[DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
[DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Pessoal, concentrem as informações referentes a preparação do motor GM 1.8 8v neste tópico.
- Velha Guarda
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
bem alguem sabe me responder se aquele esquema de chipagem que eu vi comentarem no topico do atractive funciona nesse motor tambem?! e será que a uma diferença consideravel de economia ?!
- Piloto de Autorama
Eh possivel pra esse motor tbm...
no www.nascarchips.com vai em aumento de potencia pq nao se trata de um 'chip' e sim a reprogramaçao da injeçao, vai em fiat dps Punto tem pro 1.4, 1.4tjet e 1.8 8v
agora tem pro 1.8 16v!!
Quanto a diferença consideravel de economia vou deixar pra qm ja fez comentar!
no www.nascarchips.com vai em aumento de potencia pq nao se trata de um 'chip' e sim a reprogramaçao da injeçao, vai em fiat dps Punto tem pro 1.4, 1.4tjet e 1.8 8v
agora tem pro 1.8 16v!!
Quanto a diferença consideravel de economia vou deixar pra qm ja fez comentar!
- Velha Guarda
ah legal tenho que ver em Minas Gerais onde consigo uma loja de boa referencia pois se melhora o consumo faço facil se valer a pena!
- Piloto de Autorama
Escape, Filtro, Reenquadramento dos comandos, chip.
Se tiver afim de gastar mais dá pra dar uma taxadinha pra aproveitar mais o alcool (embora já seja 10,5:1).
Acho que sem taxar, ele anda lado a lado de Astra 2.0 flex até cortar a 5°.
Se tiver afim de gastar mais dá pra dar uma taxadinha pra aproveitar mais o alcool (embora já seja 10,5:1).
Acho que sem taxar, ele anda lado a lado de Astra 2.0 flex até cortar a 5°.
- Piloto de Atari
Não sei não hein...acompanhar astra é osso !!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Não sei não hein...acompanhar astra é osso !!!
É realmente acho que não vai. Disse isso pois os Palios com essa preparação andam junto, mas tinha esquecido do peso. O Punto pesa mais...
- Piloto de Atari
Psycho_Crazy escreveu:Junior Luchi escreveu:Não sei não hein...acompanhar astra é osso !!!
É realmente acho que não vai. Disse isso pois os Palios com essa preparação andam junto, mas tinha esquecido do peso. O Punto pesa mais...
Te falo isso por experiencia propria, eu tava a 80km/h um astra colou atras, eu tava em 5° marcha, reduzi pra 3° e enfiei o pe até até cortar 3°(130km/h)e simplesmente o astra me passou sem dificuldade...falta folego pro 1.8 em alta...FATO
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Tenho interesse em alguma preparação aspro para o punto 1.8 8v. Alguem tem alguma receita?
- Piloto de Atari
Comandão...
Esse motor já têm bastante torque.. não custa nada perder um pouquinho e levar a 130cv lá em cima
Esse motor já têm bastante torque.. não custa nada perder um pouquinho e levar a 130cv lá em cima
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional