Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Pessoal, to abrindo esse tópico para organizar a dinamica dos nossos encontros:
Deixem aqui suas sugestões, se acham melhor encontros semanais, de 15 em 15 dias, uma vez por mês .... Não da pra organizar encontro quando não aguentamos mais ficar sem encontro.
Se vocês concordarem, da até pra montar encontros semanais!
To fazendo essa pesquisa para poder organizar a regional com relação aos encontros e tal. O que acharam?
Abraços
Deixem aqui suas sugestões, se acham melhor encontros semanais, de 15 em 15 dias, uma vez por mês .... Não da pra organizar encontro quando não aguentamos mais ficar sem encontro.
Se vocês concordarem, da até pra montar encontros semanais!
To fazendo essa pesquisa para poder organizar a regional com relação aos encontros e tal. O que acharam?
Abraços
- Velha Guarda
Re: Organização dos encontros do RJ
Opa, só uma idéia, não sei se a maioria aqui é da capital, mas mesmo assim fica minha sugestão, de marcar encontro em uma cidade estratégica onde fique perto para todos irem, e nem precisa ser semanal, tipo uma vez por mês acho que seria o bastante, foi só uma idéia vlww, abraço.
- Piloto de Atari
Tem muito lugar bonito no RJ, agente podia marcar encontros numas cidades turisticas mais pro interior e tal! Até no tópico do 4º Encontro rolou umas ideias de ir na região serrana e tal.
Fora isso, a galera aqui da capital podia ver um semanal ou de 15 em 15 dias.
Fora isso, a galera aqui da capital podia ver um semanal ou de 15 em 15 dias.
- Velha Guarda
deyvin escreveu:Opa, só uma idéia, não sei se a maioria aqui é da capital, mas mesmo assim fica minha sugestão, de marcar encontro em uma cidade estratégica onde fique perto para todos irem, e nem precisa ser semanal, tipo uma vez por mês acho que seria o bastante, foi só uma idéia vlww, abraço.
Concordo. O unico problema é a presença e o compromisso do pessoal...

- Piloto de Autorama
Encontros longe assim precisam de antecedência para serem marcados.
- Velha Guarda
Eu topo um semanal, em algum local onde outros clubes também se encontrem... Não garanto que iria toda semana, mas sabendo que tem encontro certo, já dá uma animada na galera. O que acham?
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Eu topo um semanal, em algum local onde outros clubes também se encontrem... Não garanto que iria toda semana, mas sabendo que tem encontro certo, já dá uma animada na galera. O que acham?
Acho uma boa. O Marcelo tambem tava com ideia de um semanal né? Mas você sabe onde tem encontros de outros clubes e tal?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:gdmribeiro escreveu:Eu topo um semanal, em algum local onde outros clubes também se encontrem... Não garanto que iria toda semana, mas sabendo que tem encontro certo, já dá uma animada na galera. O que acham?
Acho uma boa. O Marcelo tambem tava com ideia de um semanal né? Mas você sabe onde tem encontros de outros clubes e tal?
Isso.. Topo o semanal o mensal e ainda topo o fora do RJ, como Região Serrana, etc.
Lembro apenas que não fui ao Track Day pq estava em SP e um pequeno problema de saúde na família, mas que graças a Deus está tudo ficando tudo ok..
Quem tiver Facebook, estou lá como Marcelo F. Martins o link é http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000849657880
Abraço

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
Já da pra rolar um semanal. Agora, onde fazer? Eu não sei onde rola esses encontros de outros clubes e tal.
- Velha Guarda
Pessoal, desculpa ai me intrometer pois sei que sou novo.. mas eu tb concordaria em um semanal e 1 x por mês em outras cidades fora da capital.Acho que daria para ficar bem legal e democratico para todos...
- Piloto de Atari