Sonzinho em Campinas
Moderador: Coordenadores SP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sonzinho em Campinas
Fala galera!
Seguinte, queria trocar os falantes da minha caranga. Alguém manja alguma loja decente por Campinas?
Aliás queria alguma dica também, quem pudesse ajudar. Só ouço rock praticamente. Que tipo de som eu devo investir?
Abraços!
Seguinte, queria trocar os falantes da minha caranga. Alguém manja alguma loja decente por Campinas?
Aliás queria alguma dica também, quem pudesse ajudar. Só ouço rock praticamente. Que tipo de som eu devo investir?
Abraços!
- Piloto de Autorama
Re: Sonzinho em Campinas
O pessoal daqui elogia muito a Nihon.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
É, acabei de voltar lá na Nihon. Atendimento show do vendedor, mas é bem mais caro do que eu imaginava! Hehehe!
- Piloto de Autorama
A Nihon fez o seguinte orçamento:
Bomber Upgrade + caixa - já tenho
Som original - já tenho
Amplificador - já tenho
Coaxial portas trazeiras original - já tenho
Fiação - 220
RCA connection x2 - 120
Conversor rca corsus x2 - 180
NAR kit 2 vias VR - 450
Mão de obra - 180
Total - 1150
Que que vocês acham?
Bomber Upgrade + caixa - já tenho
Som original - já tenho
Amplificador - já tenho
Coaxial portas trazeiras original - já tenho
Fiação - 220
RCA connection x2 - 120
Conversor rca corsus x2 - 180
NAR kit 2 vias VR - 450
Mão de obra - 180
Total - 1150
Que que vocês acham?
- Piloto de Autorama
Achei caro!!!!
Pro som que vc gosta acho que tá de bom tamanho seu kit de grave acompanhando os falantes originais!!
Acho besteira esse kit 2 vias recebendo sinal de conversor da corzus, talvez usaria um de melhor qualidade pra valer a pena! No meu carro uso esse mesmo conversor da corzus mandando sinal pra ampli mono, mas quando aumenta o volume acima do 20 ele distorce....distorção no grave até passa, imagina seus kit nar rachando!! Bom, sei lá, minha opinião.
Pro som que vc gosta acho que tá de bom tamanho seu kit de grave acompanhando os falantes originais!!
Acho besteira esse kit 2 vias recebendo sinal de conversor da corzus, talvez usaria um de melhor qualidade pra valer a pena! No meu carro uso esse mesmo conversor da corzus mandando sinal pra ampli mono, mas quando aumenta o volume acima do 20 ele distorce....distorção no grave até passa, imagina seus kit nar rachando!! Bom, sei lá, minha opinião.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Cara... Achei caro tb...
Eu tenho esses N.A.R. no meu carro... tocam mto bem... mas ele tá cobrando caro... paguei R$360... mas há1 ano atras...
To achando a fiação um pouco salgada tb... mas precisa ver o q ele vai usar... Bom msm são os Monster Cable...
So da msm opinião do Junior... esse conversor corzus... num rola... soca um decente... de boa qualidade... tipo... dexa d comprar o 2 vias agora... e mete um melhorzinho... bom...
Agora qto a qualidade... os caras são bons... o Rev0ltz (Fabiano) que fez o som dele lá... acho que o Jaydee tb...
Qdo eu fui montar o meu som... eu orcei com eles... na real... ele meteu a faca sem dó...ai acabei montando aqui na minha cidade msm...
Eu tenho esses N.A.R. no meu carro... tocam mto bem... mas ele tá cobrando caro... paguei R$360... mas há1 ano atras...
To achando a fiação um pouco salgada tb... mas precisa ver o q ele vai usar... Bom msm são os Monster Cable...
So da msm opinião do Junior... esse conversor corzus... num rola... soca um decente... de boa qualidade... tipo... dexa d comprar o 2 vias agora... e mete um melhorzinho... bom...
Agora qto a qualidade... os caras são bons... o Rev0ltz (Fabiano) que fez o som dele lá... acho que o Jaydee tb...
Qdo eu fui montar o meu som... eu orcei com eles... na real... ele meteu a faca sem dó...ai acabei montando aqui na minha cidade msm...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
Eu até pensei em meter só o sub por enquanto mesmo e boas, mas os falantes originais já me enjoaram até...
#@%&! que eu tava querendo gastar uns 500 conto no máximo hehehe!
#@%&! que eu tava querendo gastar uns 500 conto no máximo hehehe!
- Piloto de Autorama
Ixi man.... tem nego que gasta R$500 só com fiação....
Mas enfim... ve com os camaradas ai de CPS.... outros profissionais... pra vc fazer umas 3 cotações...
Mas enfim... ve com os camaradas ai de CPS.... outros profissionais... pra vc fazer umas 3 cotações...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1