Fiz o Test-Drive no Bravo

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiz o Test-Drive no Bravo

por Ricciardi » Sex Abr 22, 2011 12:13 pm

VLA escreveu:nao vou discutir os detalhes tecnicos do carro, mas depois que comecei a ver os bravos na rua, ao vivo, gamei no carro... é lindo!!!! toda vez que vejo um no retrovisor eu até tiro o pé pra deixar passar a admirar o carro.

mas realmente o preço ficou puxado... eu acho que pelo porte e preço do carro, merecia um motor mais "bravo", até pra justificar o nome.

Pois é VLA, quando eu vejo um na rua eu gosto tbm, mas até ver ele de lado... Po, é uma sacanagem o que a fiat fez com a suspensao dele... é muito alto!!!
Pra mim todo Bravo deveria vir com o motor do T-Jet, já que essa é a cavalaria dos concorrentes
O Tjet com 152 cv nao pode ser considerado um "esportivo" ao lado do 151 da citroen, 145 da hyundai e 148 do focus. a 4rodas do mes de abril fez essa critica ao motor. Achou o carro muito bom, a suspensao muito melhor que do essence e absolute, mas o carro merecia ser mais forte pra poder se destacar dosconcorrentes e ser chamado de esportivo de verdade...

Pra mim o Essence e Absolute teria que vir com o motor do Tjet e o T-jet deveria ter uns 180cv... Dai eu colocaria o Bravo no mesmo patamar
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por sgdp » Sex Abr 22, 2011 1:46 pm

BEM ACABEI DE TROCAR MEU PUNTO ELX1.4 POR UM BRAVO ESSENCE PAGUEI 52900 E POSSO DIZER UMA COISA ELE É MUITO SUPERIOR AO MEU PUNTO APESAR DE TAMBÉM TER GOSTADO MUITO DO MEU PUNTO.
CITO COMO PRINCIPAIS DIFERENCIAS O ACABAMENTO INTERNO (PAINEL E BANCOS),PILOTO AUTOMÁTICO,ABERTURA ELÉTRICA NA CHAVE DO PORTA MALAS E TANQUE DE COMBUSTIVEL(SEM NECESSIDADE DE ALAVANCA INTERNA),ILUMINAÇÃO INTERNA DIANTEIRA,LATERAL,TRASEIRA E DO PORTA LUVAS,CAPACIDADE DO PORTA MALAS E NO CASO DO MEU POSSUI REBATIMENTO ELÉTRICO DOS RETROVISORES.
E SEM CONTAR O EXCELENTE MOTOR DE 132 CAVALOS.
PORTANTO O CARRO AOS OLHOS DE UM PROPRIETÁRIO É EXCELENTE.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juliocfmaia » Sex Abr 22, 2011 6:39 pm

eita, o Bravo com skydome é magnanimo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Sex Abr 22, 2011 6:41 pm

Sempre defendi o Bravo.... acho que ele é o carro mais bonito do segmento dele, disparado!!!! Tanto o exterior quanto o interior são belíssimos!!!!! Contudo, me decepcionei ao fazer o test drive na data de ontem! Achei a direção muito mole e o motor fraco, ele não empolga nem um pouco!! Sai da Fiat e fui fazer um test drive no i30 automatico.... que surpresa agradavel!!! Carro muito bem acertado, gostoso de dirigir, motor forte e que empolga quem esta no volante, mesmo com o cambio automatico! Apesar do Bravo dar uma surra no i30 em termos de design, tenho que admitir que em termos que prazer em dirigir, o i30 me conquistou!!! Agora fica a dúvida: design perfeito (tanto externo quanto interno) ou prazer em dirigir?!?! Ó dúvida cruel... hahahahahahahaha!!!!! Acho que se tivesse que escolher um carro hoje, seria um i30! Espero que a minha opinião mude com a chegada do Bravo T-Jet, quem sabe com ele o design se alinhe com o prazer em dirigir!

Abs galera!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sgdp » Sáb Abr 23, 2011 8:22 am

FALOU TUDO, EU ENTREI DENTRO DOS DOIS CARROS E SO FIZ TEST DRIVE NO BRAVO E ACHEI O MOTOR BOM EM COMPARAÇÃO COM MEU PUNTO ELX.
AGORA NO QUE TANGE AO DESIGN O BRAVO É MUITO SUPERIOR AO I30 PRINCIPALMENTE EM SEU INTERIOR QUE PARECE MUITO MAIS SOFISTICADO.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sáb Abr 23, 2011 9:19 am

Caro SGDP, não me leve a mal ou fique bravo mas daria para postar sem usar caps lock (letras maiúsculas) o tempo todo ? se quiser algum efeito, pode mudar a cor da fotne ou ainda, usar negrito ou alterar o tamanho dela, que são alguns recursos que a plataforma oferece. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Sáb Abr 23, 2011 10:46 am

O que mata o bravo em design pra mim é a traseira dele. Acho o carro muito bonito, ainda não o testei, mas aquela traseira... não desce...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Ricciardi » Sáb Abr 23, 2011 1:25 pm

sgdp escreveu:FALOU TUDO, EU ENTREI DENTRO DOS DOIS CARROS E SO FIZ TEST DRIVE NO BRAVO E ACHEI O MOTOR BOM EM COMPARAÇÃO COM MEU PUNTO ELX.
AGORA NO QUE TANGE AO DESIGN O BRAVO É MUITO SUPERIOR AO I30 PRINCIPALMENTE EM SEU INTERIOR QUE PARECE MUITO MAIS SOFISTICADO.

Quanto ao motor, posso dizer que andei nos dois e o i30 espanca o etorq
Quanto ao design, gosto eh gosto, acho o i30 com interior mais bonito e mais bem acabado que o do bravo
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Dom Abr 24, 2011 11:18 am

Ricciardi escreveu:Pois é VLA, quando eu vejo um na rua eu gosto tbm, mas até ver ele de lado... Po, é uma sacanagem o que a fiat fez com a suspensao dele... é muito alto!!!
Pra mim todo Bravo deveria vir com o motor do T-Jet, já que essa é a cavalaria dos concorrentes
O Tjet com 152 cv nao pode ser considerado um "esportivo" ao lado do 151 da citroen, 145 da hyundai e 148 do focus. a 4rodas do mes de abril fez essa critica ao motor. Achou o carro muito bom, a suspensao muito melhor que do essence e absolute, mas o carro merecia ser mais forte pra poder se destacar dosconcorrentes e ser chamado de esportivo de verdade...

Pra mim o Essence e Absolute teria que vir com o motor do Tjet e o T-jet deveria ter uns 180cv... Dai eu colocaria o Bravo no mesmo patamar

entao... tomara que os boatos sejam reais e que realmente a fiat esteja preparando um etorq 1.6 turbo no lugar do 1.4 tjet... as revistas falam em 180cv... seria um agradável upgrade e provavelmente nao subiria de preço pois a produção do etorq deve ser muito mais barata do que a importacao do tjet.

a fiat está precisando de um carro "bravo" de verdade, nem que venda pouco, mas pelo menos pra dar moral pro nome da marca e pra tradição de carros velozes (uno turbo, tempra turbo, marea turbo, punto tjet).... esses carros vendem poucas unidades, mas marcam o nome na historia pra sempre.

agora acho necessario versoes mais baratas com motores mais simples... só olhar nas ruas quantos stilos 1.8 8v e 16v foram vendidos, e quantos stilos abarth chegaram às ruas (muita gente nem sabe que o stilo foi vendido com motor de 5 cilindros e 20v).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por DCJunior » Ter Abr 26, 2011 1:18 pm

Fiz o test drive do Bravo e não achei o motor fraco. Só não é aquele arrombo todo, mas longe de se fraco. Quanto ao acabamento interno de fato 1000x o Bravo do que o i30. Sem falar que o i30 já está mudando na europa no final deste ano e como ele é importado ano que vem já deve mudar aqui. Já no caso do Bravo, apesar de estarem pensando em tirar ele de linha lá, certamente ele ficará aqui por mais uns 4 anos ainda.

Agora, se baixarem uns R$3000.00 o preço de cada versão ainda sim não terei dúvidas do que comprar no final do ano. Este é o único defeito dele, o preço acima da concorrência.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo