tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por Cauê » Ter Mai 10, 2011 11:59 pm

Leohfm escreveu:Carro na garagem :dance2: :dance2: (:D) (:D) :woohoo: :woohoo:
Gostei mto!!! Satisfação total. Anda bem, entra firme nas curvas, silencioso e, particularmente (apesar das críticas), achei o sistema blue & me maneiríssimo... dá um estilo sem igual no painel, fora o computador de bordo com os nomes das músicas...
To achando q vou dormir dentro dele p n perder nenhum minuto (:D) , e principalmente o cheirinho de novo.
Tô igual criança com um brinquedo novo kkkk :oops:

Bacana !!!
Tbm acho que vou ficar assim quando o meu chegar !!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Qua Mai 11, 2011 12:12 am

Kkkkkk...parabens...fiquei assim tb!todo bobo!!eh bom demaais!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Sex Mai 13, 2011 3:11 pm

Terça-feira retirarei o meu !
já estará emplacado ! ! ! \o/

será que eu sou o ultimo dos que compraram punto e está demorando ??

se chegar mesmo na terça terão sido 89 dias de espera !

ansioso !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Sex Mai 13, 2011 3:20 pm

Cauê escreveu:Terça-feira retirarei o meu !
já estará emplacado ! ! ! \o/

será que eu sou o ultimo dos que compraram punto e está demorando ??

se chegar mesmo na terça terão sido 89 dias de espera !

ansioso !

é Cauê, to acompanhando seu sofrimento aqui!! hehehe...vc é um dos últimos dessa leva aqui que ta mofando esperando o carango!!! Mas pode ter certeza que vai valer a pena os minutos esperados!!

parabens!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andreufla » Sex Mai 13, 2011 7:42 pm

Amigos, o meu foi pedido dia 04-02-2011 ou seja 99 DIAS, punto essence 1.6 16v vermelho alpine, to quase desistindo, me prometeram entregar semana que vem, olha que eu sou de minas, estou a 250 Km da fabrica, comprei numa concessionaria chamada Disa, não sei se é a FIAT ou a Concessionaria que ta me enrolando :evil:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegoraphael » Sex Mai 13, 2011 7:45 pm

Nao aguento mais... Os pronta entrega eu nao queria... Pedi o meu dia 06 de abril... E com o relato do pessoal aqui... Chega desanimo. Mais uma sexta que deixo de sair pq meu pai vai usar o carro... #@%&!...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Sex Mai 13, 2011 8:50 pm

andreufla escreveu:Amigos, o meu foi pedido dia 04-02-2011 ou seja 99 DIAS, punto essence 1.6 16v vermelho alpine, to quase desistindo, me prometeram entregar semana que vem, olha que eu sou de minas, estou a 250 Km da fabrica, comprei numa concessionaria chamada Disa, não sei se é a FIAT ou a Concessionaria que ta me enrolando :evil:

Pode ter certeza que é a Fiat Liga no 0800 deles
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Sáb Mai 14, 2011 1:04 am

diegoraphael escreveu:Nao aguento mais... Os pronta entrega eu nao queria... Pedi o meu dia 06 de abril... E com o relato do pessoal aqui... Chega desanimo. Mais uma sexta que deixo de sair pq meu pai vai usar o carro... #@%&!...

desanima não, pq parece que a Fiat já está regularizando os pedidos e as entregas!! os 1.6 estão demorando bem mais que os 1.8. não me pergunte porque.... :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rlaroca » Sáb Mai 14, 2011 12:53 pm

galera se empenhando pra conseguir pegar o carro!! mas nao desiste nao vale a pena!! (:D)
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por guimorais » Sáb Mai 14, 2011 4:55 pm

rlaroca escreveu:galera se empenhando pra conseguir pegar o carro!! mas nao desiste nao vale a pena!! (:D)

Seu carro tal lindo cara!!! tenho vontade de colocar umas rodas assim, mas como viajo muito fica meio inviável pra mim meter uma roda 17 ou ate mesmo 16 no meu carro!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo