Umidade Cabeçote e Mau funcionamento Ar Condicionado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Umidade Cabeçote e Mau funcionamento Ar Condicionado

por shadowcps » Seg Out 03, 2011 9:15 am

Robson2011 escreveu:Sidnei , isso mesmo óleo nessa parte, achei muito estranho mesmo .. vou relatar o caso na cc!!

Obrigado!!

valeu ! é bom quando a gente consegue ajudar alguém. Só não esqueça de relatar depois, quais causas e o que a CC fez, para pdoer ser útil para outros. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por saggiomo » Seg Out 10, 2011 4:48 pm

viniat escreveu:
Robson2011 escreveu:Óleo localizado ao redor na junta do cabeçote, se eu não estiver errado na parte do comando de válvula!!

Tendi... obrigado pela explicação.

No meu carro já ocorreu a troca da vareta do nível do óleo 2 vezes... ela simplesmente enferrujava e grudava no tubo que desce para o cárter de óleo, sendo necessário ir a oficina remover a vareta... Isso ocorreu em menos de 2 anos com o carro... motivo: uso de etanol

Parei de usar pelo custo e por todos esses "malefícios" as juntas, válvulas, óleo, água no sistema e etc...

abs.

Eu tb só estou usando Gasolina Shell V-Power, além de limpar o sistema, ajuda no consumo... E mande logo na CC e poste o que eles resolveram...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Robson2011 » Qua Out 12, 2011 9:58 pm

Iae Galera, desculpe o atraso da resposta, veja o parecer da CC :

Umidade de óleo na tampa comando de válvula:
Foi passado pra min que nesse caso é normal acontecer (fala serio... normal pra carro okm???), foi substituída a junta e limpado o local..

Ar condicionado
Foi realizado uma verificação no sistema e acharam um furo no tubo, obviamente gerando a perda do gás... efetuaram o conserto e carga de gás e voltou a funcionar normalmente! Agora isso não sei se acontece frequentemente...

Esses dois serviços foram realizados de graça, pois utilizei a garantia!!

Abraços.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Out 14, 2011 5:30 am

Rá, trocaram a junta, que era por ela que estava vazando, como eu havia "supositado" kkkk.

Tubo de ar furado.

Normal ? Do jeito que um monte de besteirinhas se tornam "normais" pra esses caras, é caso de avisar à FIAT que eles, os analistas técnicos das ccss ajudam à detonar os carros. Tuddo bem, a junta acotnece às vezes, de vir com defeito de fabricação, mas ainda dentro dos parâmetros do controle de qualidade mas normal, nunca. Pode até ser que havia a necesidade de um reaperto nos parafusos que prendem a tampa mas aí tbem cai na parte de falha na montagem agora, normal ? Daqui a poucco é capaz de alguem aqui relatar que motor cair na subida da serra é normal kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Robson2011 » Dom Out 16, 2011 1:50 pm

Putz cara verdade né, a gente fica com a pulga atras da orelha com esses caras!!kkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior