Comparativo Civic Si x Jetta TSI
Re: Comparativo Civic Si x Jetta TSI
Bacana o comparativo...
Acho que iria de jetta...
Acho que iria de jetta...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Tbem li a reportagem na 4patas.
O Jetta se saiu pior na pista, devido ao jogo amortecedor e mola voltados para conforto e não poder desativar o ESP.
Tem hras que realmente o ESP atrapalha...
O Jetta se saiu pior na pista, devido ao jogo amortecedor e mola voltados para conforto e não poder desativar o ESP.
Tem hras que realmente o ESP atrapalha...

- Velha Guarda
Dois carros muito bons,porem eu iria de jetta,esse motor turbo dele e um canhao,olha a diferença nasretomadas,e absurda
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
- Velha Guarda
Outro comparativo SI X Jetta...
- Motorista de Auto Escola
2 carraços
O Jetta eu sempre achei um carro perfeito para ter o meu nome no documento, porém, tive uma bela oportunidade e montei em um Civic EXS. Com relação ao SI eu fiz o teste drive em um não quis sair de dentro dele (2009), só não peguei um na época por conta que eu não tinha condições de ter um carro de 192Cv (ainda não tenho hehehehe
).
O novo Jetta peca somente no visual, como o video acima tbm destaca.
Mas se fosse para eu escolher um destes acima, ficaria com o Jetta, pois o SI não será importado para o Brasil com o novo motor 2.4.
O Jetta eu sempre achei um carro perfeito para ter o meu nome no documento, porém, tive uma bela oportunidade e montei em um Civic EXS. Com relação ao SI eu fiz o teste drive em um não quis sair de dentro dele (2009), só não peguei um na época por conta que eu não tinha condições de ter um carro de 192Cv (ainda não tenho hehehehe

O novo Jetta peca somente no visual, como o video acima tbm destaca.
Mas se fosse para eu escolher um destes acima, ficaria com o Jetta, pois o SI não será importado para o Brasil com o novo motor 2.4.

- Velha Guarda
Excelente comparativo de dois Carros de "TIOzão"....hahahaha ( brincadeira)
São excelentes carros, e eu siceramente, gosto mais do Jetta, apesar do Si ser mais esportivo.....
Abçs!

São excelentes carros, e eu siceramente, gosto mais do Jetta, apesar do Si ser mais esportivo.....

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Carro por carro.
Eu sou mais o SI. Mas pelo preço do Jetta, 10kk a menos. Iria de Jetta.
Eu sou mais o SI. Mas pelo preço do Jetta, 10kk a menos. Iria de Jetta.
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Bem, eu também achei o Jetta TSI MUITO mais carro. Ele entrega MUITO mais equipamentos, MAIS desempenho, freia MAIS, retoma MAIS, é MAIS econômico, tem muito MAIS porta malas e ainda é MAIS barato (R$14000,00 nas tabelas). Com todo respeito ao SI, que é um espetáculo, mas contra o JETTA TSI não tem como comparar o custo X benefício!!!
Outra coisa, SOMENTE num autódromo de kart pequeno como este (2,1 km) e travadíssimo (velocidade máxima de 136 km/h atingida pelo Jetta) é que o SI conseguiu ganhar por 1 segundo... colocasse em qualquer outro autódromo de verdade (Interlagos, Jacarepaguá) e o resultado seria outro!
Outra coisa, SOMENTE num autódromo de kart pequeno como este (2,1 km) e travadíssimo (velocidade máxima de 136 km/h atingida pelo Jetta) é que o SI conseguiu ganhar por 1 segundo... colocasse em qualquer outro autódromo de verdade (Interlagos, Jacarepaguá) e o resultado seria outro!
- Piloto de Atari
Os caras da reportagem também foram maldosos em colocar esse Jetta grafite, cinza sei lá... que cor MORTA, horrivel.....
Olhando TUDO iria de Jetta também por ser um motor turbo, ser mais barato 10-14mil e ainda ter um teto solar!
Acho um absurdo um SI não ter um teto solar até hoje! Isso é o fim... mata o carro!
Olhando TUDO iria de Jetta também por ser um motor turbo, ser mais barato 10-14mil e ainda ter um teto solar!
Acho um absurdo um SI não ter um teto solar até hoje! Isso é o fim... mata o carro!
- Piloto de Autorama