punto hlx 1.8 2008 completo vale a pena?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: punto hlx 1.8 2008 completo vale a pena?

por du.mosk » Seg Ago 01, 2011 8:38 am

galera,
fui dar uma olhada no 1.8 que descrevi e realmente o carro esta mto conservado, principalmente o interior, por fora o parachoque tem um raladinho...
mas agora apareceu um 2008 sporting e fiquei balançado!! ele entrou sexta na agencia e estava meio sujo... pude perceber que tbm tem um raladinho na lateral.. esta com 42000km e o valor é 33.900. achei o preço otimo por ser um sporting!! acabei nao andando com ele pois vieram me dizer que o carro ja havia sido vendido... mas no sabado o vendedor me ligou dizendo que nao tinha dado certo... então na 3ª vou ver ele dps de lavado e ver direitinho seu estado!!
não lembro ao certo, mas parece que tem abs
o que vcs acham???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por killjoybr » Seg Ago 01, 2011 10:18 am

sporting com ctza tem ABS.

Eu particularmente não curto o interior do sporting....os detalhes em vermelho pra mim não cola....mas pra quem gosta é fantástico.... vai de gosto, os carros serão parecidos.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Junior Luchi » Seg Ago 01, 2011 12:52 pm

Cara, compra ele mesmo que vc tenha que gastar mais 1500 conto pra "ajeitar" ele!!! Só cota o seguro antes pq acho q do sporting é mais caro que o do hlx!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por regis83 » Seg Ago 01, 2011 7:47 pm

Junior Luchi escreveu:Cara, compra ele mesmo que vc tenha que gastar mais 1500 conto pra "ajeitar" ele!!! Só cota o seguro antes pq acho q do sporting é mais caro que o do hlx!!

Com certeza o seguro vai ser mais caro. Essas seguradoras quando veem as palavras sport, sporting, turbo, tjet, adventure, ja inventam moda e dizer que é tudo outra categoria.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por du.mosk » Ter Ago 02, 2011 8:11 am

sera que vcs poderiam me auxiliar com essa questão então???
quanto saia hoje o ipva e seguro de um hlx 2008 x sporting 2008??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Luchi » Ter Ago 02, 2011 12:49 pm

seguro é muito relativo, depende de uma serie de fatores!!
IPVA aqui em sp é 4% do valor do veiculo, esse ano eu paguei 1300 e qualquer coisa no meu
Seguro na faixa de 2mil
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por du.mosk » Sáb Ago 06, 2011 9:50 am

bom galera, venho aqui com mta satisfação anunciar que comprei o sporting!! acabou não sendo esse que havia dito anteriormente pois levei num funileiro e dps
vendo com mais atenção havia mta coisa a se fazer... mto retoque, o parachoque tbm tinha sido pintado e o carro tinha vindo do RJ... então desisti! mas no mesmo
dia acabei encontrando um IGUALZINHO! prata 2008 com 29000km, mto conservado! sem falar que o cara colocou 2 pneus novos pois estavam com desgaste excessivo!! entao fiquei com 4 penus yokohama praticamente zerados! tbm tem vidros traseiros eletricos, coisa dificil se encontrar nos puntos daki... paguei 36.900. Esta dentro do valor de mercado???
com relação ao carro, eh espetacular!! lindo!! suas linhas são mto harmoniosas... e o interior tbm um show!!!! dirigir agora será um prazer enorme!!!! sai de um palio 1.0 então vcs imaginam como estou me sentindo.... hehhehehe
só estou com uma duvida. o alerta no painel do sinto de segurança e o beep aparecem mesmo qdo estou usando... e tbm o alerta de porta destravada... seria algum problema????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por killjoybr » Sáb Ago 06, 2011 11:59 am

du.mosk escreveu:bom galera, venho aqui com mta satisfação anunciar que comprei o sporting!! acabou não sendo esse que havia dito anteriormente pois levei num funileiro e dps
vendo com mais atenção havia mta coisa a se fazer... mto retoque, o parachoque tbm tinha sido pintado e o carro tinha vindo do RJ... então desisti! mas no mesmo
dia acabei encontrando um IGUALZINHO! prata 2008 com 29000km, mto conservado! sem falar que o cara colocou 2 pneus novos pois estavam com desgaste excessivo!! entao fiquei com 4 penus yokohama praticamente zerados! tbm tem vidros traseiros eletricos, coisa dificil se encontrar nos puntos daki... paguei 36.900. Esta dentro do valor de mercado???
com relação ao carro, eh espetacular!! lindo!! suas linhas são mto harmoniosas... e o interior tbm um show!!!! dirigir agora será um prazer enorme!!!! sai de um palio 1.0 então vcs imaginam como estou me sentindo.... hehhehehe
só estou com uma duvida. o alerta no painel do sinto de segurança e o beep aparecem mesmo qdo estou usando... e tbm o alerta de porta destravada... seria algum problema????

Cara, parabéns pela compra...quanto ao preço , se estiver o carro tudo em ordem com motor, suspençao e tudo mais, tá no preço sim!!! O Punto é fantastico, eu to bobo até agora tbm de como o carro é macio, como anda bem....eh fantastico....pena que o meu ainda ta muito beberrao.

Sobre os alertas, com certeza são problemas cara, porque colocou o sinto, ele para o beep e apaga a luz no painel....o mesmo é a porta.... da porta ele da de todas? Ou só de uma especifica?? Mas tbm nao é normal!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por brunovazdemelo » Sáb Ago 06, 2011 6:50 pm

O seguro do sporting é realmente mais caro, nao sei te falar quanto mais caro, mas é. IPVA é baseado no preço de tabela e o Sporting é mais caro do q o HLX entao o IPVA é mais caro tb... eu gasto quase 4 mil reais com meu carro de Seguro e IPVA + outras taxas. é um Punto Sporting 07/08
Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Anderson Ursulino » Sáb Ago 06, 2011 9:42 pm

o 1.4 tem um motor fraco para o peso do carro, 1.8 é bem melhor e o consumo não tão grande em relação ao 1.4!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo