Trocar o punto, preciso de dicas...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Trocar o punto, preciso de dicas...

por mithybr » Sex Mai 13, 2011 3:54 pm

Seguinte, tenho um punto 10/11 essence 1.6 cinza, creative 1 + alarme original..

Tem 5 mil km, e 5 meses de uso...

Paguei 44 mil nele, sendo 22 mil de entrada e 22 mil parcelados...

O que acontece é o seguinte, nunca gostei de nada parcelado, porem na euforia acabei pegando o punto mesmo com financiaento... Gosto muito do carro, mais a ideia de pagar 54 mil em um carro de 44 me
Deixa mto puto... Sem contar que ta pesando um pouco no orçamento as parcelas e o gasto bem alto de combustivel..

Ou seja, to querendo Trocar ele por um carro de 25 mil no maximo, voltar a juntar dinheiro e futuramente voltar a pegar um punto a vista...

Mais a minha duvida é, qual carro pegar e qual a melhor maneira de fazer isso ?
Na css ? Tentando negociar por outro carro e eles abatem as prestaçoes ( n sei se tem como )

Pegando emprestimo no banco, liquidando todas as parcelas e vender ele por conta propria ? E dps liquido o emprestimo ?

Outra parada, qual carro atualmente vcs pegariam no cxb de ate 25 mil reais... Minha duvida ta entre 206 07/08 e palio 07/08 ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Trocar o punto, preciso de dicas...

por guimorais » Sex Mai 13, 2011 6:06 pm

Kara, você vai ter que vender seu carro, não importa pra quem seja, CC ou por fora. pq a cc vai comprar seu carro, oferecer valor x no seu carro, você vai pegar esse dinheiro e pagar as prestações restantes do seu empréstimo, logicamente abatendo os juros, mas mesmo assim você irá perder uma graninha nessa brincadeira. fora que seu carro já desvalorizou um pouco.

Você pagou 44k no seu carro. Agora, seu carro na FIPE ta valendo 41.000,00. Se você for muito otimista irão te pagar o valor da FIPE. você vai pegar esse dinheiro ir no banco e quitar seu empréstimo. Se eu não me engano eles não descontam integralmente os juros não.portanto digamos que eles não descontem NADA de juros. Vai sobrar pra você quitando o empréstimo 19.000,00. Perdeu uns 3k sem contar os juros do seu empréstimo.

Juros e #@%&! cara. Da próxima vez ao invés de entrar em empréstimo é preferível entrar em um consórcio. porque o valor que você deu de entrada você da o lance no seu carro e tira a carta tranquilamente. não vai pagar nenhum juros e prestações melhores.

até +
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phnino » Qui Mai 26, 2011 9:26 pm

Será que você não consegue, na própria concessionária, pegar um carro mais em conta e abater o que falta pra pagar ?

Tenta pegar um carro que com a venda do Punto, você quite ele de vez e você fique sem dívida. Acho melhor e menos arriscado do que pegar emprestimo pra depois pagar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Calabresa » Qui Mai 26, 2011 10:57 pm

cara, acho que agora que vc ja comprou o melhor a fazer é tentar paga-lo o mais rápido, pagando as ultimas parcelas e tal, de forma a abater os juros, pq qualquer negocio que vc faça só vai perder mais grana.
se a cc pegar, vai perder uns 4 mil no ate, mais o que eles ganham em cima do carro que te venderem, e por ai vai.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Mai 26, 2011 11:07 pm

Esses R$ 22.000,00 financiados ficaram em quantas parcelas de quanto?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador