Chipagem no Punto Attractive
Re: Chipagem no Punto Attractive
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:Só falta responder à primeira pergunta: o consumo melhora também, uma vez que, trzendo a curva de torque mais pra baixo por exemplo, o que acontecia no meu ex 1.4, na etrada em 5a. e a 120 km/h, o motor girava a 3600 rpn e depois, passou agirar a 3100 rpm, o que diminui tbem o ruído do motor na cabine.
Se o carro fica mais "esperto" em baixa rpm, aumenta a potência e o consumo de combustível diminui; não consigo entender porque o fabricante não adota essa programação otimizada?
Opa,
de graça, nem injeção na testa: provavelmente trazer a curva de torque mais pra baixo, vai amarrar o motor em alta.
É uma opção que se faz (eu inclusive prefiro também deste jeito, mais torque em baixa).
Se for feita essa alteração no mapeamento da injeção, e o motorista gosta de andar chutado, com rotação lá em cima, vai achar tudo pior.
[]'s
Everton
Everton
- Piloto de Atari

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::roll:![]()
Pq, meu Deus, o pessoal não lê TUDO o que foi debatido, apresentado e informado antes ? Aff...
rsrsrs

- Piloto de Autorama
Boas notícias... Pesquisei aqui na minha cidade mesmo num grande amigo que tem uma mecânica, a Rei Kar : http://www.rei-kar.com.br/quemsomos/empresa.html
O cara disse que faz o remapeamento e q na verdade são os pioneiros aqui na região de Americana/Piracicaba até Campinas a fazerem esse tipo de serviço... Tinha Cotado o preço lá na Design em Campinas por 300 reais, e aqui na minha cidade mesmo, fica em 150 reais. isso mesmo, 150 reais pra remapear.. quase não acreditei. O Dono que é conhecido nosso já há um bom tempo só me disse que é bom esperar os 10mil km pra fazer pq se o carro 0km tiver que dar problema no motor ou embreagem ele dá na grande maioria das vezes até os 10mil km... Fiquei bem feliz em saber desse preço e q aqui pertinho eles fazem...
Também o bocão e o Teto em Vinil Oracal achei um outro amigo na Cidade de Americana que faz e vai cobrar 150 reais dos dois também...
Enfim foi uma boa pechincha hein!? hehehe
Visitem o site do cara, eles manjam pra caramba de motor e injeção eletronica e quem for aqui da região pode confiar... vem Ferrari de Campinas aqui pro cara arrumar...
valeu!!
O cara disse que faz o remapeamento e q na verdade são os pioneiros aqui na região de Americana/Piracicaba até Campinas a fazerem esse tipo de serviço... Tinha Cotado o preço lá na Design em Campinas por 300 reais, e aqui na minha cidade mesmo, fica em 150 reais. isso mesmo, 150 reais pra remapear.. quase não acreditei. O Dono que é conhecido nosso já há um bom tempo só me disse que é bom esperar os 10mil km pra fazer pq se o carro 0km tiver que dar problema no motor ou embreagem ele dá na grande maioria das vezes até os 10mil km... Fiquei bem feliz em saber desse preço e q aqui pertinho eles fazem...
Também o bocão e o Teto em Vinil Oracal achei um outro amigo na Cidade de Americana que faz e vai cobrar 150 reais dos dois também...
Enfim foi uma boa pechincha hein!? hehehe

Visitem o site do cara, eles manjam pra caramba de motor e injeção eletronica e quem for aqui da região pode confiar... vem Ferrari de Campinas aqui pro cara arrumar...
valeu!!
- Piloto de Autorama
Vontade de chipar o meu também 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
150 reais para remapear o chip????OMFG...será q da pra confiar num serviço desse?
Para se comparar...na Nascar em SP...oficina de nome...o custo para o T-Jet eh de 1.400 reais se não me engano....
Para se comparar...na Nascar em SP...oficina de nome...o custo para o T-Jet eh de 1.400 reais se não me engano....
- Barbeiro de Auto Escola
fausto b. escreveu:150 reais para remapear o chip????OMFG...será q da pra confiar num serviço desse?
A Oficina é de nome, eles tem já um bom tempo no mercado e por aqui é como mencionei, foram eles que começaram a fazer primeiro... o cara tbém é conhecido nosso, não iria cobrar nada a mais do justo... tem lugar que não cobra só o procedimento, cobra muito mais por causa de nome e etc etc, tem que ver isso ae tbém... Entra lá no site deles..
- Piloto de Autorama
Po em bem queria fazer tb... mas aqui no Espírito Santo é o c# do mundo pra essas coisas...
Tem que levar o carro ou é só tirar o chip e colocar outro no lugar?

- Coordenador Regional
wells escreveu:Po em bem queria fazer tb... mas aqui no Espírito Santo é o c# do mundo pra essas coisas...![]()
Tem que levar o carro, no caso do punto nao tem "chip", o cara joga outro software e remapeia as regras de injeção, tempo de abertura das borboletas, e mais coisas... Por fim, só substitui o software mesmo...
- Piloto de Autorama
Mas e aí, fez??? Sei que no do Shadow os resultados foram bons, quero ver se isso se repete em outros carros, ou se depende do novo "mapa" colocado.
Tenho interesse em fazer no meu, e depois brincar de mexer no escape hehe
Tenho interesse em fazer no meu, e depois brincar de mexer no escape hehe

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200