Punto Club Amazonas
Moderador: Coordenadores AM
Re: Punto Club Amazonas
Vamos marcar mais um encontro por ai!!! abraço a galera!! que rodas são nos carros? aro/pneus etccc?? ficou legal!!!
- Velha Guarda
Parabéns para a nova regional e que vocês tenha muito sucesso e bons encontros por aí. Abraço. 

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Vlw Anderson, Wells, Josias e Rodrigo pela força!
Anderson, são rodas 18". As do meu carro tem pneus 205/40 da Kumho e as do meu amigo Alan 215/35 tmbm da Kumho. Abraços!
Vamos marcar mais um encontro por ai!!! abraço a galera!! que rodas são nos carros? aro/pneus etccc?? ficou legal!!!
Anderson, são rodas 18". As do meu carro tem pneus 205/40 da Kumho e as do meu amigo Alan 215/35 tmbm da Kumho. Abraços!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Vlw Anderson, Wells, Josias e Rodrigo pela força!Vamos marcar mais um encontro por ai!!! abraço a galera!! que rodas são nos carros? aro/pneus etccc?? ficou legal!!!
Certo, mais não estão rebaixados não ne?? coloquei 17 no meu faz 3 dias modelo "Mar Variante", to pensando em rebaixar só um pouco, mais soube que mesmo sendo pouca coisa, tem que regularizar no detran, ai fica muito alto o investimento!!!
- Velha Guarda
Certo, mais não estão rebaixados não ne?? coloquei 17 no meu faz 3 dias modelo "Mar Variante", to pensando em rebaixar só um pouco, mais soube que mesmo sendo pouca coisa, tem que regularizar no detran, ai fica muito alto o investimento!!!
Anderson,
Passa o link das fotos do teu carro pra mim ver!!!
Não estão rebaixados.. + pelo menos eu pretendo.. ainda não sei qd!! Sou apaixonado por carros rebaixados, tenho um amigo que é dono de uma empresa de suspensões e hj mesmo liguei pra ele p/ tirar uma dúvida e ele acabou me pertubando a paciência pra eu colocar a suspensão a ar.. ai vc já viu né.. doido q sou..fiquei + pertubado ainda rsrsrs + enfim, ainda irei colocar.. vamos ver!!
Aqui em manaus para regularizar no detran é 200,00 e se vc tiver com uma suspensão irregular, ou seja, a ar por exemplo que não pode, tem gente que consegue na cruzeta regularizar por 400,00.. pretendo regularizar a roda e o xenon só qd for rebaixar, ai faço td junto!! Ainda este mês irei colocar novidades no laranjinha.. um abraço!
- Velha Guarda
Opa Gilonna!! vou postar as fotos pra vc ver!! hoje pintei as grades dianteiras e amanha estarei fazendo bocão e plotando o teto, ai te mando as fotos!! abraço!!
- Velha Guarda
Caraca Anderson, morreu de colar eu falar com vc, pois amanha estarei pesquisando o preço do bocão e do teto. Que coincidência!!Tô com uma dúvida danada.. é o seguinte estou neste momento pesquisando aqui no forum pra ver se eu acho uma foto de algum carro com o bocão da cor cinza, pois minhas grades são desta cor, só q eu não sei se ira ficar legal, seria um custo menor, o q vc acha? E o teto eu queria mesmo é pintar de preto cadilac, pois vi um vectra pintado e até eu me confundi pensando q era teto solar de verdade de tão parecido q ficou.. o pintor me cobrou 140,00 e o adesivo vou pesquisar amanha o preço.. qto vc pagou para pintar as grades e por qto vc vai pagar para plotar a frente e o teto? Abraço!
- Velha Guarda
Irei mandar sim as fotos!!! hoje pintei as grandes dianteiras de preto e amanha estarei fazendo o bocão o teto!! ai te mando as fotos!!
- Velha Guarda
parabens pelo carro Dale dale dale hooooooooooo, mengão do meu coração kkkk
dale dale dale dale mengãoooooooooooooooooooooooooooooo
parabens pelo encontro
dale dale dale dale mengãoooooooooooooooooooooooooooooo
parabens pelo encontro
Gilonna escreveu:Caraca Anderson, morreu de colar eu falar com vc, pois amanha estarei pesquisando o preço do bocão e do teto. Que coincidência!!Tô com uma dúvida danada.. é o seguinte estou neste momento pesquisando aqui no forum pra ver se eu acho uma foto de algum carro com o bocão da cor cinza, pois minhas grades são desta cor, só q eu não sei se ira ficar legal, seria um custo menor, o q vc acha? E o teto eu queria mesmo é pintar de preto cadilac, pois vi um vectra pintado e até eu me confundi pensando q era teto solar de verdade de tão parecido q ficou.. o pintor me cobrou 140,00 e o adesivo vou pesquisar amanha o preço.. qto vc pagou para pintar as grades e por qto vc vai pagar para plotar a frente e o teto? Abraço!
Fala Amigo!! rapaz, as grades eu e mais dois cololegas que tbm tem punto, tiramos juntos um ajudando o outro, da um trabalho danado vice!!! ai compramos aqueles spray que seca rapido (11 reais aqui cm 400ml), eu e outro compramos preto fosto, e o outro que tem um prata, comprou preto blilhante, ai colocamos as grandes em cima de um papelão, e pintamos!! (seca rapido 2 horas o preto brilhante demora um pouco mais)!! ai fizemos o bocão/milhas hoje, e tbm o teto com adesivo brilhante!! rapaz eu não estou com fotos ainda do meu pra te mostrar, mais sinceramente, deu uma boa diferença no visual do carro, particulamente ficou show os tres carros!! (Laranja Sport o meu!! prata bari/ e vermelho alpinne). Eu prefiro o bocão preto mesmo, do que cinza, mais ee questão de gosto, no clube 99% é preto mesmo!! Sobre o teto, fica show pintado sim, mais não tive coragem não kkkkkkk!!! pagamos R$: 120,00 bocão/milhas e teto!! abraço!!! depois te mando fotos!!!
- Velha Guarda