Aviso!!! sobre ""insul film""

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Aviso!!! sobre ""insul film""

por alipio » Ter Out 18, 2011 9:03 pm

ACHO Q TODOS SABEM Q FILM E LOTERIA VC PODE ANDAR COM O CARRO LACRADO POR 1,2,3 ANOS
E NAO SER PEGO,COMO VC PODE ANDAR UMA SEMANA E JA ERA .......
TO COM O MEU PUNTO LACRADO NO FILM METALIZADO A 3 ANOS E VIAJO DIRETO E NUNCA DEU NADA
E SORTE...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por diegocs » Sex Dez 09, 2011 9:41 pm

Em caso de vidro colorido (com coloração esverdeada de fábrica), cabe película com escurecimento de 30% (G70) no para-brisas e vidros laterais frontais (motorista e passageiro), considerados essenciais à dirigibilidade.

Já nos vidros laterais posteriores (passageiros) e no vidro traseiro, pode ser aplicada película com nível de escurecimento de 72% (G28), que proporciona somente 28% de transmissão luminosa.

A resolução cita ainda os vidros que saem de fábrica com transparência total, ou incolores, que estão em tendência de desuso. Neste caso, para o pára-brisas, cabe película de 25%, permitindo 75% (G75) de transmissão luminosa.

Enfim, todo mundo ta fora da lei e andando na sorte. Se resolverem fiscalizar mesmo tomarão multa e as outras penas cabíveis.

Acho ridicula essa lei e quem a redigiu merece arder no inferno. Mas até lá serei obrigado a obedece-la pq nao quero ficar pobre.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Aviso!!! sobre ""insul film""

por ric181 » Sáb Dez 10, 2011 8:56 am

Eu já sabia, mas de qlq forma vlw pela orientação e que @#%$^&! que te aconteceu neh... %$#
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por DouglasLuz » Sáb Dez 10, 2011 2:26 pm

eu tinha um G20 no meu e mandei trocar por um G5 da Intercontrol... troquei por causa do DVD retrátil que instalei!
de noite não fica ruim pra dirigir... só o traseiro que ficou com o insul-filme antigo (o cara preferiu não tirar pra n danificar o desembaçador)... daí G20+G5 de noite é #@%&!! vce olha pro retrovisor e só vê uma parede preta kkk mas se vier algum carro com farol ligado é de boa! e o bom do punto que os laterais traseiros já são um pouco mais escuros, então mesmo de dia você não consegue ver direito quem tá ou que tem dentro do carro.. e pelo menos aqui no MS nunca vi ngm enxendo o saco por causa disso.. só n arrisco de por no para-brisa, n gosto!

agora #@%&! era a Strada Adventure do cara que instalou o insul-film.. ele me mostrou, é G5+G5 :shock:
velho, não dá pra ver NADA
ex Fiat Punto ELX 2008
ex Honda City EX 2010
Fiat Bravo Absolute 2011
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior