Cruze: o carro mais vendido nos EUA chega ao Brasil
Re: Cruze: o carro mais vendido nos EUA chega ao Brasil
repassando o que o socket colocou lá no facebook:
E mais uma vez a Chevrolet do Brasil lança um carro que é "barato" na Europa a preço de ouro no Brasil! Chevrolet Cruze!
Brasil: R$67.900 (29mil euros)
Portugal: R$42.760 (18mil euros)
Espanha: R$32.480 (14mil euros)
Alemanha: R$34.800 (15mil euros)
França: R$38.750 (17mil euros)
Pelo menos não mudaram de categoria, como fizeram com o Vectra (Astra).
E o brasileiro vai pagar esse preço na maior felicidade! Tsc...

- Velha Guarda
vi um na rua e gostei bastante, mas nesta faixa de R$ é honda ou toyota não tem jeito!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
André Rocha escreveu:belo pacote já de série no Cruze, para quem tem uns realzin sobrando pode deixar mais show, estéticamente o carro para mim ficou muito lindo, ainda mais com este novo motor, a "GM" tem tudo para bombar, agora é esperar e ver quem se sai melhor, Cruze, Fluence, 408, Elantra.
Concordo viu Andre, mais vai ser uma boa briga !!
- Velha Guarda
hj fui na CC da GM pra ver um, gostei mt do carro, nem parece com o meu antigo vectra elite, ele é superior em tudo, acabamento, espaço, motor, cambio, tudo msm, o problema é q agora estou numa duvida imença de qual carro eu vo trocar o meu sentra sl, to só esperando o peugeot 408, como motor 1.6 turbo e o cambio de 6M pra me decidir...[to em duvida entre, o Cruze, fluence, 408,e jetta TSI, mas to tendendo mais pro 408 ou cruze, jetta é o mais caro dos 4 e só oferece em troca, bom motor e cambio, o resto ele deixa a desejar, e o fluence eu achei meio sem graça.]
ps: todos os carros que falei sao nas suas versões top.
ps: todos os carros que falei sao nas suas versões top.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Nilton, e o Elantra?
Pergunto isso porque estou vendo uma boa opção de carro pra minha mãe, que quer até mes que vem trocar o c4 pallas dela...
Fomos hoje na CAOA daqui de Campo Grande, o Elantra ja pode ser encomendado, e o preço que foi nos passado para a versão top sem o teto foi 81.600 e com o teto acrescentava 3 ou 4 mil, nem me recordo agora...
Detalhe, se for fechado por esses dias não pega ainda a taxa para os importados, então é interessante...
Pergunto isso porque estou vendo uma boa opção de carro pra minha mãe, que quer até mes que vem trocar o c4 pallas dela...
Fomos hoje na CAOA daqui de Campo Grande, o Elantra ja pode ser encomendado, e o preço que foi nos passado para a versão top sem o teto foi 81.600 e com o teto acrescentava 3 ou 4 mil, nem me recordo agora...
Detalhe, se for fechado por esses dias não pega ainda a taxa para os importados, então é interessante...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
eu nao compro carro q eu nao vejo, nao adianta nada eu encomendar um e nao gostar depois
, fora que eu acho ele feio, nao gosto desses carros da hyundai mt puxados daqui repuxados de lá, acho o peugeot 408 bem mais bonito.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
nilton cartaxo escreveu:eu nao compro carro q eu nao vejo, nao adianta nada eu encomendar um e nao gostar depois![]()
Concordo. E vou além, só testando primeiro.
81000 por um Elantra??? Sem o teto e sem o imposto. Esquece.
Nem sendo o melhor carro do universo, como a propaganda da Hyundai tenta convencer.

- Piloto de Kart de feriado
nilton cartaxo escreveu:eu nao compro carro q eu nao vejo, nao adianta nada eu encomendar um e nao gostar depois, fora que eu acho ele feio, nao gosto desses carros da hyundai mt puxados daqui repuxados de lá, acho o peugeot 408 bem mais bonito.
eu não sou chegado nos 'pejôs', mas admito q o 408 é deveras interessante!

- Velha Guarda

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador