Turma de Recife - PE

Divisões Regionais de outras Regiões

Re: Turma de Recife - PE

por renato_punto_prata2 » Seg Abr 25, 2011 10:59 pm

Anderson Ursulino escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:anderson ta meio dificil pq so quem acessa mais sou eu :( nem por aqui faz encontro imagina ir pra outro estado :lol: :lol: :( :([/quot

Fala Renato, vamos pelo menos tentarr, aqui em Natal estamos formando uma turma boa, acredito que no proximo encontro, chegaremos a 20 puntos se deus kizerr, rapa vamos ver a possibilidade de pelo menos vc vir participar do encontro regional, estamos em contato, cm ceara/fortaleza, tem 3 do ceara quase certo de vir, vamos ver daqui pra la se pode virr, vai ser bem recibido aqui pela galeraa abraço!!!

para eu ir ta quase tudo certo, os caras conseguiram marcar uma data boa pra eu ir :-D , porem tenho que ver se meu pai vai tambem, porque se ele não fou eu fico na duvida
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Anderson Ursulino » Ter Abr 26, 2011 8:43 pm

renato_punto_prata2 escreveu:
Anderson Ursulino escreveu:
renato_punto_prata2 escreveu:anderson ta meio dificil pq so quem acessa mais sou eu :( nem por aqui faz encontro imagina ir pra outro estado :lol: :lol: :( :([/quot

Fala Renato, vamos pelo menos tentarr, aqui em Natal estamos formando uma turma boa, acredito que no proximo encontro, chegaremos a 20 puntos se deus kizerr, rapa vamos ver a possibilidade de pelo menos vc vir participar do encontro regional, estamos em contato, cm ceara/fortaleza, tem 3 do ceara quase certo de vir, vamos ver daqui pra la se pode virr, vai ser bem recibido aqui pela galeraa abraço!!!

para eu ir ta quase tudo certo, os caras conseguiram marcar uma data boa pra eu ir :-D , porem tenho que ver se meu pai vai tambem, porque se ele não fou eu fico na duvida

Tranquilo Renato!!, é de fato dia 16/07 fica bomm mesmo, veja ai se vc consegue vim mesmo, aqui em Natal, sabado temos reunião para organizar o encontro de maio, acredito que vamos chega a mais de 20 punto no dia 21 de maio, abraço e manteremos contato!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Sáb Abr 30, 2011 10:40 pm

Fala Renato, vamos posta ai rapaz!!!!! aguardamos vc no encontro regional, hoje tivemos reunião aqui, foi massa, vamos fazaer camisas/adesivos/ etcccc abraco!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Sáb Abr 30, 2011 10:51 pm

ta dificil :(
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Anderson Ursulino » Dom Mai 01, 2011 2:07 pm

Não vamos desanimar!!! ta dificil mais não vai ser impossivel vc vimm!!! abraço ee vamos lutar pelo clube, dia 21 terremos o maior encontro aqui de Natal, 15 puntos já confirmados, nossa meta é pelo menos 20 ou mais, ontem tivemos reunião, muito boa, pow se ai no recife conseguisem pelo menos 5 puntos para vim no regional, acredito que chegariamos a mais de 30 puntos juntado tudo, seria showw heimm!! abraço Renato!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GutoRegis » Seg Mai 09, 2011 9:56 am

Opa galera, sou novo aqui no club mais qualquer encontro pode me chamar

[email protected]

Abraçoossss!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renato_punto_prata2 » Seg Mai 09, 2011 10:31 am

opa tamos ai :o mais um! ta começando a crescer a unidade pernambuco :twisted: (:D) :twisted:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Anderson Ursulino » Sáb Mai 14, 2011 2:49 pm

GutoRegis escreveu:Opa galera, sou novo aqui no club mais qualquer encontro pode me chamar

[email protected]

Abraçoossss!!!!

Opa Amigo, bem vindo, e começa a se programa para vir no encontro Regional em Julho, entre em contato com o Renato, para vcs virem juntos, abraço e bem vindo ao time!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Anderson Ursulino » Dom Jun 05, 2011 2:02 pm

Renato tudo tranquilo!!! dia 16 vamos ter reunião sobre o regional de julho, assim que defirmos tudo, vamos abrir um tópico la na regional do RN, veja se vc e o João e mais alguem podem vim participar, estamos querendo que seja um encontro bem organizado, se vc puder vim, ou se for um pouco dificil, faça um esforço que vai valer a pena!! abraço!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Dom Jun 05, 2011 2:12 pm

eu não vou poder ir cara ja disse isso no outro topico :cry: , meus pais mudaram a data de uma viagem que estava marcada a 2 meses atras :cry: , ficaria muito proximo e não sei se daria tempo
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo