Pintura do tambor
Pintura do tambor
Olá quero pintar o tambor do meu punto de vermelho só que não sei qual tinta usar
pode ser aquela de spray normal ou deve ser de alta temperatura
onde posso encontrar.vlw
pode ser aquela de spray normal ou deve ser de alta temperatura
onde posso encontrar.vlw
- Piloto de Atari
Re: Pintura do tambor
Eu não sei qual tinta usar mas se aceita minha opnião, não faz isso não...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Se fosse disco na frente e atras pintaria as pinças... Agora pintar o tambor é querer mostrar pro mundo um absurdo que é esse carro nao ter freio a disco nas 4 rodas... hehehe
Quanto a tinta, vc pode tentar a spray normal, nao deve ser cara. Se sair ai você apela pra de alta temperatura.
Quanto a tinta, vc pode tentar a spray normal, nao deve ser cara. Se sair ai você apela pra de alta temperatura.
- Velha Guarda
Dura mto tempo mesmo com tinta normal, mas vai ficar bem feio viu..... eu não faria isso.
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
kkk vlw pessoal...mais depois dos comentários do Diego e do Bruno nem sei se vo pintar mais ...kkk
- Piloto de Atari
Joel, se servir de mais um voto contra, tem um Astra que vejo sempre: carro até que legal (no sentido de bem cuidado) mas o cara pintou os discos e tambor de freio de amarelo e aquilo nem grita: berra mesmo, de longe. ficou muito esquisito e se ele tivesse deixado só as rodas o resultado seria bem melhor.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
se quiser pintar essa area use tinta de alta temperatura, mas eu sou mais um que vota contra 

kkkkkkkkkk Blz Renato vocês ja me convenceram não vo mais pintar..kk Mais vlw pelas dicas. 

- Piloto de Atari
Joel Punto preto escreveu:kkkkkkkkkk Blz Renato vocês ja me convenceram não vo mais pintar..kk Mais vlw pelas dicas.
O que vc pode fazer é o mesmo que eu, quando tinha um Marea com tambor nas rodas de trás...pintei de preto fosco de alta temperatura.
A cor ficou bem parecida com a original, ou seja, não chama atenção e fica com aspecto de novo(o meu estava com a pintura meio feia!)
Abs.
- Piloto de Autorama
TiagoGarcia escreveu:Joel Punto preto escreveu:kkkkkkkkkk Blz Renato vocês ja me convenceram não vo mais pintar..kk Mais vlw pelas dicas.
O que vc pode fazer é o mesmo que eu, quando tinha um Marea com tambor nas rodas de trás...pintei de preto fosco de alta temperatura.
A cor ficou bem parecida com a original, ou seja, não chama atenção e fica com aspecto de novo(o meu estava com a pintura meio feia!)
Abs.
Ai fica legal, ele fica original e com cara de novo

Ontem eu vi um gol bola prata com os tamborem em verde fluorecente, beeeem bonito!! hahahahahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda