Strada Sporting vs Punto T-jet

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Strada Sporting vs Punto T-jet

por nilton cartaxo » Ter Jun 28, 2011 11:24 pm

como falei ali em cima, meu sentra com cambio automatico tem 1290kg , sendo q o sentra é maior q corolla e q civic, tb queria saber de onde vem esse peso todo do punto, no tjet eu sei q o bloco do motor é de ferro o q á acrescente peso comparado com os blocos de aluminio do corolla, civic e sentra porem só isso nao ia fazer tanta diferença assim...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton cartaxo » Ter Jun 28, 2011 11:26 pm

po o bravo tem 1300 e porrada kg, mais pesado que esses 3 sedans que nos estamos falando.[pesado é o pegeout 408 q tem 1500kg,isso é peso de sedan grande , nao de medio.]
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jupiter » Ter Jun 28, 2011 11:28 pm

nilton cartaxo escreveu:po o bravo tem 1300 e porrada kg, mais pesado que esses 3 sedans que nos estamos falando.[pesado é o pegeout 408 q tem 1500kg,isso é peso de sedan grande , nao de medio.]

hehehe sedan Gordo ............kkkkkkkkk
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Qua Jun 29, 2011 12:28 am

Levar Tjet não leva, mas dá trabalho a muitos outros carros fortes. Tjet e os 2.0 16V novos (focus, i30, c4, corolla...) não dá.

Há tempos atrás até cogitei pegar uma, mas fiquei com receio porque ela tinha acabado de lançar e já tinha previsão pra nova família Palio. Se lançarem uma nova rapidamente ficaria muito ruim. Como o Evo não veio, vou trocar o carro só de 2012 pra frente.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Jupiter » Qua Jun 29, 2011 12:30 am

AndreBsB escreveu:Levar Tjet não leva, mas dá trabalho a muitos outros carros fortes. Tjet e os 2.0 16V novos (focus, i30, c4, corolla...) não dá.

Há tempos atrás até cogitei pegar uma, mas fiquei com receio porque ela tinha acabado de lançar e já tinha previsão pra nova família Palio. Se lançarem uma nova rapidamente ficaria muito ruim. Como o Evo não veio, vou trocar o carro só de 2012 pra frente.

pensei nisso tb , mas para mim não tem saida pois se eu não pegar esta sporting iria pegar uma adventure e ela tb é familia palio , fiquei sabendo que a strada deve só mudar em 2013 , vai ser palio e siena depois punto palio weekend e strada , o fiat ideia ja foi , se a strada ficar como eu vi em uma revista a projeção dela vai ficar feia de mais prefiro a ataul igual o punto atual em vista do evo.

por CFHeringer » Qua Jun 29, 2011 1:01 am

depende muito do piloto!
mas de = para = naum da!
Tópico do Carro: viewtopic.php?f=23&t=16679

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Qua Jun 29, 2011 1:56 am

Outro ponto negativo, essas pick ups saem muito fácil em curva..

Não dá pra andar com T-Jet nem a pau.. nem se o piloto for O Cara.

Mas como falado, dá pra fazer bonito contra todos 1.8 e 2.0 do mercado. :twisted:
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Jun 29, 2011 8:44 am

Jupiter escreveu:pick-up media

lembrando que pickup média é s10.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Jupiter » Qua Jun 29, 2011 5:01 pm

bom pessoal fui ver o carro , acabamento nota zero cheio de rebarba , não gostei muito não motor é bom , mas o que pesou tb foi o preço 10/11 por 44.900,00 carro já ta velho . rodei rodei achei uma saveiro cross ZERO KM PRETA LINDA DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR PASMEM :shock: :shock: :shock: :shock: 44.000,00 COM ABS E AIRBAG .11/12 . fechei nela . mudei para o lado Negro da força :lol: :lol: :lol: :lol: ela deve chegar em final de julho ou meio de setembro . quando estiver ela em mão publico a foto, e logico vou continuar atazanando vcs hehehe . familia punto unida sempre (=D>) (=D>) (=D>)

por nilton cartaxo » Qua Jun 29, 2011 5:16 pm

entre a strada adventure e a saveiro eu prefiria a saveiro, mas até lá vai ficar andando de que? onibus?? (;;)) , só pego carro pra pronta entrega, so mt impaciente msm eu tendo como ficar esperando[ pq tenho 2 carros] foi exatamente por causa disso q peguei o tjet, eu queria um sporting etorq só q tinha q esperar de 60 a 90 dias e tjet tinham 2 pra pronta entrega.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo