[11º ENCONTRO PC-RS] - 03/12/11 - Autódromo Velopark
Moderador: Coordenadores RS
Re: [11º ENCONTRO PC-RS] - 03/12/11 - Autódromo Velopark
leonardo.marchese escreveu:Pessoal,
Vou participar do encontro e do Kart, do futebol tô fora porque não jogo nada. O galeto eu confirmo segunda-feira, beleza?
Leonardo Marchese [[email protected]] [Porto Alegre] [Kart: Sim!]
Ah, vou levar minha fotógrafa particular, beleza? iaueheiauehe
Como faço para participar dessa lista de prêmios! Me põe ai!
Ta confirmado entao!!! esse eh teu msn? se for te add!!
ja ta na lista do bau da felicidade

Pessoal, mudei de ideia e vou no kart!!

- Velha Guarda
Bah Ramon, MSN eu larguei de mão faz uns 6 anos. Huaehuaei
Esse é só email mesmo, mas o que precisar, manda pra lá que respondo rapidinho.

- Piloto de Autorama
Ei, agora tava olhando, já não fechou 20 no kart?
Acho que tem 21 ali.
Acho que tem 21 ali.
- Piloto de Autorama
leonardo.marchese escreveu:Ei, agora tava olhando, já não fechou 20 no kart?
Acho que tem 21 ali.
Fechou nao, tem 16 ali...

- Velha Guarda
leonardo.marchese escreveu:Bah Ramon, MSN eu larguei de mão faz uns 6 anos. Huaehuaei
Blz! ta desadd no msn

hauauhahuhua
- Velha Guarda
e ai galera!!
desculpa não participar de nada neste final de semana, mas como alguns sabem eu estava de mudança e ainda estou sem net em casa.
sobre a volta na pista, acho q rola sim ein, o evento das motos acaba as 6.. mas eles não ficam na pista até as 6.. antes disso tem encerramento e tudo mais...
podemos correr depois disso...
muitos me pediram uma coisa "consegue a pista de arrancada!".... mas como nosso colega max nos explicou... a pista de arrancada é capaz de acabar com nossos pneus em 1 arrancada só... entao é melhor não
vamos no evento.. e ficar de olho no evento na pista... quando acabar la.. ligamos para a coordenação do velopark para ver se conseguimos a pista para umas voltas...
Ramon: que bom que tu vai no kart =D
E para o pessoal que não sabe... QUEM ESTA NA LISTA DE PRESENCA, JÁ ESTA PARTICIPANDO DO SORTEIO DE BRINDES!
E sobre churrasco... falem direto com o Ramon (guilhermo) ele ta por dentro disso...
E sobre as camisetas... estou aguardando o depósito de todos que pediram... (contato por msn, email ou mp)
abraço!
desculpa não participar de nada neste final de semana, mas como alguns sabem eu estava de mudança e ainda estou sem net em casa.
sobre a volta na pista, acho q rola sim ein, o evento das motos acaba as 6.. mas eles não ficam na pista até as 6.. antes disso tem encerramento e tudo mais...
podemos correr depois disso...
muitos me pediram uma coisa "consegue a pista de arrancada!".... mas como nosso colega max nos explicou... a pista de arrancada é capaz de acabar com nossos pneus em 1 arrancada só... entao é melhor não
vamos no evento.. e ficar de olho no evento na pista... quando acabar la.. ligamos para a coordenação do velopark para ver se conseguimos a pista para umas voltas...
Ramon: que bom que tu vai no kart =D
E para o pessoal que não sabe... QUEM ESTA NA LISTA DE PRESENCA, JÁ ESTA PARTICIPANDO DO SORTEIO DE BRINDES!
E sobre churrasco... falem direto com o Ramon (guilhermo) ele ta por dentro disso...
E sobre as camisetas... estou aguardando o depósito de todos que pediram... (contato por msn, email ou mp)
abraço!

- Barbeiro de Auto Escola
acabar com o pneu? d boa, mas o max ta loco das ideia... ele deve ta achando q todo mundo tem turbo ou carro preparado, e ngm precisao sair fritando pneu tbm.. hahah
o carro da maioria n tm nada alem d um filtro esportivo. da pra fazer varios peguinhas tranquilo. mto mais seguro do q a pista normal e mais divertido.
o carro da maioria n tm nada alem d um filtro esportivo. da pra fazer varios peguinhas tranquilo. mto mais seguro do q a pista normal e mais divertido.
Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
- Piloto de Autorama
Rguilhermo escreveu:leonardo.marchese escreveu:Ei, agora tava olhando, já não fechou 20 no kart?
Acho que tem 21 ali.
Fechou nao, tem 16 ali...onde eh q tu ta olhando os 21?
Putz, esquece o que falei mesmo. Tava olhando o total, ao invés de olhar só quem tava com o kart escrito do lado

Quanto a programação, vou participar do almoço, recomendo o restaurante do Velopark, é uns R$ 20,00 por pessoa, mas a comida é MUITO BOA (pelo menos quando fui), mas o galeto da noite vou deixar passar.

Pessoal,
Quem é de POA, vai se encontrar aonde? Passamos um pouco e vamos para Esteio? Ai nos encontramos com o pessoal de Novo Hamburgo e região?
- Piloto de Autorama
r_triay escreveu:acabar com o pneu? d boa, mas o max ta loco das ideia... ele deve ta achando q todo mundo tem turbo ou carro preparado, e ngm precisao sair fritando pneu tbm.. hahah
ricardo... a pista de arrancada é uma pista de alta aderência
não precisa ser turbinado pra detonar ali... qualquer patinadinha ja arranca pedaços do pneu..
sinceramente... eu nao ponho o meu lá... só se for pra tirar foto mesmo
abraço

Vamos dar umas aceleradas na pista que acho que é mais legal e da mais emoção..
Pelo menos na minha situação, acelerar um carro com miseros 82cv e umas rodas 17 não tem nem graça na arrancada.. Ele vai de 0 a 100 em uns 2 dias.. hehehe
Pelo menos na minha situação, acelerar um carro com miseros 82cv e umas rodas 17 não tem nem graça na arrancada.. Ele vai de 0 a 100 em uns 2 dias.. hehehe