Fiat começa os testes com o novo Punto T-Jet
Re: Fiat começa os testes com o novo Punto T-Jet
Flex não é.
Pode ser o cambio, mas acho mais provavel o 1.4 Turbo com Multiair (165cv), igual o Punto EVO Abarth.
Mas se for o 1.6, ai sim fica interessante rs
Pode ser o cambio, mas acho mais provavel o 1.4 Turbo com Multiair (165cv), igual o Punto EVO Abarth.
Mas se for o 1.6, ai sim fica interessante rs
- Velha Guarda
- Usuário Banido
Assim como tambem pode ser apenas um longo teste de uma mecanica nova (1.6 Etorq multiair turbo? ou 1.4 Multiair turbo) na carroceria antiga, ja testando para lançar no Evo.
- Velha Guarda
e tambem pode ser o cambio manual de 6 marchas do Bravo em teste no Punto!
- Velha Guarda
gdmribeiro escreveu:Nos comentários deram dois palpites:
1) Estão testando o 1.4 T-Jet Flex; ou
2) Estão testando o novo câmbio TCT (com dupla embreagem).
Se for o 1.6 ETorq Turbo vai dar ruim com quem comprou Bravo T-Jet....shadowcps escreveu:só sei que depois desse Marlos afirmar que o bagre maldito viria ese ano e eu, dizer que não viria, pra mim ele perdeu muita credibilidade, por "ser do meio" e eu, só leitor de várias fontes.
Mas o EVO não veio por conta do terremoto no Japão, que afetou o fornecimento de peças, afetando a Fiat, a Honda, etc, e não por falta de ferramental, como você tinha dito antes Shadow...
O Marlos é o cara q eu conheço que não trabalha na fiat e que consegue mais furos dela... realmente ele disse o motivo do atraso do evo foi o terremoto no japão.. o mesmo aconteceu com a honda que já deveria ter lançado o NOVO civic já aqui.. e agora ele só chega em dezembro pra janeiro...
Em relação aos testes ai, ao andar das coisas... acredito que eles estejam testanto um t-jet com cambio automático com shift (BORBOLETINHAS huahuahuahua)...
Que é o que falta na linha t-jet do punto....
o novo motor acredito que venha só pra daqui alguns anos... querendo ou não o 1.4 turbo ainda é um motor "novo" aqui no brasil..
Power...
nao esqueçam que a fabrica quer lucros cada vez maiores, e certamente é muito mais barato pra fiat utilizar o etorq do que o fire 16v turbo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
flaviocamargos escreveu:Assim como tambem pode ser apenas um longo teste de uma mecanica nova (1.6 Etorq multiair turbo? ou 1.4 Multiair turbo) na carroceria antiga, ja testando para lançar no Evo.
Dou o meu palpite:
É o Novo Punto, não é EVO, com motor MultiAir 1.6 Flex Turbo.

X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu acho que é o evo sim, tanto que eu vi um hoje que estava do meu lado, e confirmei, era o modelo evo, com rodas do essence 1.6 e só, todo mascarado também, mas dava pra ver que era o evo, e junto com ele tinha a mula do pálio e o bravo T-Jet
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Mas era o EVO (Bagre) ou o que veio depois dele?
- Velha Guarda