O Fim do Mundo
Re: O Fim do Mundo
Ferranda escreveu:Porem cianeto de hidrogênio é bem volátil.
Diga-se de passagem, era usado pelos Nazistas nos campos de concentração!
Antes de entrar na atm, não volatizaria e se perderia no espaço?

- Coordenador Regional
Segundo o descobridor do cometa, a cauda do cometa é constituida de HCN, ela deve ter uma ligação eletrostática com o corpo do cometa-planeta, logo a diluição não é considerada. O HCN na forma gasosa não é tão letal, mas na forma aquosa(iônica) é muito venenoso, da ordem de 1mg/pessoa é mortal, logo se a água tratada for contaminada com cianetos, morte na certa. Porém, segundo a Nasa, nem tocaremos no rastro do mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=AwZb-ERp ... _embedded#!
http://www.youtube.com/watch?v=AwZb-ERp ... _embedded#!
- Usuário Banido
video do terremoto nos EUA: http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi ... d=11993094
Maurilio na boa por favor, não me interprete mal mas não acha que é muita responsabilidade divulgar essas coisa ? Não acha que está colaborando para gerar certo pânico ?
Os cálculos que fala são complexos, imagino, envolvendo cálculo integral, derivadas e essas coisas, ou existe um modelo matemático pronto para que as variáveis sejam nele inseridas, chegando a um resultado possível para aquelas variáveis ? Se assim for, teria como disponibilizar tal fórmula ou onde podemos encontrá-la, bem como as fontes com as variáveis para, assim, qualquer um de nós possa reproduzir por conta própria, chegando aos mesmos resultados ?
É que para mim, a alegação de estou calculando ... e "chega a bilhões" é um tanto vago.
Já postei antes mas ainda ontem um documentário da NetGeo tratava, justamente, sobre "A ultima profecia" e a Discovery também possui e divulga os seus documentários com a mesma temática e, de novo, cai naquela teoria de que é uma maneira velada de alertar a população mas, por outro lado, com toda a tecnologia atual e meios de comunicação, é meio difícil acreditar em vídeos de certa forma anônimos ou de ilustres desconhecidos, talvez membros de facções terroristas que buscam, apenas, desestabilizar o mundo ocidental ou facções maníaco-religiosas, postados no youtube. Para mim, faltam algumas peças no quebra-cabeça...
Maurilio na boa por favor, não me interprete mal mas não acha que é muita responsabilidade divulgar essas coisa ? Não acha que está colaborando para gerar certo pânico ?
Os cálculos que fala são complexos, imagino, envolvendo cálculo integral, derivadas e essas coisas, ou existe um modelo matemático pronto para que as variáveis sejam nele inseridas, chegando a um resultado possível para aquelas variáveis ? Se assim for, teria como disponibilizar tal fórmula ou onde podemos encontrá-la, bem como as fontes com as variáveis para, assim, qualquer um de nós possa reproduzir por conta própria, chegando aos mesmos resultados ?
É que para mim, a alegação de estou calculando ... e "chega a bilhões" é um tanto vago.
Já postei antes mas ainda ontem um documentário da NetGeo tratava, justamente, sobre "A ultima profecia" e a Discovery também possui e divulga os seus documentários com a mesma temática e, de novo, cai naquela teoria de que é uma maneira velada de alertar a população mas, por outro lado, com toda a tecnologia atual e meios de comunicação, é meio difícil acreditar em vídeos de certa forma anônimos ou de ilustres desconhecidos, talvez membros de facções terroristas que buscam, apenas, desestabilizar o mundo ocidental ou facções maníaco-religiosas, postados no youtube. Para mim, faltam algumas peças no quebra-cabeça...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:o mundo vai acabar e ele ainda vai estar calculando...
Se for calcular na mao realmente AUHhauuhAuhahuauhhua
- Velha Guarda
Shadow.
Foi justamente o que eu postei anteriormente.
Realmente espero que não....
Existem extremistas e "descontrolados" em todos os lugares...
Logo - logo vai aparecer alguém querendo processar o PC, justamente por ter induzido o user a fazer uma "maluquice".
Vai ter gente caindo na farra se endividando até os "bagos" saírem pelos
Já li de tudo, inclusive que o elenin tem reais 3,4km, bastante pequeno perto dos padrões que estão sendo expostos pela facção mais pessimista.
Realmente na net, tem de tudo...
Inclusive o pseudo anonimato favorece justamente essa enxurrada de informação.

Foi justamente o que eu postei anteriormente.
Ferranda escreveu:Galera....
A verdadeira pergunta é:
Alguém mudou os hábitos diários apos todas essas informações?
Tem momentos que é verdadeira a frase: a ignorância é uma benção!
Realmente espero que não....
Existem extremistas e "descontrolados" em todos os lugares...
Logo - logo vai aparecer alguém querendo processar o PC, justamente por ter induzido o user a fazer uma "maluquice".
Vai ter gente caindo na farra se endividando até os "bagos" saírem pelos

Já li de tudo, inclusive que o elenin tem reais 3,4km, bastante pequeno perto dos padrões que estão sendo expostos pela facção mais pessimista.
Realmente na net, tem de tudo...
Inclusive o pseudo anonimato favorece justamente essa enxurrada de informação.

- Velha Guarda
Não é querendo puxar a sardinha pro lado do Maurílio não, mas são os poucos que estão certos, seria bom parar com essa discussão aqui, e esperar o mês de setembro pra ver qual é a realidade, como já falaram que o mundo iria acabar milhões de vezes, porque dessa vez não estaria certo ?
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
se vai acabar nao sei,
MAS JA COMPREI MEU PUNTO ZERINHO, ZERINHO
IREI MORRER COM UNS DOS DESEJOS COMPRIDOS

IREI MORRER COM UNS DOS DESEJOS COMPRIDOS

- Usuário Banido
otimaq escreveu:se vai acabar nao sei,
IREI MORRER COM UNS DOS DESEJOS REALIZADOS
- Usuário Banido
ou sou acéfalo e entendi tudo errado ou então, há algo errado mesmo nas peças do quebra-cabeça:
usando o próprio simulador orbital da NASA, postado pelo maurilio e alterando a data para 20 de agosto quando, segundo ele, Mercúrio "foi pro pau", o que se vê é que existe uma distância considerável entre o cometa e Mercúrio e que o sol não se encontra com eles alinhado e, também interessante é o fato de que as caudas dos cometas ao se aproximarem do Sol, ficam na direção oposta ao Sol, pela ionização sofrida pelos ventos solares ( radiações ) emanadas pelo próprio Sol e, pela imagem do próprio simulador, a cauda estaria também, longe de Mercúrio.

usando o próprio simulador orbital da NASA, postado pelo maurilio e alterando a data para 20 de agosto quando, segundo ele, Mercúrio "foi pro pau", o que se vê é que existe uma distância considerável entre o cometa e Mercúrio e que o sol não se encontra com eles alinhado e, também interessante é o fato de que as caudas dos cometas ao se aproximarem do Sol, ficam na direção oposta ao Sol, pela ionização sofrida pelos ventos solares ( radiações ) emanadas pelo próprio Sol e, pela imagem do próprio simulador, a cauda estaria também, longe de Mercúrio.

Editado pela última vez por shadowcps em Ter Ago 23, 2011 8:09 pm, em um total de 1 vez.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador