Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Fernando Vieira escreveu:felipe escreveu:Carrinho q eu teria com certeza, se tivesse a outra porta.. hahahahahaha
Achei muito loko..
X2
X3

Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
- Piloto de Autorama
Leonardoctrindade escreveu:Fui de curiosidade na Tai motors aqui do ES todas as unidades disponíveis para reserva do veículo foram vendidas já... OMG será que está assim em todo mercado nacional?
E olha que algumas CCS já estão cobrando ágio...
... eu sinceramente não entendo quem paga a mais para ter um carro antes dos outros...
Pior ainda é quem paga mais 5 mil reais para ter um Veloster, só pq escolheu a cor branca, conforme foi noticiado em alguns blogs de notícias automotivas.
Muita falta de noção.
Se eu ver alguém de Veloster branco na rua, já saberei que se trata de um enorme bundão...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Leonardoctrindade escreveu:Fui de curiosidade na Tai motors aqui do ES todas as unidades disponíveis para reserva do veículo foram vendidas já... OMG será que está assim em todo mercado nacional?
E olha que algumas CCS já estão cobrando ágio...
... eu sinceramente não entendo quem paga a mais para ter um carro antes dos outros...
Pior ainda é quem paga mais 5 mil reais para ter um Veloster, só pq escolheu a cor branca, conforme foi noticiado em alguns blogs de notícias automotivas.
Muita falta de noção.
Se eu ver alguém de Veloster branco na rua, já saberei que se trata de um enorme bundão...
muauhauauhauahuhuah como vc é mal rs

Punto 1.8 Sporting
- Piloto de Autorama
Galera, está tendo um desencontro de informações... na CC eles estão divulgando o peso de 900 e poucos quilos... Mas ainda nao chegou nenhum aqui em Salvador, so ta rolando treinamento mesmo.
- Velha Guarda
Eu acho que esse pessoal é meio louco, o carro chegou agora, ninguém nunca viu nem conhece desempenho, dirigibilidade, etc.
Em suma, estão comprando carros sem nenhum test drive.
Em suma, estão comprando carros sem nenhum test drive.
- Piloto de Kart de feriado
O lance dos 5 conto pra cor branca é #@%&! em, fala serio...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:O lance dos 5 conto pra cor branca é #@%&! em, fala serio...
Aqui em BH os táxis são brancos. Mas a cor tá crescendo tanto, que tão cobrano até mais que 5k pelos carros brancos. E olha que não é carro importado não..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
E um projeto bem diferente mesmo, "carro com 3 portas", acho que mesmo que tivesse a grana, tbm não compraria!!!
- Velha Guarda
Pagar 5 kiloDilmas só pro carro vir branco? Eu quero um Punto branco banquisa e sai mais barato que os outros 

- Piloto de Kart de feriado
Leonardoctrindade escreveu:muauhauauhauahuhuah como vc é mal rs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
/troll
Sou mau não, a CAOA é que é... hehe...
Fernando Vieira escreveu:Pagar 5 kiloDilmas só pro carro vir branco? Eu quero um Punto branco banquisa e sai mais barato que os outros
Pois é, por isso que falei antes que aquele que estiver com um Veloster branco na rua, vai pedir pra ser chamado de otááário...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda