[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
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Re: Preparação 1.8 16v
Diego15 escreveu:Achei esse video na net 1.8 16v turbo dualogic rodando com 0.3 e 190cv achei muito forte pela pressão tao baixa ... alguem sabe de quem é esse punto tem topico dele aqui ?
http://www.youtube.com/watch?v=AMnUykycgek
mandei email pra esse pessoal...
nos coments do video, falram que esse kit no cambio manual da ateh 250cv...

vamo ve o q respondem
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Re: Preparação 1.8 16v
O cara turbino um dualogic
O gráfico no final do video não aparece em que rotação aconteceu aquela subida na potência, mas para dar 190cv com 0.3bar deve ser uma turbina meio grande, ve se consegue saber qual a turbina Mucs
A, e esse dino não é la dos mais confiáveis AHahuahuhua


O gráfico no final do video não aparece em que rotação aconteceu aquela subida na potência, mas para dar 190cv com 0.3bar deve ser uma turbina meio grande, ve se consegue saber qual a turbina Mucs

A, e esse dino não é la dos mais confiáveis AHahuahuhua
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Re: Preparação 1.8 16v
Takinarios escreveu:O cara turbino um dualogic![]()
![]()
O gráfico no final do video não aparece em que rotação aconteceu aquela subida na potência, mas para dar 190cv com 0.3bar deve ser uma turbina meio grande, ve se consegue saber qual a turbina Mucs
A, e esse dino não é la dos mais confiáveis AHahuahuhua
responderam com um email automatico, falando que, como tem um volume mt grande de email, se nao responderem eh pra ligar lah...
vamo v, c nao responderem ateh o fds tento dar uma ligada lah.
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Re: Preparação 1.8 16v
eu achei muito super-estimada essa potencia para 0.3bar... nao deve ter usado só isso de pressão não.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Preparação 1.8 16v
VLA escreveu:eu achei muito super-estimada essa potencia para 0.3bar... nao deve ter usado só isso de pressão não.
As vezes é uma turbina gigante e aquele gráfico mostra de 4500rpm a 6000rpm AHUahuhuA
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Re: Preparação 1.8 16v
As vezes com 0.3 pode dar essa diferença por causa da taxa de compressão... Pq é meio alta a taxa desse carro e por ser 16v... Carro 16v turbo veeeem bastante potencia.... Agora é ver quanto tempo dura. Srsrsrsrs. Mas va saber não. Não acredito em tudo que ouço (pq ver, não vi nada...) mas fzer oq né, tem nego que acredita q o Osama morreu mesmo sem ver nada. O povo acredita em tudooo...
Pessoal.. Eu sou o Silvio Santos.. Hahaaaeeeee
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Re: Preparação 1.8 16v
Diego15 escreveu:Alguem achou o link comentando sobre o motor etorq com 145 cv e o 1.6 com 130 ? não achei na net ...... se alguem achou por favor poste o link
Abraços
Ta ai o link:
http://autossegredos.com.br/?p=179
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Re: Preparação 1.8 16v
responderam aqui:
"Sim, este é o kit. 0.3 bar para câmbio Dualogic e 0.5 bar / 250CV para
câmbio manual. O turbocompressor é importado de baixíssima inércia
portanto pega bem rápido. São 4 semanas de serviço por enquanto. O kit
é completo com turbo, coletor, escapamento, tubulação, intercooler,
bomba de combustível, injetores (novos), filtro de ar, sensores,
mapeamento, mão de obra e dinamômetro antes e após serviço. Embreagem
e câmbio tem aguentado sem problemas. O pessoal tem redimensionado
pneus e freio."
sobre o freio, não sei se eles fazem lah...
eae, oq acham?
"Sim, este é o kit. 0.3 bar para câmbio Dualogic e 0.5 bar / 250CV para
câmbio manual. O turbocompressor é importado de baixíssima inércia
portanto pega bem rápido. São 4 semanas de serviço por enquanto. O kit
é completo com turbo, coletor, escapamento, tubulação, intercooler,
bomba de combustível, injetores (novos), filtro de ar, sensores,
mapeamento, mão de obra e dinamômetro antes e após serviço. Embreagem
e câmbio tem aguentado sem problemas. O pessoal tem redimensionado
pneus e freio."
sobre o freio, não sei se eles fazem lah...
eae, oq acham?
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