Organização de encontros [PC-RS]
Moderador: Coordenadores RS
Re: Organização de encontros [PC-RS]
Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
- Velha Guarda
guilhermo escreveu:Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
sei lá, talvez na BR-116 Km 240, sentido interior/capital (ponto de referencia: Hamburgo Grill), e se alguem tiver mais alguma sugestão?
- Piloto de Autorama
jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
sei lá, talvez na BR-116 Km 240, sentido interior/capital (ponto de referencia: Hamburgo Grill), e se alguem tiver mais alguma sugestão?
Huuumm... ali é um bom local... poderiamos marcar uma data e comecar a divulgar aqui no forum! sabado ou domingo, de tarde ou noite?
- Velha Guarda
guilhermo escreveu:jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
Huuumm... ali é um bom local... poderiamos marcar uma data e comecar a divulgar aqui no forum! sabado ou domingo, de tarde ou noite?
Pra min tanto faz, tem que ver quem esta interessado e o horário melhor pro pessoal
- Piloto de Autorama
jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
Pra min tanto faz, tem que ver quem esta interessado e o horário melhor pro pessoal
Parece que os unicos interessados somos nos 2 mesmos...

- Velha Guarda
dae gurizada, tbm tô interessado. Se sair algum encontro da um toque... flw
- Piloto de Autorama
guilhermo escreveu:jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:jpandolfo escreveu:guilhermo escreveu:Ok, temos que ver um local que todos pudessem ir e nao tao longe para todos...
Parece que os unicos interessados somos nos 2 mesmos...![]()
ver o melhor horário e só marcar
- Piloto de Autorama
edai gurizada mas q blza agilizando um encontro ai!!!!!!!tinha q achar um lugar mais perto aki d caxias, pq aki eu to ligado q tem varios puntos, dai eu poderia distribuir uns panfletos por aki!!!!
regiao da serra eh no minimo elegante pra fazer um encontro desses, uma dica legal Gramado na estação de inverno, eh show!!!!qquer coisa add ai no msn [email protected]...
valeu
regiao da serra eh no minimo elegante pra fazer um encontro desses, uma dica legal Gramado na estação de inverno, eh show!!!!qquer coisa add ai no msn [email protected]...
valeu
- Piloto de Atari
iai galera
seguinte.. também estou interessado em fazer o encontro...
só que se percebermos, demora muito até todos se atualizarem das informações aqui do fórum
pensei o seguinte...
dia 9 de setembro terá o evento de aniversário do "Racha Tarumã".. no autódromo de Tarumã
vai ser um evento grande!
poderíamos organizar um encontro la...
podemos ligar para organização do evento e pedir se podemos reservar um espaço só para o PC...
Assim temos tempo para publicar e organizar...
e vai ser um evento 10!!!
Detalhe: não estou favorecendo a proximidade á minha cidade, pois o autódromo fica a quase 170 km daqui...
apenas estou vendo um lugar 10, que tem tudo a ver com carros!!
o que acham?
deixem um contato aí que vocês olhem seguidamente, email, msn.. gtalk... qualquer coisa..
podem me encontrar pelo email e msn: [email protected]
ou também pelo gtalk (24 hrs online): [email protected]
ou também pelas ruas de Caxias do Sul...
falem com amigos e todos do PC que tiverem contato...
aguardo o contato de todos...
abração!
seguinte.. também estou interessado em fazer o encontro...
só que se percebermos, demora muito até todos se atualizarem das informações aqui do fórum
pensei o seguinte...
dia 9 de setembro terá o evento de aniversário do "Racha Tarumã".. no autódromo de Tarumã
vai ser um evento grande!
poderíamos organizar um encontro la...
podemos ligar para organização do evento e pedir se podemos reservar um espaço só para o PC...
Assim temos tempo para publicar e organizar...
e vai ser um evento 10!!!
Detalhe: não estou favorecendo a proximidade á minha cidade, pois o autódromo fica a quase 170 km daqui...
apenas estou vendo um lugar 10, que tem tudo a ver com carros!!
o que acham?
deixem um contato aí que vocês olhem seguidamente, email, msn.. gtalk... qualquer coisa..
podem me encontrar pelo email e msn: [email protected]
ou também pelo gtalk (24 hrs online): [email protected]
ou também pelas ruas de Caxias do Sul...
falem com amigos e todos do PC que tiverem contato...
aguardo o contato de todos...
abração!

- Barbeiro de Auto Escola
por mim.. já to láá!! 

- Piloto de Autorama