kd o acendedor de cigarros??
kd o acendedor de cigarros??
impressão minha ou meu carro tem cinzeiro mas não tem acendedor de cigarros??? e o de vcs?? tem???
- Piloto de Atari
A Maioria dos carros está vindo sem Isqueiro.
O Cinzeiro do punto é aquela latinha de pralstico...
O Isqueiro custa 14 reais em qualquer concessionária fiat.
[]
Sandro
O Cinzeiro do punto é aquela latinha de pralstico...
O Isqueiro custa 14 reais em qualquer concessionária fiat.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:No meu carro, o cinzeiro virou porta-moedas.
Idem!
Mas pro pessoal que não sabe...
Tem mais de 5 anos que os carros 0km vem sem acendedor de cigarros!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
No meu a latinha virou ... um extorvo rsrsr...
Faz muita falta pra mim um compartimento ali atras do console, como tem no marea... o Punto é meio carente de "porta baguio"... entçao o controle remoto fica num dos porta copos (o traseiro) e com a latinha na frente não dá pra por e tirar a carteira com facilidade do porta trecos que tem ali.
[]
Sandro
Faz muita falta pra mim um compartimento ali atras do console, como tem no marea... o Punto é meio carente de "porta baguio"... entçao o controle remoto fica num dos porta copos (o traseiro) e com a latinha na frente não dá pra por e tirar a carteira com facilidade do porta trecos que tem ali.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
Melhor ainda. Não fumo. O Punto realmente poderia ser um pouco melhor em termos de porta-objetos. O das portas são meio finos e o console central não cabe perfeitamente um latão de 450ml. Tinha que ser feito 2 porta garrafas de 600ml! 

- Piloto de Testes da FIAT
É os carros 0km num vem com isqueiro faz tempo!
Eu pedi na concessionária mas ele disseram que não tinha! Esse de R$14,00 deve ser o universal que é uma porcaria, tive um num GOL e quando vc puxava vinha a tomada inteira na mão.
Bom, o jeito foi manter uns isqueiros de reserva, um fica de baixo dos botões que configuram o CB e o outro dentro da latinha junto as moedas.
Eu pedi na concessionária mas ele disseram que não tinha! Esse de R$14,00 deve ser o universal que é uma porcaria, tive um num GOL e quando vc puxava vinha a tomada inteira na mão.
Bom, o jeito foi manter uns isqueiros de reserva, um fica de baixo dos botões que configuram o CB e o outro dentro da latinha junto as moedas.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:É os carros 0km num vem com isqueiro faz tempo!
Isqueiro do Uno... é o mesmo...
[]
Sandro
- Piloto de Auto Escola
mas e ae? tem que fazer buraco no console???
o original do palio que é o mesmo do punto custa completo R$ 68 na concessionária, só o isqueiro R$ 31
eu to pensando que era comprar só o isqueiro e espetar naquela tomada que já vem no console num é não?????
o original do palio que é o mesmo do punto custa completo R$ 68 na concessionária, só o isqueiro R$ 31
eu to pensando que era comprar só o isqueiro e espetar naquela tomada que já vem no console num é não?????
- Piloto de Atari
Não só o isqueiro não funfa, c tem que comprar a base tb!
Repara dentro da sua tomada tem um parafuso, é por ali que vc tira aquela base de tomada e coloca uma de isqueiro.
Repara dentro da sua tomada tem um parafuso, é por ali que vc tira aquela base de tomada e coloca uma de isqueiro.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola