Preparador de T-jet em Belo Horizonte

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Preparador de T-jet em Belo Horizonte

por danvasco » Qua Ago 25, 2010 12:01 pm

Pessoal de BH, gostaria que alguem me indicasse um preparador de confiança em BH que já preparou punto ou linea t-jet, pretendo reprogramar, retirar ou trocar o catalizador, filtro esportivo e talves trocar o intercooler por um maior.
Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preparador de T-jet em Belo Horizonte

por felipe » Qua Ago 25, 2010 5:52 pm

acho que o Bruno pode te informar isso aí direitinho..
Bruno T-Jet
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Qua Ago 25, 2010 7:03 pm

Acho que tenho o tel do Bruno.. .ele vendeu o Punto dele pra montar um Honda de 1000 cavalos, e até onde tenho informações acho que ele ta olhando um dos melhores preparadores do Brasil... se não me engano alguem lá do espirito santo... (rumores)...

Te envio o tel dele por MP.
Administrador
Administrador

por BART » Dom Set 12, 2010 10:01 am

Marinelli...autorizado FIAT no bairro Flamengo, quase em frente ao Carrefurto Betim/Contagem...

Procure pelo João.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sergiosb2017 » Qua Jun 22, 2011 3:30 pm

na barao homem de melo em frente o BRADESCO, seu punto fica mais economico e aumenta de 10cv a 40 cv . sei se quiser aumentar 40cv fica em 2500,00
ANTÔNIO SÉRGIO BH/MG
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rgam » Sáb Dez 17, 2011 10:41 am

EVO (BRENO) - 7813.3679 - Tem preparado carros de circuito.Na internet tem o vídeo de um NISSAN GTR que preparou.Clica lá:NISSAN GTR EVO BH e pode ver que o trabalho dele é muito bom.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunovazdemelo » Sáb Dez 17, 2011 11:34 am

Aqui tem algumas preparadoras.... eu conheço o Igor da RR Motorsport (www.rrmotorsport.com.br), e ja ouvi falar bem da ForBox também. Isso que você quer fazer não tem muito segredo não. A parte de reprogramar é a mais complicada. o resto é facil facil....
Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rgam » Sáb Dez 17, 2011 4:01 pm

Uma vez comprei uma bomba de combustível da RR me vendeu uma bomba recondicionada como se fosse zero.A bomba durou até bem, mas é sacanagem vender uma peça usada falando que é nova.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcel maçarico » Sáb Dez 17, 2011 7:36 pm

amigo bom dia meu primo tem uma oficina em sao paulo chamada genesismotorsport muito conceituada pode entrar no site se quiser
ele ja fez mais de 10 punto linea e ate fiat 500 abarth
ele combra 1600 reais para fazer a reprogramaçao demora 3 dias preciso enviar a central daqui de bh , ele faz e me envia de volta
quanto ao intercooler tem uma empresa em sao bernado que ja tem pronto, custa 1150 reais pode ligar lá chama supercooler a empresa
o filtro vc compra um k&n duplo fluxo e instala se quiser eu ate instalo pra vc e o catalizador eu fiz o do meu t jet na assunçao escape
tirei o catalizador e coloquei um cano reto, mas se quiser ja existe pronto esse cano no binho escapamento em sao paulo se nao me engano esta 250 reais pode ligar la tbm para confirmar.

resumindo se comprar tudo pronto e so instalar aki em bh te ajudo nisso pois ja fiz tudo no meu t jet
e a reprogramaçao vc precisa deixar seu carro parado 3 dias agent tira a central e manda pra genesis vou fazr isso no meu dia 3 de janeiro
fazendo tudo isso testado no dinamometro do meu primo nao vem mais que 190cv

o carro que tem o intercooler original deu 183 um punto t-jet e o que colocou o up de intercooler de sao bernado veio 192cv espero ter ajudado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rgam » Ter Dez 20, 2011 3:49 pm

brunovazdemelo escreveu:Aqui tem algumas preparadoras.... eu conheço o Igor da RR Motorsport (http://www.rrmotorsport.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;), e ja ouvi falar bem da ForBox também. Isso que você quer fazer não tem muito segredo não. A parte de reprogramar é a mais complicada. o resto é facil facil....

FORBOX é uma oficina boa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama