Novo Membro e Futuro dono de Punto

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Novo Membro e Futuro dono de Punto

por leindecker.guilherme » Dom Out 16, 2011 7:28 am

Bom Dia pessoa,

Pois é,domingão 8 da manha e eu aqui no serviço..SLAVE MODE ON !

mas é isso,queria parabeniza o pessoal do forum ai,mto legal o espaco do RS

entrei no forum pelo seguinte,

ja participei do forum do gol bola qnd tive um bolinha ( meu primero carro ),hj faço parte do clube do polo pq tenho um polo,mas estou colocando a poletinha pra venda porque quero troca de carro mas a grande duvida é...QUAL????

ainda de fato nao anunciei o meu pelo fato de eu primeiro tirar as rodas que eu tenho,susp,molas e abafador mas essa semana vou deixar ele originéli e ja coloca anuncio na net leva na feira do BIG,tenta passa ele pra frente

mas a grande duvida é..qual carro comprar?

acho mto bonito Punto,ja dirigi um uma vez e por sinal carro mto bom.A grande duvida é quanto ao consumo ( penso em pegar um punto entre 33 e 37mil $$ ) pesquisei na net e da pra pega uns hlx 1.8 mais ou menos por esse preço né??!!!

mas e o consumo,potencia,conforte,manutencao??como é??

penso em um elx tbm pelo preco,nao sei,na verdade o que nao abro mao pro futuro carro é o que ja tenho no meu,ar,dh,vidro,trava e pelo fato do polo ser 1.6 nao quero um motor mais fraco.....

Se o pessoal pode me ajuda ai com um feedback curto sobre o punto,tanto na versao 1.4 ou 1.8 !

mas ja adianto,to bem inclinado a um puntinho ehehehe e adquirindo um,o forum ganha mais um fanatico que ta em todos os eventos !

Abracao a todos e mto obrigado desde já
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Membro e Futuro dono de Punto

por otimaq » Dom Out 16, 2011 7:36 am

seja bem vindo,
ira gostar do carro
Usuário Banido
Usuário Banido

por r_triay » Seg Out 17, 2011 1:49 pm

bem vindo ao clube Guilherme!

Sobre o consumo do HLX1.8, eu imagino q deve ser o mesmo que o do meu q é o sporting q tbm eh 1.8
Meu carro ta fazendo na cidade consumo medio de 9 Km/l no computador de bordo e isso q sou de novo hamburgo q eh uma cidade virada em morro.
O unico defeito que eu encontro no veiculo é o tamanho do tanque de apenas 40litros e o abastecimento acaba se tornando frequente.

O carro possui um torque MTO bom, meu carro anterior era um astra 2.0 e eu nao senti diferenca alguma em potencia. os motores 1.8 q nao sao e-torq(modelo novo) sao todos motores GM. Iguais ao da meriva, corsa e astra 1.8. e por isso sao motores de mecanica/manutencao barata e com potencia.

Comprei meu punto com 24mil KM e agora estou precisando trocar as pastilhas de freio q vai sair 160 na propria fiat. =]

ntoa eras issu. abrass
Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PIKACHU » Qui Out 20, 2011 2:39 pm

Fala gauchada, também estou de olho num Punto que vi para vender, mas antes de entrar de vez como membro do clube e dono de um Punto estou com algumas dúvidas:

1 - Qual o consumo médio do 1.4?
2 - Consigo encontrar um Punto completo (ar, dh, vidro, trava, alarme, neblina e se possível roda de liga leve e comando no volante) aqui no RS? Lembrando usado.
3 - O que olhar na hora da compra (ex: longarina, tampa da rebinboca e assim por diante, coisas que costumam dar problema no Punto) ?
4 - Qual a faixa de IPVA e Seguro (obrigatório e seguradora) do Punto aqui no RS?
Punto 1.6 Essence Branco Kalahari
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joaovitorfantin » Sex Out 21, 2011 7:29 am

PIKACHU escreveu:Fala gauchada, também estou de olho num Punto que vi para vender, mas antes de entrar de vez como membro do clube e dono de um Punto estou com algumas dúvidas:

2 - Consigo encontrar um Punto completo (ar, dh, vidro, trava, alarme, neblina e se possível roda de liga leve e comando no volante) aqui no RS? Lembrando usado.
3 - O que olhar na hora da compra (ex: longarina, tampa da rebinboca e assim por diante, coisas que costumam dar problema no Punto) ?
4 - Qual a faixa de IPVA e Seguro (obrigatório e seguradora) do Punto aqui no RS?

1 - Consumo médio fica entre 8.5 e 9... pelo que vi a maioria do pessoal fica nisso. Eu que sou "pé quente" fico sempre no 8.7 aqui em caxias. Acredito que tenha gente que consegue fazer uma media melhor... mais depende muito do local onde costuma andar e também do teu pé

2 - Consegue sim! o meu só nao tem o comando no volante, e peguei usado em Bento. mas encontrei ja com comando, abs, airbag... é só procurar bem que tem..

3 - Não sei te informar muito bem, pois não tive nenhum problema nele e não conheço ninguém que tenha tido.. Mas é bom sempre olhar o padrão, vazamento de oleo, ver se a pintura é original (se nao tem pequenas bolhas), olhe os lacres da lataria para ver se nao foi batido... e levar em um mecânico conhecido antes da compra sempre é uma boa.. assim ele ja da uma geral em tudo... calcule tbm a Km conforme o ano...

4 - Se nao me engano, quando comprei paguei o ipva de 1.030.. uns quebradinhos assim (ipva + seguro + etc + comissão para o governo)... Já o seguro, aí é outra história, depende muito de quem é a seguradora.. em nome de quem ta o carro.. tua idade... mas o meu, (um elx 1.4 com roda 17) o seguro COMPLETÃO (com primeira franquia grátis) no Banco do Brasil ficou em 2.300... SALGADOOO! mas conheço muitos que pagam em torno de 1.200 com franquia reduzida... então.. tem muitas variáveis nessa hora...

É um excelente carro.
Comprei e me apaixono por ele cada dia mais!
Recomento!

Espero ter ajudado...

Abraço
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jpandolfo » Sex Out 21, 2011 12:02 pm

joaovitorfantin escreveu:
PIKACHU escreveu:Fala gauchada, também estou de olho num Punto que vi para vender, mas antes de entrar de vez como membro do clube e dono de um Punto estou com algumas dúvidas:

1 - Consumo médio fica entre 8.5 e 9... pelo que vi a maioria do pessoal fica nisso. Eu que sou "pé quente" fico sempre no 8.7 aqui em caxias. Acredito que tenha gente que consegue fazer uma media melhor... mais depende muito do local onde costuma andar e também do teu pé

2 - Consegue sim! o meu só nao tem o comando no volante, e peguei usado em Bento. mas encontrei ja com comando, abs, airbag... é só procurar bem que tem..

3 - Não sei te informar muito bem, pois não tive nenhum problema nele e não conheço ninguém que tenha tido.. Mas é bom sempre olhar o padrão, vazamento de oleo, ver se a pintura é original (se nao tem pequenas bolhas), olhe os lacres da lataria para ver se nao foi batido... e levar em um mecânico conhecido antes da compra sempre é uma boa.. assim ele ja da uma geral em tudo... calcule tbm a Km conforme o ano...

4 - Se nao me engano, quando comprei paguei o ipva de 1.030.. uns quebradinhos assim (ipva + seguro + etc + comissão para o governo)... Já o seguro, aí é outra história, depende muito de quem é a seguradora.. em nome de quem ta o carro.. tua idade... mas o meu, (um elx 1.4 com roda 17) o seguro COMPLETÃO (com primeira franquia grátis) no Banco do Brasil ficou em 2.300... SALGADOOO! mas conheço muitos que pagam em torno de 1.200 com franquia reduzida... então.. tem muitas variáveis nessa hora...

É um excelente carro.
Comprei e me apaixono por ele cada dia mais!
Recomento!

Espero ter ajudado...

Abraço

1 - O consumo do meu fica na média de 11 na cidade e 15 na faixa e sempre com o ar ligado e quando vou pra serra dai cai para 9.
4 - Meu seguro é atraves da Confiança e pago uma facada é 3.000,00, pois tenho 20 anos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joaovitorfantin » Sex Out 21, 2011 12:17 pm

Pois é.. aqui na serra... quero ver tu fazer 11.. hahahahahaha
é sempre subida para qualquer lado que tu vá... mesmo que tu ja esteja em cima! hauahuahuahauhauah

eu tenho 23, fiz meu seguro com o Banco do Brasil. é 2.300 com primeira franquia gratis... seguro total, vidros e tudo mais
mas eu fiz o seguinte, coloquei minha mae como principal condutora, e eu como segundo (o carro esta em meu nome)
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rguilhermo » Sex Out 21, 2011 1:41 pm

Quer comprar o meu (:P) 4000KM
Velha Guarda
Velha Guarda

por PIKACHU » Sex Out 21, 2011 2:03 pm

Guilhermo - Quanto?
joaovitorfantin - Obrigado pelas dicas, achei alguns vou dar uma olhada, tem um de São Leo, completo por R$32.500, mas ainda quero achar por menos de 30mil...

Quanto ao pé, estou acostumado com 2.0, então (~X() ...

Em breve postarei novidades...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PIKACHU » Sex Out 21, 2011 2:12 pm

Em tempo: Quantos puntos tem em Caxias?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo