Ford exibe Ranger na Argentina
Re: Ford exibe Ranger na Argentina
andretissot escreveu:nilton cartaxo escreveu:eu nao curto pick-up, acho um carro grande e desnecessario pra mim, q moro em um grande centro, fora q eu acho pick-ups e suvs carros feios pra #@%&!.
A ford apavorou tanto nessa nova ranger como na nova Edge eu vendi meu punto pra comprar uma hehehe...
Qual das duas, Edge ou Ranger?
Se for na primeira, vai largar um aço forte na mão da Ford, hein?...haha.. mas é um carraaaaço!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
edge até q é bonitinha,dos suv's de hj em dia ela é a q eu acho menos feia. Mais com a grana dela eu ia pegar um Audi A4 branco, proximo carro q eu vo pegar vai ser um fluence top ou talvez o A4 só depende do punto kk, se eu continuar a gostar do carro e ele nao me der problemas vo ficar com ele e vo trocar o sentra no fluence, mas se ele começar a dar problema[tipo de cambio e etc...] eu vo vender meus dois carros[punto e sentra] e vo partir pro A4 q aqui os cara tao fazendo a 130 mil mais ou menos.[ou talvez até um MB C 180k q ta 114 mil]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:edge até q é bonitinha,dos suv's de hj em dia ela é a q eu acho menos feia. Mais com a grana dela eu ia pegar um Audi A4 branco, proximo carro q eu vo pegar vai ser um fluence top ou talvez o A4 só depende do punto kk, se eu continuar a gostar do carro e ele nao me der problemas vo ficar com ele e vo trocar o sentra no fluence, mas se ele começar a dar problema[tipo de cambio e etc...] eu vo vender meus dois carros[punto e sentra] e vo partir pro A4 q aqui os cara tao fazendo a 130 mil mais ou menos.[ou talvez até um MB C 180k q ta 114 mil]
Chegou a cogitar o novo Jetta com aquele motorzinho bacana 2.0 de 200cv?...dupla embreagem e completão? Tá 89.000k... com o resto da grana - 40K - tu pegava aí uma moto bacana da Kawa ou até da BMW...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
o que ferra o jetta é o acabamento porco dele, meu sentra q foi 69 mil o acabamento é MTT melhore pq já tive VW e nao gostei nenhum pouco da marca, e tb se for pra gastar meis de 80K[preço do fluence] queria partir logo pra uma marca premium alemã, o audi tb é legalzinho de motor, um 2.0 turbo de 184Cv e um cambio Cvt com [adoro esse cambio kk] fora q o carro é lindo D+[eu acho né kk] .Fora q o jetta tem cara de fox kk o jetta antigo era mais bonito e bem acabado que o novo.
Com relaçao a Motos eu nem cogito pq nao gosto msm...
Com relaçao a Motos eu nem cogito pq nao gosto msm...
eu achei q tá com a cara da edge antiga
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
agr já to de olho em outro VW, hj vi um Passat branco 2012 com interior bege, gamei no carro, acabamento , parece até audi, mega completo e de opcional ele tinha teto solar e farol de xenon com leds 112 mil, se ele der 60 no punto e uns 40 no sentra , bem provavel q eu mes q vem já esteja rodando de Vw Passat