[FOTOS] 5º Encontro - PuntoClube AM

Divisão Regional de Amazonas

Moderador: Coordenadores AM

[FOTOS] 5º Encontro - PuntoClube AM

por Gilonna » Qua Jul 20, 2011 8:57 pm

Faaaalaa Pessoal :-D

Aqui estou eu de volta para informar a todos que o nosso 5º Encontro promete muito poréééém não temos AINDA local para realizá-lo. Andei conversando com alguns dos membros e verificamos que na Av do Samba no 1º domingo de cada mês tá complicado, pois não conseguimos espaço junto aos outros clubes + antigos. Precisamos nos unir e conversar a respeito, detalhe, como eu sei que muitos só consigo contato por telefone, vou tentar marcar uma reunião com todo mundo para a definição do local e data do px encontro, os que puderem já de imediato neste tópico deixar sua opinião eu agradeço.

Só sei dizer uma novidade neste px encontro... iremos fazer o sorteio de 1 (uma) cortesia de alinhamento e balanceamento pela loja Espantalho Pneus do Parque 10 tanto para os membros qto para todos que no dia nos visitarem no encontro. E tenho certeza que todos os encontros faremos este sorteio. Estou quase batendo o martelo rsrs

E isso vai ser importante pq vamos chamar público para os nossos encontros pois se a cada mês fizermos isso, de boca em boca vão dizer:
"Ohh no encontro do Clube do Punto todo mês eles sorteiam uma cortesia de Alinh e Balan". Quem não gostaria de todo mês tentar a sorte para ganhar este serviço?? hum? Ainda + que vamos mudar de local e isso é importante para que no px local do encontro fique marcado.

Estava pensando em fazer em uma praça movimentada ou em algum posto de gasolina com local amplo com loja de conveniencia onde possamos fechar com o proprietário para conseguir um espaço só nosso e assim chamar clientela para o posto dele tmbm, o que vcs acham??
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [A DEFINIR] 5º Encontro - PuntoClube AM

por Aureliosilva » Qui Jul 21, 2011 11:05 pm

É isso aew parceiroo \o/ já quero esse Alinh e Balan... aew !! Essa ideia do posto ou alguma praça é bacana, creio que se fizermos uns panfletos seria uma boa tbm... não sei se foi por que depois que peguei o meu Punto e conheci o clube, mas p onde eu me viro tem um Punto parado ou passando ( rsrsrs ) daew era uma boa deixar um panfleto no carro e talss com o end. do site, etc. Qualquer coisa avisa aew , abraço !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gilonna » Sáb Jul 23, 2011 2:09 pm

É isso aew parceiroo \o/ já quero esse Alinh e Balan... aew !! Essa ideia do posto ou alguma praça é bacana, creio que se fizermos uns panfletos seria uma boa tbm... não sei se foi por que depois que peguei o meu Punto e conheci o clube, mas p onde eu me viro tem um Punto parado ou passando ( rsrsrs ) daew era uma boa deixar um panfleto no carro e talss com o end. do site, etc. Qualquer coisa avisa aew , abraço !

rsrs é isso ai Aurelio ira concorrer com certeza...
Panfleto até tenho.. eu costumo parar mesmo o cara e convidar.. já temos + dois membros para o proximo...
Estou cheio de eventos para particpar e estou meio sem tempo, mas na outra semana marco o px encontro blzzz
Valeu!!! e vamos convidar a galera ai que promete 10 carros no px encontro...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kainan » Qua Jul 27, 2011 10:17 pm

Piter, eu conheço um amigo meu que está vendendo o xenon do milha e os pingos...
Se você quiser eu posso falar com ele!
Abraço.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Qui Jul 28, 2011 11:39 pm

Pessoal na px terça-feira estarei aqui informando data, local e horário do 5º encontro..

Desculpem por estar informando bem em cima da hora.. pois o encontro acontecerá ou no dia 06 ou 07 de agosto, falta apenas detalhes para confirmar ok.

Valeu pessoal!! (>:D<)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Ter Ago 02, 2011 1:20 pm

Faaala Pessoal (>:D<)

Como prometido estou aqui nesta terça-feira para comunicar o nosso próximo encontro...
No Domingo passado depois do evento Jungle Car que eu participei, rodei pela cidade para verificar um local para o nosso encontro. Depois de ter parado em 4 pontos, tive a idéia de escolher um desses 4 pontos apenas para a concentração do encontro deste final de semana, e depois sairmos em carreata para Av do Samba onde o movimento é maior por causa do encontro dos clubes do Fusca, Opala, Carros antigos, enfim, o certo mesmo é escolhermos juntos um local fixo para os nossos encontros até ser aprovado pelo governo o espaço dentro do Sambódromo para todos os clubes de Manaus.. isso é um assunto que está em análise ainda pelo Betaum coordenador do Clube do Fusca em Manaus. Enquanto isso na sala de justiça..hihi "se vira nos 30"...

Dentre os locais que pesquisei podemos reunir-se na frente da Via Marconi até chegar todo mundo e de lá sairmos todos juntos para a Av do Samba e estacionar os carros na principal... até pq conversei com o Betaum e aquele espaço na ruazinha ao lado do Sambódromo está liberado apenas para os carros antigos.

Então vai ser assim..

5º ENCONTRO PUNTOCLUBE AM
DATA: 07/08/2011 (DOMINGO)
LOCAL: No Estacionamento da Via Marconi (Em frente ao showroom de carros novos)
HORA: 17:30

Obs.: Quando todos chegarem vamos direto para a Av do Samba em carreata e lá vou sortear uma cortesia de Alinhamento e Balanceamento apenas para os membros e convidados do nosso clube. A intenção é envolver as pessoas que lá visitam o clube, porém como todo mês irei sortear esta cortesia, neste 1º mês vai ser apenas entre os membros e seus convidados. Apartir do 6º encontro iremos sortear no geral, membros, convidados e visitantes, pois até lá já teremos um ponto fixo para os nossos encontros sem depender de ninguém ok... blz pura!!!!!

Então é isso pessoal, espero a presença de todos e que convidem e espalhem a notícia que todo mês o PuntoClube AM estará sorteando uma cortesia de Alinhamento e Balanceamento no dia do encontro e o serviço a ser realizado na Loja da Espantalho Pneus do P.10. Assim com este incentivo fazemos crescer o nosso clube a cada mês... e a tendencia é aparecer sempre ++ novidades... Um grande abraço a todos!!

Piter Gilonna - Colaborador Regional PuntoClube AM
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hugo Willian » Ter Ago 02, 2011 2:42 pm

Estarei lá parceiro, estou voltando de SP ;)
add msn [email protected]
queria mais detalhes srsr

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gilonna » Ter Ago 02, 2011 3:47 pm

Estarei lá parceiro, estou voltando de SP
add msn [email protected]
queria mais detalhes srsr

Abraço

Blz Hugo.. que bom parceiro.. seja bem vindo!!! vou te add hj a noite blz.. + ohh.. procura o clube no facebook.. PuntoClube AMAZONAS.. hj a noite vou postar no face e vou passar a noite on line.. valeu!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [Confirmado] 5º Encontro - PuntoClube AM

por Gilonna » Sex Ago 05, 2011 1:18 pm

É DOMINGO!!!! O ENCONTRO VAI BOMBAR..

12 MEMBROS CONFIRMADOS..

01 - Piter Gilonna - Laranja Spot
02 - Alan - Branco
03 - Samuel - Vermelho Magma
04 - Fábio Botelho - Vermelho Modena
05 - Caio - Branco
06 - Thiago - Laranja Spot
07 - David - Prata
08 - Aurélio - Laranja Spot
09 - Mirna - Prata
10 - Igor - Laranja Spot
11 - Leandro - Vermelho
12 - Hugo - Vermelho Alpine

Espero realmente que todos apareçam para abrilhantar o nosso encontro.. são 6 novatos no pedaço.. é isso ai.. Estamos crescendo.. vamo que vamo!!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: [Confirmado] 5º Encontro - PuntoClube AM

por Kainan » Sex Ago 05, 2011 3:10 pm

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo