Punto Branco X Farol Máscara Negra
Re: Punto Branco X Farol Máscara Negra
D.Sestari escreveu:Se comprar os meus vai ficar mais bonito ainda !!
qto vc quer no mascara negra???
- Piloto de Atari
boreltokio escreveu:Shadowcps, não estou conseguindo visualizar o tópico do seu carro, fala que não estou autorizado.
é que voce ainda é "novato" e não consegue ver os carros do pessoal mais antigo. Foi criada essa ferramenta para inibir que pessoas de má índole vissem os carros dos membros "premium", principalmente nas seções de programação de encontros, para tentar impedir as chances de assaltos, sequestros relâmpagos e tals. Desculpe por não ter prestado atenção ao números de posts seus antes de pasar o link

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
brunmello, como vc fez a máscara negra no seu farol?? Ficou bom, porque eles falam que o grande problema é que depois de abrir o farol nunca mais veda como o original, podendo assim entrar água.
- Piloto de Atari
boreltokio escreveu:brunmello, como vc fez a máscara negra no seu farol?? Ficou bom, porque eles falam que o grande problema é que depois de abrir o farol nunca mais veda como o original, podendo assim entrar água.
mando MP depois...

- Piloto de Autorama
punto branco é sempre lindo...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Tenho vontade de tacar Mascara Negra no meu, porém não tenho interesse em pintar as grades... muito menos fazer bocao...
dai mascara negra, com grade cinza, sem bocão e sem SKY, acho que fica muito capenga....
dai mascara negra, com grade cinza, sem bocão e sem SKY, acho que fica muito capenga....
boreltokio escreveu:Pessoal, estou pensando em comprar faróis de máscara negra para colocar no meu Punto Branco, ele já tem Skydome.
O que vcs acham??
vai fundo, vai ficar show de bola!
foto do punto do andre aqui de londrina, com mascara negra e bocao:

nao esqueça de pintar as molduras dos farois de milha também, pra acompanhar a mascara negra.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pessoal, fica show de bola realmente, mas o que eu gostaria de ver mesmo é um punto branco com esse farol projector R8. Custa certa de 850 reais o par.