Flagra do interior do Fiat Punto reestilizado

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por Rodrigo Carneiro » Qua Nov 23, 2011 8:42 am

FONTE: AUTOSSEGREDOS.COM.BR

Desde agosto do ano passado estava atrás de imagens do inteiror do novo Fiat Punto, mas, sempre tinha outras prioridades como a da vez que em tive que escolher entre o flagra do Palio ou do Punto. Alguns vão se lembrar que optei pelo o do Palio. Ontem finalmente fui recompensado depois de ficar por mais de uma hora em pé na espreita por algum vacilo. Para minha sorte num momento de distração do piloto consegui o flagra, tá certo que não mostra muito. Porém, o que se vê comprova que o interior seguirá as linhas do irmão italiano.

Pelo flagra nota-se que o quadro de instrumentos contará com os marcadores circulares como o da foto acima do modelo europeu. Os comando do ar-concionado também denunciam que é o mesmo painel.

O novo Punto deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2012 e sua chegada deverá ocorrer logo depois da chegada do Siena. O visual deverá ser o do antigo EVO pois os protótipos em testes ostentam o antigo visual. E os novos protótipos também são montados com o antigo visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

Re: Flagra do interior do Fiat Punto reestilizado

por shadowcps » Qua Nov 23, 2011 9:06 am

a melhor coisa do bagre era mesmo o interior (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Qua Nov 23, 2011 9:17 am

Concordo contigo, Shadow!

O que me chateia é que o bagre está saindo fora lá na Europa e por questão de "economia", vão trazê-lo pra cá! (X()
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por shadowcps » Qua Nov 23, 2011 9:46 am

Rodrigo,, acho que mudaram os planos principalmente por ter sido comentado com a representante da FIAT, no encontro de Indaiatuba, que a gde maioria dos donos de Punto estavam rejeitando o bagre. Mesmo pq no fundo, entre o bagre "antigo" e o melhorado, as diferenças são mínimas (retirada do bigodinho), pequenas alterações em lanternas e farois (posição) entõ, acho difícil a FIAT insistir em tirar o bagre da geladeira e nos empurrar, ainda mais que reocnheceram que a versão "asiática" do antigo Palio não caiu no gosto do público, tanto que a anterior é que continua sendo vendida e aquela, com lanternas de carrinho chines, foi pro limbo. A FIAT aprendeu, com isso, com a queda nas vendas, a respeitar um pouco a opinião do mercado.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rodrigo Carneiro » Qua Nov 23, 2011 9:52 am

Tomara Shadow!
Imagem

por qsboy » Qua Nov 23, 2011 10:16 am

Seria melhor a fiat pegar o para choque dianteiro do T-jet sem as molduras pretas e colocar em toda linha. Já o para choque trazeiro poderia ser do evo sem problemas. Colocaria as lanternas evo do evo e pronto.

Como eu gostaria dos bancos da foto do punto vermelho pelo menos pro Sporting. Esse banco no T-Jet é muito fera!!! Mas acho que os bancos serão mesmo de almofada da vovó!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por qsboy » Qua Nov 23, 2011 10:31 am

Esse punto evo tem a cara do Me Gusta

Imagem
Imagem
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Qua Nov 23, 2011 12:52 pm

Achei legal o interior!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Qua Nov 23, 2011 1:11 pm

Imagem
Imagem

Desde agosto do ano passado estava atrás de imagens do inteiror do novo Fiat Punto, mas, sempre tinha outras prioridades como a da vez que em tive que escolher entre o flagra do Palio ou do Punto. Ontem finalmente fui recompensado depois de ficar por mais de uma hora em pé na espreita por algum vacilo. Para minha sorte num momento de distração do piloto consegui o flagra, tá certo que não mostra muito. Porém, o que se vê comprova que o interior seguirá as linhas do irmão italiano.

Pelo flagra nota-se que o quadro de instrumentos contará com os marcadores circulares como o da foto acima do modelo europeu. Os comando do ar-concionado também denunciam que é o mesmo painel.

O novo Punto deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2012 e sua chegada deverá ocorrer logo depois da chegada do Siena

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qua Nov 23, 2011 1:13 pm

hummm
2DIN?
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda