Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

por Frmg » Dom Mar 20, 2011 7:54 pm

Todo ano muda alguma coisa, isso é normal. O problema é o design exterior do Punto EVO que se vier destrói o carro.

Melhorias internas ninguém vai reclamar. :wink:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Seg Mar 21, 2011 12:55 am

Fiquei sabendo por um contato na Fiat que questão de preço, design externo ng sabe como vão ser! mesmo porque são assuntos muito sigilosos que poucos tem acesso a essas informações. Mas falou que pouca coisa irá mudar externo, mas o interior a pessoa falou que está maravilhoso!!! muito bonito mesmo!!

Estou em um dilema horrível!! não sei o que fazer! por isso liguei pra ele!! Encomendei meu punto dia 13/03 1.8 vidro tras, blue&me, airbag, abs. Mas com o tempo de espera que estão me pedindo a entrega vai ser quando lançarem o novo punto. Será que consigo cancelar minha compra se lançarem o carro nesse meio tempo?

a pessoa q trabalha lá me falou que não vale a pena esperar o novo punto chegar pq ng sabe ainda quando poderá ser lançado e tem a possibilidade de sair só final do ano, que ele mesmo encomendou um punto agora pros pais dele!!

tá #@%&!....o dilema..... :(
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por josiasneto » Seg Mar 21, 2011 2:10 pm

Eita danado e eu acabei de comprar o meu e já vai mudar...só tem uma semana com o carro...
fazer o q né??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaques.adam » Seg Mar 21, 2011 4:53 pm

Acredito que muda apenas o interior pois querem lançar urgente o novo palio. Quanto a pedido do seu carro se vc não pagou não deu entrada e não assinou nada não tem problema pode cancelar pois eles vendem do mesmo jeito pra outro cliente, cc compra carro de um jeito ou de outro para poder estar no estoque pra venda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Seg Mar 21, 2011 7:44 pm

Novo Palio acabou de sofrer atraso e sua data de lançamento foi mudada para o final do ano. Ele estava previsto para ser lançado agora no começo do ano antes do Punto EVO o qual estava previsto para ser lançado somente no final do ano. Sendo assim a tese que o Punto Evo poderá ser lançado somente ano que vem ganha ainda mais força. Vamos torcer para isso e quem sabe para que revejam muitos pontos antes de lançar.

Segundo a Auto Esporte a montadora italiana esta no seu limite de capacidade de produção e não há espaços para mudanças.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Mar 21, 2011 8:50 pm

Se a informação proceder, excelente! Fico 4 anos com meu carro sem sofrer reestilização e troco quando lançar o novo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por VLA » Ter Mar 22, 2011 8:35 am

Frmg escreveu:Novo Palio acabou de sofrer atraso e sua data de lançamento foi mudada para o final do ano. Ele estava previsto para ser lançado agora no começo do ano antes do Punto EVO o qual estava previsto para ser lançado somente no final do ano. Sendo assim a tese que o Punto Evo poderá ser lançado somente ano que vem ganha ainda mais força. Vamos torcer para isso e quem sabe para que revejam muitos pontos antes de lançar.

Segundo a Auto Esporte a montadora italiana esta no seu limite de capacidade de produção e não há espaços para mudanças.

otimo... e quem sabe até lá troquem a frente do bagre pelos farois do linea!

por um novo punto com motor multiair, uns 10% a mais de potencia e torque, e farois de dupla parabola, eu ate gastaria mais uns trocados pra pegar mais um punto na vida :twisted:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Timerman » Ter Mar 22, 2011 9:10 am

gdmribeiro escreveu:O problema da Ford é o pós-venda.

O problema da Ford é que ela desrespeita clientes (famoso cagando e andando), os modelos são perfeitos mas a marca (~X()
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Ter Mar 22, 2011 12:20 pm

Essas fotos nao revelaram mta coisa né???
Mas nao creio que traá mudancas significativas
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por lohansan » Ter Mar 22, 2011 1:25 pm

Frmg escreveu:Novo Palio acabou de sofrer atraso e sua data de lançamento foi mudada para o final do ano. Ele estava previsto para ser lançado agora no começo do ano antes do Punto EVO o qual estava previsto para ser lançado somente no final do ano. Sendo assim a tese que o Punto Evo poderá ser lançado somente ano que vem ganha ainda mais força. Vamos torcer para isso e quem sabe para que revejam muitos pontos antes de lançar.

bom, se o palio e o punto vão atrasar (ficando praticamente ambos pra 2012) o que vai ser dos motores multiair? só pra 2013? pq tenho lá minhas dúvidas se a fiat vai lançar o punto evo já com o motor multiair... acredito que ela siga a estratégia que já conhecemos aqui, lança o evo e no ano seguinte atualiza o motor pra fazer a negada querer trocar de carro de novo...

o jeito é aguardar um comentário do marlos do autosegredos a respeito dessa história toda...ele geralmente costuma ter boas fontes lá dentro, quem sabe ele não dá uma luz em que pé vai ficar essa história toda!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo