Direção hidráulica pesada ?
Re: Direção hidráulica pesada ?
Já uqe o tema é peso, vamos lá....
Tenho um Tjet e alem da direção acho a embreagem extremamente pesada, sei que é um carro turbo tal, mas só por desencargo de consciencia, gostaria da opinião dos outros donos de Punto.
Valeu galera
Tenho um Tjet e alem da direção acho a embreagem extremamente pesada, sei que é um carro turbo tal, mas só por desencargo de consciencia, gostaria da opinião dos outros donos de Punto.
Valeu galera
- Piloto de Atari
Colegas, estou com uma duvida.
Nunca achei a direção do punto muito leve porem ontem liguei o carro e percebi que a direção ficou mais pesada do nada. Nao dei pancada, nao deixo a direção girar ate o final pra nao forçar, calibragem sempre OK. Agora estou preocupado porque a praga da garanti acabaou a exatamente 1 e meio.
Esse endurecimento da direção pode ocorrer?
Lembrando que ja verifiquei tudo, correia, nivel de oleo etc e ta tudo normal. Tb nao ta fazendo nenhum barulhoestranho, simplismente a direção ficou mais pesada. Alguma idéia?
sera que consigo por o carro na concessionária e eles reparam isso se for um problema maior. Acabou de fazer 8000 Km o carro bixo, 13 meses e meio de uso no maior cuidado porque sou todo enjuado cm esse negocio de carro!
Ajudem !
Nunca achei a direção do punto muito leve porem ontem liguei o carro e percebi que a direção ficou mais pesada do nada. Nao dei pancada, nao deixo a direção girar ate o final pra nao forçar, calibragem sempre OK. Agora estou preocupado porque a praga da garanti acabaou a exatamente 1 e meio.
Esse endurecimento da direção pode ocorrer?
Lembrando que ja verifiquei tudo, correia, nivel de oleo etc e ta tudo normal. Tb nao ta fazendo nenhum barulhoestranho, simplismente a direção ficou mais pesada. Alguma idéia?
sera que consigo por o carro na concessionária e eles reparam isso se for um problema maior. Acabou de fazer 8000 Km o carro bixo, 13 meses e meio de uso no maior cuidado porque sou todo enjuado cm esse negocio de carro!
Ajudem !
- Piloto de Autorama
Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs
- Piloto de Atari
Arthur Trindade escreveu:Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs
Cara comigo é a mesma coisa pela manha fica leve mais depois de rodar com o carro por algum tempo sinto a direção mais dura o que pode ser sera que existe algum tipo de aditivo para o fluido da direção ou algum tipo de fluido diferenciado
- Piloto de Atari
rafael360br escreveu:Arthur Trindade escreveu:Pois é, a direção do punto é pesada mesmo ! Porém eu noto que pela manha quando eu ligo o carro pra manobrar na garagem ela fica mais leve, por questão de 1 ou 2 minutos, depois volta a ficar dura como antes, eu entendo todos esses quesitos de direção um pouco mais rígida nos carros sport, porém ficar um ppouco mais leve pela manha me entriga rs
Cara comigo é a mesma coisa pela manha fica leve mais depois de rodar com o carro por algum tempo sinto a direção mais dura o que pode ser sera que existe algum tipo de aditivo para o fluido da direção ou algum tipo de fluido diferenciado
Rafael, qual é o ano do seu Punto? Já realizou a troca do fluído da direção alguma vez?

- Barbeiro de Auto Escola