Retirar Macanetas - revenda
5 mensagens
|Página 1 de 1
Retirar Macanetas - revenda
Minha duvida é a seguinte...
Eu e mais um usuario assiduo do forum, DANIELJS... provavelmente nos encontraremos em algum final de semana para realizarmos ou a troca das macanetas dianteiras do punto, ou apenas efetuaremos a lacracao e retirar os miolos e etc....
Ja limos no forum que muitas pessoas ja fizeram estes procedimentos contra roubos de pneu e etc...
Minha duvida:
Se realizarmos qual uma dessas funcoes, perdemos a garantia?
e a revenda, pode ser prejudicada ou ateh mesmo valorizada?
Em outro topico o pessoal soh alegou que fez, mas ninguem comentou sobre essa minha duvida....
Abracoooo
Eu e mais um usuario assiduo do forum, DANIELJS... provavelmente nos encontraremos em algum final de semana para realizarmos ou a troca das macanetas dianteiras do punto, ou apenas efetuaremos a lacracao e retirar os miolos e etc....
Ja limos no forum que muitas pessoas ja fizeram estes procedimentos contra roubos de pneu e etc...
Minha duvida:
Se realizarmos qual uma dessas funcoes, perdemos a garantia?
e a revenda, pode ser prejudicada ou ateh mesmo valorizada?
Em outro topico o pessoal soh alegou que fez, mas ninguem comentou sobre essa minha duvida....
Abracoooo
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Re: Retirar Macanetas - revenda
1- Se perde a garantia eu não sei. Na verdade, qualquer motivo leva a concessionária a falar em perda de garantia. É mais viável para eles.
2- Não acredito em desvalorização por conta disso. Na hora da compra, acho que ninguém repara nisso. Porém, você pode informar o comprador e ele se sentirá até mais seguro. Não valoriza e nem desvaloriza, mas pode ficar até mais fácil de vender.
2- Não acredito em desvalorização por conta disso. Na hora da compra, acho que ninguém repara nisso. Porém, você pode informar o comprador e ele se sentirá até mais seguro. Não valoriza e nem desvaloriza, mas pode ficar até mais fácil de vender.
- Piloto de Testes da FIAT
Concordo em genero, numero e grau.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart de feriado
na hora de vender quem conhece o punto e já leu um pouquinho sobre o carro vai ser ponto positivo, quem n conhece n faz diferença...
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1