Luz indicadora

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Luz indicadora

por delmont » Seg Ago 08, 2011 8:41 am

Ola,

É o meu primeiro post, bateu uma duvida aqui, ontem pela manha ao ligar o punto uma luz amarela no formato de uma chave de boca acendeu e apagou, nunca havia acontecido isso. No manual não tem nada a respeito dessa luz.

Que tipo de indicaçao/alerta é essa?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Luz indicadora

por shadowcps » Seg Ago 08, 2011 10:05 am

essa chave de boca é o ícone de que alguma coisa no motor não se encontra ok. como acendeu e apagou rápido, depois que o motor entrou em operação, pode indicar que um dos sensores ainda não havia sido lido pela central e esta estava fazendo os acertos. Isso pode acontecer quando voce troca de combustível e pára o carro na garagem sem rodar uns 10 km, para que os parâmetros sejam lidos e a central, atualizada. O problema é acender e permanecer aceso, fazendo com que o motor entre no modo seguro de operação, permitindo que chegue a uma CC para verificações.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por regis83 » Seg Ago 08, 2011 6:03 pm

No meu nunca aconteceu isso, mas como disse o shadowcps deve ter sido alguma demora na leitura de algum sensor.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lemmy » Qua Dez 28, 2011 7:01 am

Já é a segunda vez que a minha acende. Aliás, hoje ao acender, o display mostrava um código -27d.
Alguém, por favor, saberia me responder o que significa isso, uma vez que o manual não mostra esta crítica....
Desde já, muito obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Qua Dez 28, 2011 8:42 am

faltam 27 dias para a sua revisao...

seu carro esta aproximando de 1 ano e deve fazer a revisao...

Se vc tiver feito a revisao pela km eles esqueceram de resetar o contador... se nao, é por tempo e vc deve leva-lo na CC pra ganhar o carimbo e fazer a revisao
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Robson2011 » Ter Jan 17, 2012 12:29 pm

Iae Galera, também estou com a mesma dúvida ao ligar apareceu essa luz indicadora "chave" e cód no mostrador, putz a FIAT poderia indicar no manual , bom se tem lá não achei, mas galera valeu as respostas acabou tirando minhas dúvidas também!

Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Jan 17, 2012 1:08 pm

kkkkkkkkkkkk, no meu apareceu rapidamente, qdo o carro completou 13600 km. Pela lógica, deverá aparecer o lembrete aos 14 k e aí, o display começará a mostrar a contagem regressiva em dias. Mas que a FIAT poderia ter incluído esse ícone e o siginifiado dele no Manual, poderia. :oops:

Moderador
Moderador

por Teus 1.4 » Ter Jan 17, 2012 9:37 pm

shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkk, no meu apareceu rapidamente, qdo o carro completou 13600 km. Pela lógica, deverá aparecer o lembrete aos 14 k e aí, o display começará a mostrar a contagem regressiva em dias. Mas que a FIAT poderia ter incluído esse ícone e o siginifiado dele no Manual, poderia. :oops:

Fico imaginando se aparece -7days :shock:
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por carlin84 » Ter Jan 17, 2012 10:09 pm

lugar garantido nas "Pérolas do forum" ...kkkkk

Teus 1.4 escreveu:
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkk, no meu apareceu rapidamente, qdo o carro completou 13600 km. Pela lógica, deverá aparecer o lembrete aos 14 k e aí, o display começará a mostrar a contagem regressiva em dias. Mas que a FIAT poderia ter incluído esse ícone e o siginifiado dele no Manual, poderia. :oops:

Teus 1.4 escreveu:

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Jan 18, 2012 9:18 am

Rá, estão espertos e ligados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador
Moderador