Seu alarme é original ou paralelo
Re: Seu alarme é original ou paralelo
vtootavio escreveu:Galera eu to com uma dúvida, o meu punto eu comprei usado com 2 anos de uso e veio com chave canivete e alarme, mas não sei se o alarme é original ou paralelo, ja que no parabrisa tem sensores dos 2 lados. E pelo que eu saiba sensores assim são de alarmes paralelos não? Por que o carro passado que tive, o alarme era original e não tinha sensor nenhum no parabrisa!
Cara, o meu é original na chave canivete também, e tem sim os sensores no parabrisa, então acho que ta tudo certo.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
amigo, o cadeado na posição aberto você consegue puxar para trás toda esta peça para trocar a bateria do próprio controle, não tem nada a ver com o funcionamento do alarme....
HLX 1.8 PRATA COM TETO SKYDOME, SUB 12 400rms Módulo 1000rms kit 2 vias bravox
- Piloto de Atari
Estou trocando um Palio num Punto Attractive 1.4 zero km! O Palio tem um alarme positron simples com chaveiro de 3 telcas que aciona apenas travas eletricas! Na epoca, foi instalado na propria concessionaria! Estou querendo saber se posso retirar esse alarme do Palio e aproveita-lo no punto! Detalhe: O Punto é chave canivete com telecomando de fechamento dos vidros e portas! Será que dá certo? Me ajudem por favor!
- Piloto de Atari
cleantochavesjr escreveu:Estou trocando um Palio num Punto Attractive 1.4 zero km! O Palio tem um alarme positron simples com chaveiro de 3 telcas que aciona apenas travas eletricas! Na epoca, foi instalado na propria concessionaria! Estou querendo saber se posso retirar esse alarme do Palio e aproveita-lo no punto! Detalhe: O Punto é chave canivete com telecomando de fechamento dos vidros e portas! Será que dá certo? Me ajudem por favor!
Se o alarme Pósitron instalado no Palio tem um controle remoto em separado, ou seja, não esta embutido na chave de ignição do Palio ele não vai funcionar nos comandos da chave canivete do Punto.
Qual o modelo do alarme Pósitron instalado no Palio?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O modelo do alarme do palio é o Cyber PX32! O controle é separado da chave! Quero saber se existe alguma possibilidade de adaptação, se posso instalar o alarme em paralelo aos comandos da chave funcionando de forma independente! Grato!
- Piloto de Atari
cleantochavesjr escreveu:O modelo do alarme do palio é o Cyber PX32! O controle é separado da chave! Quero saber se existe alguma possibilidade de adaptação, se posso instalar o alarme em paralelo aos comandos da chave funcionando de forma independente! Grato!
Poder pode só que vai ficar muito ruim ter que acionar dois controles quando sair do carro.... O que ficaria melhor é instalar o PX32 no Punto e ao acionar o alarme travar as portas e levantar os vidros (talvez precise de um comando de vidros adicional).
Se me permite uma sugestão instale um Pósitron Cyber PX 293 ou um FX 293 que é muito mais interessante que mexer na fiação toda do Palio e depois ter que emendar os fios pois os comprimentos não devem dar certo e um destes que recomendei custam cerca de R$ 200,00 (R$ 180 ~ R$ 160 no ML). Outra opção é o Pósitron Keyless que permite ligar e desligar o alarme pela chave canivete original do Punto, mas perde algumas funções para o PX 293 e ou o FX 293.
Para instalar é relativamente fácil: viewtopic.php?f=22&t=14476&st=0&sk=t&sd=a&start=45
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Manual com todos os pontos de ligação do Punto para instalar alarmes Pósitron ou qualquer outra marca.
http://d01.megashares.com/index.php?d01=7035148
http://d01.megashares.com/index.php?d01=7035148
Caso eu instale o alarme do Palio em paralelo, a função de travamento das portas que o positron tem, ficara ativa ou ficara ativa só na chave canivete que tem telecomando de fechamento de vidros e portas? No caso eu iria instalar o positron apenas na função de sirene e o cheveiro seria acionado para travar as portas e os vidros? è isso mesmo? No caso de instalar o PX32 no punto para que o mesmo ative o alarme e o travamento das portas, as funçoes da chave canivete ficarão inativas?
- Piloto de Atari
Se tivesse como deixar a funça de travamento das portas ativa nos dois sistemas, seria bom, por que no chaveiro do positron eu acionaria a trava das portas e a sirene, e na chave canivete eu ativaria apenas o fechamento dos vidros, porém, a funça de travamento via chave canivete ficaria igualmente preservada! Será que tem como fazer isso?
- Piloto de Atari