Quem chega primeiro novo Palio ou Punto reestilizado?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Quem chega primeiro novo Palio ou Punto reestilizado?

por VLA » Sex Mai 06, 2011 8:52 am

que o punto ja está na idade de mudar algo, não se discute... o problema é o gosto duvidoso do resultado da nova versao (o evo)...

o punto foi lançado em 07 como modelo 08... ja se vao quase 4 anos... ja ta na hora mesmo.

mas eu aposto que o palio chega antes... vai gerar muito mais visibilidade pra fiat do que um punto remodelado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por diego.paris » Sex Mai 06, 2011 9:24 am

aposto que o palio chega antes! e o punto tem que mudar mesmo, e quem não quer desvalorização não compre carro 0km!
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Mai 06, 2011 11:30 am

concordo que mudar é evolução mas no caso específico do Evo-bagre, se vier igual ao europeu mesmo, é de trincar as bolas (~X() : Não é que brasileiro seja pouco acostumado com novidades e, se isso fosse verdade, não teria já tantos chineses rodando por aí, mas o ponto é que mudar para um design de gosto duvidoso, voltando à década de 90 (as setas nas extremidades dos parachoques dianteiros, iguais as usadas no GOLF sapão) é de acabar com qualquer carro. O novo UNO tem os prachoques em 2 cores, mas nasceu assim já esse recurso no Evo-bagrão ficou estranho demais e parece que é carro btido com parte do parachoque enxertado ali.

juliocfmaia escreveu:Mudar é a evolução, mudar faz parte. O brasileiro é pouco acostumado com novidades, quem acompanha o mercado automotivo norte-americano e europeu sabe que mudanças são a valorização do cliente. Quem acha que o seu Fiat 0km vai desvalorizar não precisa se preocupar pois está com um Fiat, veículo da marca líder há quase 10 anos do mercado brasileiro.
Agora, aquele outro que acabou de comprar um "chinês" de marca nova, não sabe e nem tem idéia da desvalorização de seu veículo, disponibilidade de assistência técnica, etc. Quem já teve carro "frânces" como eu sabe o que é desvalorização por exemplo.
Att,

Também ouvi esse mesmo comentário das "prioridades" para esse ano etomara sejam mesmo verdadeiras. Recuperar o volume de vendas do Palio é muito mais importante para a FIAT do que lançar um carro que mantém as médias mensais de volume de vendas, que é o caso do Punto. E tentar entrar e conquistar outra fatia do mercado, com o Freemont, tábém é mais negócio então, infelizmente, só podemos esperar mesmo.
Timerman escreveu:Julio,

Segundo um vendedor Fiat aqui de São Paulo, a lista de lançamento da Fiat seria apenas 2 em 2011. O Novo Palio e o Freemont (Journey) você confirma essa informação ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrews3000ex » Sex Mai 06, 2011 12:40 pm

Meu próximo carro é um Bravo... Esse bagre eu não compro, já tive a infelicidade de vê-lo na Europa no trimestre passado (quando tive a oportunidade de frequentar algumas palestras do meu curso - Engenharia Elétrica) e tive horrores de pesadelos quando pensei na possibilidade dele vir parar no Brasil, fato que provavelmente venha a virar realidade entre os meses seguintes. E só pra constar, pessoalmente o carro dá até pra engolir, mas, não são todas as cores que caem bem e, na minha opnião, o prata e o preto até que agrada um pouco. Entretanto, nada supera a obra de arte que Giugiaro projetou e que salvou a Fiat alguns anos atrás.
Me recordo que há uns cinco anos fiquei todo encantado com o lançamento do Punto no Brasil, realmente foi uma baita campanha publicitária para o lançamento. O punto demonstra em suas linhas que é um carro pra quem é motorista e não passageiro na vida, não é por nada que a assinatura é: Você no comando. Hoje me orgulho de ter um Fiat Punto, e em termos de design e conforto, não trocaria por nenhum outro carro da categoria.
Agora por curiosidade, que sensação transmite esse carro com um bigode no parachoque? Será que a fiat tá precisando de barbeador emprestado? :roll:
Aiai..rsrsrs
Enfim, o Fiat Grande Punto sempre terá seu lugar de destaque, pelo menos pra mim. 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Sex Mai 06, 2011 1:26 pm

Assino embaixo aí Andrews (=D>) (=D>) (=D>) (Só não sei se meu prox carro será um bravo, o Jetta turbo me chamou bem a atenção. veremos as condiçõe$)

Eu penso como o shadow, seria o mais lógico para a fiat, mas se ela quer mesmo lançar o Palio esse ano, a fase de mulas já deveria ter passado e o palio sim que deveria estar rodando zebrado.

É estranho eles darem essa prioridade ao Punto visto que ele é um carro que o dep de marketing da Fiat ignora solenemente.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Sex Mai 06, 2011 7:01 pm

andrews3000ex escreveu:Meu próximo carro é um Bravo... Esse bagre eu não compro, já tive a infelicidade de vê-lo na Europa no trimestre passado (quando tive a oportunidade de frequentar algumas palestras do meu curso - Engenharia Elétrica) e tive horrores de pesadelos quando pensei na possibilidade dele vir parar no Brasil, fato que provavelmente venha a virar realidade entre os meses seguintes. E só pra constar, pessoalmente o carro dá até pra engolir, mas, não são todas as cores que caem bem e, na minha opnião, o prata e o preto até que agrada um pouco. Entretanto, nada supera a obra de arte que Giugiaro projetou e que salvou a Fiat alguns anos atrás.
Me recordo que há uns cinco anos fiquei todo encantado com o lançamento do Punto no Brasil, realmente foi uma baita campanha publicitária para o lançamento. O punto demonstra em suas linhas que é um carro pra quem é motorista e não passageiro na vida, não é por nada que a assinatura é: Você no comando. Hoje me orgulho de ter um Fiat Punto, e em termos de design e conforto, não trocaria por nenhum outro carro da categoria.
Agora por curiosidade, que sensação transmite esse carro com um bigode no parachoque? Será que a fiat tá precisando de barbeador emprestado? :roll:
Aiai..rsrsrs
Enfim, o Fiat Grande Punto sempre terá seu lugar de destaque, pelo menos pra mim. 8)

hehehehhee... boa.... (=D>)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Guido Piva » Seg Mai 09, 2011 4:50 pm

Guilherme Presotto escreveu:
    Guido Piva escreveu:Que @#%$^&! acabei de pegar o meu punto 11 e vai chegar outro modelo, vai desvalorizar muito o antigo...!!!
    O F... da Fiat é isso, eles mudam muito de modelo de carro achando que estão fidelizando cliente mas no fundo estão fazendo com que nos que gostamos da fiat, revejamos nossos conceitos...
    Da proxima vez opto por outra montadora...

Desculpa, mas quantos anos tem o Punto?
    já esta na hora de restilizar, nao acha?
    Se tivesse pesquisado antes de comprar veria que o punto ja ja iria restilizar...

Entendo sua colocação, mas pesquisando em qualquer site de busca, todos os carros estão prestes a ser restilizados...
    Se formos levar em conta todas essas informações, vamos ficar reféns aos recentes lançamentos...
    Mas estou gostando muito do meu punto, carro confortável, acabamento de primeira... Um excelente carro...
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por juliocfmaia » Ter Mai 10, 2011 12:12 am

eu acredito que o Punto lança antes do Palio pq dizem por aí que o Palio ficará muito parecido com o Punto atual, então o objetivo da Fiat é muda-lo para distancia-lo visualmente do Palio. Vi varios Punto já zebrados e com Freemont totalmente descobertos, será tema de um próximo tópico,
    att,
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por rlaroca » Qua Mai 11, 2011 1:23 am

isso se não lançarem meio que junto...
    Imagem
    Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
    Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por je9445 » Qui Mai 26, 2011 5:34 pm

Acho que o Palio vem primeiro também.....e acho que o Palio vai ficar show de bola....pelas projeções que vi.
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo