Mercado do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Mercado do Punto

por AlexJW » Ter Abr 05, 2011 6:05 pm

Essas feiras são legais, tem algumas em Sampa.

Mas não sei se rola esse tipo de feira no Rio... gostaria que tivesse, é uma das melhores formas de se vender, ainda mais se tiver financeiras no local pra avaliar o crédito do comprador.

Bom o depoimento aí do Walber, tomara que na época que eu for vender o meu Puntex (em um ano mais ou menos), eu tenha essa facilidade, até pq na época será pra comprar imóvel e eu não poderei esperar muito.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por burgs » Qua Abr 06, 2011 11:28 pm

Punto qual quer lugar da negocio bom , estes modelos feito pela assinatura de Giorgio vai valer ouro, pois a fiat perdeu a assinatura um dos carros mais belos feitos até hoje, o resto que esta por vir daqui para frente nao vai chegar nem proximo em design, pois a fiat tem que pagar um preço para cada punto vendido com esta assinatura por que vc acha que os proximos carros da fiat estao cada vez mais proximo em design criado pelo estudio no brasil UNO NOVO eo PALIO NOVO como um novo PUNTO tambem , veja o bravo carro feio nao chega nem perto em emoçao ao ver o punto. MUITOS TENHO CERTEZA NA HORA QUE SAIR O NOVO PUNTO VAO MIGRAR PARA OUTRA MARCA.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por danTee » Seg Abr 11, 2011 4:08 pm

Tenho um Stilo 1.8 16v Connect 04/05 Vermelho completo -teto
    E estou pensando seriamente em trocar por um Punto, penso nisso pelo fato de não fabricarem mais o Stilo e corri para um carro no valor de 35k+/- e o que me apareceu foi o Punto.

Você acham que é uma boa idéia de troca? vou sentir muita diferença?
    A mesma dúvida do tópico e alguns vendedores de agencia falaram que ele é um carro que não teve muita aceitação, mas pelo o que eu vejo na rua, estão errados.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por SolidSnake » Ter Abr 12, 2011 9:52 am

danTee escreveu:Tenho um Stilo 1.8 16v Connect 04/05 Vermelho completo -teto
    E estou pensando seriamente em trocar por um Punto, penso nisso pelo fato de não fabricarem mais o Stilo e corri para um carro no valor de 35k+/- e o que me apareceu foi o Punto.

Você acham que é uma boa idéia de troca? vou sentir muita diferença?
    A mesma dúvida do tópico e alguns vendedores de agencia falaram que ele é um carro que não teve muita aceitação, mas pelo o que eu vejo na rua, estão errados.

Vai sentir diferença com certeza!!!
    O Punto é menor no espaço interno e no porta-malas. A suspensão é bem diferente. O motor vai ser melhor ou pior, depende da versão de Punto que vc pegar.
    Mas é um bom carro, confortável e tem os opcionais necessários.

Saí de um Astra para o Punto, estava na mesma situação que a sua. (era um 04).

Eu estou satisfeito com o carro, mas como tenho dito nos outros tópicos, tudo é questão de gosto e do que vc espera do carro!
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por ric181 » Dom Abr 17, 2011 4:11 pm

realmente.. um STILO 1.8... querendo ou nao EH MAIS CARRO... !!!

Mas eu ainda prefiro o punto... axo mais esportivo e talz.. tem um "q" diferente que me atraiu
    Vai Corinthians!!!
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por rlaroca » Seg Abr 18, 2011 9:57 am

comprei o carro sem pensar mto nisso, tinha uma paixão de tempos pra ter um punto!! espero não perder muito dinheiro quando for trocá-lo..
    Imagem
    Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
    Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por danTee » Seg Abr 18, 2011 10:01 am

E em relação ao motor, estão me falando que o Punto 08 1.4 é bem manco, parece 1.0, isso procede?

Quanto a revenda do Punto, 1.6 e/ou 1.8 é muito inferior? vejo o Punto como um carro mediano, por isso de quase "ninguem" querer com motor mais forte.
    Exemplo: Gol, a grande maioria é 1.0, ninguem sai procurando um Golzinho 1.8...
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

Anterior