Furto de carro na Vila madalena SP

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Furto de carro na Vila madalena SP

por rafaelkk » Sex Mai 06, 2011 10:06 pm

Olá Pessoal,

Sou novo no forum. Adquiri meu punto faz umas 3 semana atrás. Ontem, era o rodizio do meu carro e fui trabalhar com o Fiesta da minha irmã. Sempre vou de carro até o metrô Vila madalena e largo o carro na rua. Pois pagar 20 reais de estacionamento todo o dia é fod. e ainda não tem nenhum estacionamento por perto que faça mensal. Enfim, neste dia parei na rua Felipe Cavalcanti quase em frente a uma guarita, na qual um guardinha ficou olhando muito estranho pra mim. Ai já tive um mal pressentimento, pois da outra vez em que parei nesta rua deu @#%$^&!. Até pensei em tirar o carro dalí na hora, mas estava muito atrasado pro trampo. Por volta das 20h acabei o trampo e ao retornar para pegar o carro, SUMIU! Demoro muito pra cair a ficha! Ainda dei umas voltas no quarteirão pra ver se eu não estava louco e se tinha parado em outro local.
Perguntei para o guardinha que estava com mais 3 caras bem estranhos, se ele não tinha visto meu carro, e ele disse que não. Me virei e fui caminhando em outra direção e ouço esses babacas rindo alto. Apesar do carro ter seguro, estava inconformado com a situação, pois tinha certeza de que esses caras estavam envolvidos. Como que uma pessoa fica o dia inteiro sentado na rua com meu carro na frente e não viu nada? Resolvi tocar a campainha na vizinhança, e rapidamente o guardinha se levantou e não quis me deixar perguntar para os vizinhos. Tentei chamar uma viatura, mas disseram que eu precisaria fazer o B.O primeiro.

Eu tenho absoluta certeza que esses fdps aprontam nessa rua. Das duas únicas vezes em que parei nessa, a primeira vez parei exatamente na frente do guarda, e posteriormente o pneu estava furado na lateral, novamente a mesma situação!! Deram risada da minha cara. E nenhum dos 3 fdps moveu uma palha pra perguntar se precisava de ajuda pra trocar o pneu. Só ficaram lá de pé assistindo.

Quando fiz o B.O solicitei a investigação dos suspeitos, mas disseram que eu não tinha evidencias concretas e que não foi um caso grave. Apesar de não ter sofrido nenhuma violência a experiência é péssima.

Infelizmente essa cidade de SP pra mim não dá mais. Se paramos o carro na rua somos vítimas de furtos, em valets nem se fala. Em estacionamentos temos que pagar uma furtuna! Transporte público, um lixo!

Poderia ter sido o Punto, mas agora vou ficar um tempo paranóico. Já estava com o keyless da Positron instalado, mas agora to pensando em colocar alarme de presença. Parar na rua nunca mais.

Desculpe o desabafo.
E tomem cuidado ao parar na frente de porteiro ou guarda achando que seu carro está seguro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Furto de carro na Vila madalena SP

por Carbonel » Sex Mai 06, 2011 11:29 pm

alguma noticia do carro amigo ?
complicado, eu parava na rua em frente guarita tbm, sempre olhares estranhos, ate que um dia meu carro apareceu riscado de ponta a ponta na porta.
è complicado meu amigo, mas infelizmente esse é o nosso Brasil !

Boa sorte !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sáb Mai 07, 2011 11:04 am

Amigão,

Tá na cara que foram esses infelizes aí que ficaram rindo de você.

Volta com uma galera lá e dá uma surra nesses vagabundos, já que a polícia nem quer investigar.... isso no Machão MODE ON... hehe...

Mas falando sério, se vc conhecer alguém na imprensa pode ajudar, o 4º Poder é sempre uma opção..

Aqui no Rio tá na mesma, mas ontem fizeram uma mega operação e prenderam vááários flanelinhas (mais de 100) num único dia... pra vc ter uma idéia, levados à delegacia, descobriram que alguns tinham passagens pela polícia e até mandado de prisão... é uma raça nojenta....

abrax e boa sorte.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Scorpio » Sáb Mai 07, 2011 1:59 pm

Foi em frente a essa guarita?

Imagem
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

por rafaelkk » Sáb Mai 07, 2011 2:50 pm

O carro não foi achado. Nessa altura é melhor nem achar mesmo.

A primeira vez que eu parei, na qual tive o pneu furado, foi exatamente onde o fiesta preto esta parado. Inclusive é esse mesmo desgraçado que estava lá!

No dia em que o carro foi furtado, parei o Fiesta exatamente onde está o primeiro carro prata do lado direito da foto, e neste dia o infeliz estava com um banquinho sentado na calçada da direita. A casa da frente tem cameras de segurança, mas perguntei para o proprietário e ele disse que não grava nada :(
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari