travas elétricas e rodas largas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

travas elétricas e rodas largas

por fesachet » Qui Nov 10, 2011 2:52 pm

dae pessoal, blz??

estou com uma dúvida, eu peguei meu punto apenas com trava elétrica e sem alarme!!

sera q tem como fazer os vidros e o teto fecharem quando eu travo as portas??? sem ter que por alarme!!

estou com rdas 205 no carro e não sei se o pessoal ja viu a lateral ficar toda suja em dia de chuva pelo spray da roda??

araços!!!
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: travas elétricas e rodas largas

por krolls » Qui Nov 10, 2011 3:00 pm

amigo se vc segurar o botão do controle por 3 segundos ele fecha os vidros...

o mesmo se vc quiser abrir tbm

agora o teto ja não sei dizer se vai fechar, acredito que não

vlw
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fesachet » Qui Nov 10, 2011 3:30 pm

serio, eu tava acostumado com meu palio que tinha alarme positron e era so aperta e como o punto não tem alarme eu achei que não tava integrado, vlw vou testar!!!

obrigado.
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por John Enio » Qui Nov 10, 2011 3:34 pm

Sa'parada!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qui Nov 10, 2011 3:37 pm

Sugestão: Para segurança do veiculo coloque um módulo de alarme original, que você encontra no ML bem mais barato que na concessionária, e um módulo de vidro e ao fechar o carro o alarme será ligado e os vidros vão subir.

Outra solução é colocar somente o módulo de vidro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por John Enio » Qui Nov 10, 2011 4:06 pm

Scorpio escreveu:Sugestão: Para segurança do veiculo coloque um módulo de alarme original, que você encontra no ML bem mais barato que na concessionária, e um módulo de vidro e ao fechar o carro o alarme será ligado e os vidros vão subir.

Outra solução é colocar somente o módulo de vidro.

Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.
O motivo pela qual não instalei o módulo foi o valor que o eletricista me cobrou, R$300 para instalar. você sabe me dizer qual o modelo do módulo para que eu possa comprar pelo ML e instalar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qui Nov 10, 2011 8:16 pm

John Enio escreveu:Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.
O motivo pela qual não instalei o módulo foi o valor que o eletricista me cobrou, R$300 para instalar. você sabe me dizer qual o modelo do módulo para que eu possa comprar pelo ML e instalar?

Me informe o modelo do seu alarme Pósitron... Dependendo o modelo nem precisa de módulo adicional.

De uma lida neste post: viewtopic.php?f=22&t=14476&p=332527&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por John Enio » Qui Nov 10, 2011 11:27 pm

Scorpio escreveu:
John Enio escreveu:Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.

Me informe o modelo do seu alarme Pósitron... Dependendo o modelo nem precisa de módulo adicional.

De uma lida neste post: viewtopic.php?f=22&t=14476&p=332527&hilit=" onclick="window.open(this.href);return false;

O meu modelo é o Keyless, não precisa de modulo se eu manter o original que é só segurar uns segundos e ele sobe, mas queria colocar por ter o sistema anti-vácuo e tabm quando acionar o alarme os vidros sobem na hora.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Sex Nov 11, 2011 11:01 am

John Enio escreveu:O meu modelo é o Keyless, não precisa de modulo se eu manter o original que é só segurar uns segundos e ele sobe.

Isso quem faz é o sistema do carro não o Keyless... Qualquer Punto com chave canivete e sem alarme também sobe os vidros segurando o botão de travamento do controle remoto por cerca de dois segundos.

John Enio escreveu:... mas queria colocar por ter o sistema anti-vácuo

Essa função o alarme Keyless não tem.

John Enio escreveu:...tabm quando acionar o alarme os vidros sobem na hora.

Isso somente com o Keyless não é possível apesar de ele ter uma saída para levantador de vidro ela não funciona no Punto, para levantar os vidros com um toque (sem ter que ficar segurando o botão do controle remoto) será necessário instalar uma interface, o SW276 utilizando o fio PAN do Keyless.

Maiores informações: viewtopic.php?f=22&t=14476&hilit=
Moderador
Moderador

por John Enio » Sex Nov 11, 2011 1:05 pm

Scorpio escreveu:
John Enio escreveu:O meu modelo é o Keyless, não precisa de modulo se eu manter o original que é só segurar uns segundos e ele sobe.

Isso quem faz é o sistema do carro não o Keyless... Qualquer Punto com chave canivete e sem alarme também sobe os vidros segurando o botão de travamento do controle remoto por cerca de dois segundos.

John Enio escreveu:... mas queria colocar por ter o sistema anti-vácuo

Essa função o alarme Keyless não tem.

John Enio escreveu:...tabm quando acionar o alarme os vidros sobem na hora.

Isso somente com o Keyless não é possível apesar de ele ter uma saída para levantador de vidro ela não funciona no Punto, para levantar os vidros com um toque (sem ter que ficar segurando o botão do controle remoto) será necessário instalar uma interface, o SW276 utilizando o fio PAN do Keyless.

Maiores informações: viewtopic.php?f=22&t=14476&hilit=" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Então, essas coisas eu ja sabia, até agradeço por ter um explicação mas a fundo.
O que eu estava me referindo é se alguém sabe qual módulo que faz a função de subir os vidros(por um toque) e que também tem a função anti vácuo!

Esse módulo "SW276 Positron" ele tem a função de anti vácuo também, se não tiver, você sabe me dizer qual tem essa função?

Grande abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo