Estepe roubado pela 2a vez - alguma indicação de oficina?
Moderador: Coordenadores RS
5 mensagens
|Página 1 de 1
Estepe roubado pela 2a vez - alguma indicação de oficina?
É galera, pela segunda vez fui sorteado.
Na primeira, resolvi somente arrumar o miolo e comprar um estepe (comprei um original e tudo... pneu indicado etc, santa burrice...)
Agora, pretendo fazer as modificações das maçanetas e também comprar um estepe mais vagabundo.
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de oficina em Porto Alegre que faça o serviço de colocação das maçanetas traseiras, que esteja acostumado a fazer isso, e também sobre qual estepe eu posso comprar que seja BARATO e que venha a ser funcional no caso de eu realmente precisar,porque n vou gastar mais 700 pau entre roda e estepe pra tomar um prejuízo desgraçado novamente...
Por fim, se vocês tiverem alguma dica do que pode ser feito melhor, agradeço!
Sobre os locais, foi numa rua paralela à Benjamin na primeira vez, e na frente da ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO da UFRGS, na segunda :/ lamentavél...
Grande abraço e sorte pra que não ocorra com vcs o que aconteceu comigo ;/ #@%&!
Na primeira, resolvi somente arrumar o miolo e comprar um estepe (comprei um original e tudo... pneu indicado etc, santa burrice...)
Agora, pretendo fazer as modificações das maçanetas e também comprar um estepe mais vagabundo.
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de oficina em Porto Alegre que faça o serviço de colocação das maçanetas traseiras, que esteja acostumado a fazer isso, e também sobre qual estepe eu posso comprar que seja BARATO e que venha a ser funcional no caso de eu realmente precisar,porque n vou gastar mais 700 pau entre roda e estepe pra tomar um prejuízo desgraçado novamente...
Por fim, se vocês tiverem alguma dica do que pode ser feito melhor, agradeço!
Sobre os locais, foi numa rua paralela à Benjamin na primeira vez, e na frente da ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO da UFRGS, na segunda :/ lamentavél...
Grande abraço e sorte pra que não ocorra com vcs o que aconteceu comigo ;/ #@%&!
- Piloto de Atari
Re: Estepe roubado pela 2a vez - alguma indicação de oficina?
ola, tire o ferrinho p abrir o porta malas pela chave, p abrir somente por dentro,
coloque tb um alrme, ajuda um pouco
e o principal
nao deixe o carro na rua

e o principal
nao deixe o carro na rua

- Usuário Banido
otimaq escreveu:ola, tire o ferrinho p abrir o porta malas pela chave, p abrir somente por dentro,
e o principal
nao deixe o carro na rua
![]()
opa, vlw cara, acontece que eu simplesmente N tenho como n deixar o carro na rua, mas vou tentar dar uma pesquisada nisso.
Quanto ao alarme, ele tem, mas de nada adianta pq eles tiram o cabo da bateria e dai ele n funciona :S, queria saber se vocês me indicam uma oficina mesmo...
abraços!
- Piloto de Atari
éeeee, esse brasil ta uma piada, boa sorte p vc 

- Usuário Banido
e o pior, esses malas vendem por m.e.r.d.a o estepe, so p comprar drogas, tomara que eles moram de over dose
- Usuário Banido
5 mensagens
|Página 1 de 1