Controle do telecomando
9 mensagens
|Página 1 de 1
Controle do telecomando
Pessoal,
Eu tive o carro roubado e 1h depois recuperado. Só que uma das minhas chaves canivetes foi para o saco. Eu ia trocar o sistema "CODE" todo do carro, mas o único lugar que os larápios poderia encontrar informações sobre onde meu carro pernoita (minha mochila) foi descartada na rua e já recuperada tb. Resolvi que vou fazer só a chave mesmo. A chave canivete está custando R$ 370 e a normal R$ 130,00. Nem preciso falar qual vou fazer né?
O problema é que a chave normal não tem os botões do telecomando para abertura e fechamento do carro. Existe algum controle que eu possa comprar separado? Eu achei no mercado livre o produto abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iorino-_JM
O problema é que ele alí fala que só serve em carros com alarme positron. Como é de nosso conhecimento, o positron para o nosso carro é justamente aquele Keyless que não vem com controles. Quem avita/desativa o alarme é o modulo do próprio carro. Será que esse controlezinho ai atua direito na centro de telecomando do carro? Se for, seria a melhor saída para eu fazer minha chave normal e ter o telecomando embutido nela.
Desculpa e livro.
Obrigado a todos.
Abraços
Eu tive o carro roubado e 1h depois recuperado. Só que uma das minhas chaves canivetes foi para o saco. Eu ia trocar o sistema "CODE" todo do carro, mas o único lugar que os larápios poderia encontrar informações sobre onde meu carro pernoita (minha mochila) foi descartada na rua e já recuperada tb. Resolvi que vou fazer só a chave mesmo. A chave canivete está custando R$ 370 e a normal R$ 130,00. Nem preciso falar qual vou fazer né?
O problema é que a chave normal não tem os botões do telecomando para abertura e fechamento do carro. Existe algum controle que eu possa comprar separado? Eu achei no mercado livre o produto abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iorino-_JM
O problema é que ele alí fala que só serve em carros com alarme positron. Como é de nosso conhecimento, o positron para o nosso carro é justamente aquele Keyless que não vem com controles. Quem avita/desativa o alarme é o modulo do próprio carro. Será que esse controlezinho ai atua direito na centro de telecomando do carro? Se for, seria a melhor saída para eu fazer minha chave normal e ter o telecomando embutido nela.
Desculpa e livro.
Obrigado a todos.
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Controle do telecomando
Eu faria uma outra canivete, sei lá. Gasta mais, mas mantem a originalidade do carro. Se bem que é só pra reserva... e você pode viver sem o telecomando (a menos que tenha desabilitado as maçanetas), só fechar os vidros na mão e conviver como um feliz dono de um carrão antigo
Agora porque esses vagabundos vivem roubando essas chaves? Caraca, que M...

Agora porque esses vagabundos vivem roubando essas chaves? Caraca, que M...
- Piloto de Kart de feriado
Então... na verdade minha chave a essa altura já deve estar em algum canal jogada. Eles roubam o carro, estacionam como se nada tivesse acontecido e deixam alguns dias o carro parado em algum lugar esperando esfriar. Eles fazendo isso porque a cada 12 horas troca-se o turno da polícia nas ruas e se o dono do veículos roubado não ficar todo dia ligando às 7h e 19h avisando do sinistro( o q ninguem faz ), a próxima equipe que entra em serviço não está sabendo. O carro fica no sistema, mas a cada troca de turno eles não ficam olhando o sistema quais carros/placas estão sendo procurados. Fica lá no sistema para o caso de alguem ligar denunciando atividade suspeita, carro em local irregular e etc. Ai quando a poeira baixa e o carro sai do patrulhamento, eles voltam para buscar o carro e levar para o desmanche. Meu carro foi encontrado paradinho a uns 5km do local do fato. Eles fazem isso também ver se o carro não tem rastreador. Porque se tiver em questão de algumas horas o carro é localizado. Se tiver no desmanche deles, vão pegar todo mundo. Só que nessa eles ficam com a chave. A essa altura eles já voltaram no lugar, viram que o carro não está mais lá e já descartaram a chave. O problema é ONDE? Quando for no FDS, vou tentar dar uma giro no lugar que meu carro foi achando e procurar nos cantos, arbustos e etc para ver se acho a chave. Não duvido que na hora que o malandro viu que o carro não estava lá jogou a chave em qualquer canto. O telecomando seria só por causa do alarme, porque quando vc abre o carro na chave o alarme não desativa. Abraço
- Piloto de Atari
Não é so isso..
A chave canivete tem um mercado estranho...
Alguns compram a chave canivete e colocam a chave de palio, uno e etc...
(E ficam "pagando de gatinho" com a chave canivete pendurada na cintura.
Habilitam o alarme da positron na frequencia da chave canivete (Já respondendo: sim, são a mesma frequencia.)
Quem fabrica o modulo de fechamento da fiat é a positron.
(E ficam "pagando de gatinho" com a chave canivete pendurada na cintura.

Habilitam o alarme da positron na frequencia da chave canivete (Já respondendo: sim, são a mesma frequencia.)

- Velha Guarda
Chave pendurada na cintura foi boa!

- Piloto de Testes da FIAT
Ferranda escreveu:Não é so isso..
(E ficam "pagando de gatinho" com a chave canivete pendurada na cintura.![]()
![]()
Eu já vi chave canivete pra vender em loja de autopeças. Pô, era barato, não mais que 50 reais. Pra que roubar uma?
- Piloto de Kart de feriado
sua chave reserva não é canivete? (a minha é)...pega ela e usa como a chave "oficial" e a copia normal deixa como reserva... simples...
Mais ou menos simples..
Esqueceu que tem o fiat code?
(como vce vai codificar o novo chip da nova chave?)
Esqueceu que tem o fiat code?
(como vce vai codificar o novo chip da nova chave?)

- Velha Guarda
ah sim... mas digo pelo canivete, fica a reserva so como chave normal (e codificada)... qualquer chaveiro codifica isso, em media uns 120, 130 reais, ja achei por ai pra fazer... e se for com canivete coloca mais o dobro aí...rs
9 mensagens
|Página 1 de 1