Qual vale mais a pena? Punto SPORTING vs Punto ESSENCE
Re: Qual vale mais a pena? Punto SPORTING vs Punto ESSENCE
HUDSONRS escreveu:Sou mais o punto essence com teto. ONde passa a galera olha mesmo.
X². sem contar que é praticamente o mesmo carro, só que sem os ítens de aparência. Essence, com teto. Branco. lindo d+

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:HUDSONRS escreveu:Sou mais o punto essence com teto. ONde passa a galera olha mesmo.
X². sem contar que é praticamente o mesmo carro, só que sem os ítens de aparência. Essence, com teto. Branco. lindo d+
Se acrescentar o HSD aí fica o mesmo carro. As vezes penso nisso também, Essence 1.8 ou sporting, mas sou obrigado a parar de pensar porque ainda não tá na hora de trocar de carro

- Piloto de Kart de feriado
e é essa configuração do meu 

- Moderador
Dúvida difícil hein?!?
"Motor vs. Teto solar"
Na época que eu fui pegar o meu tbm fiquei na mesma dúvida, ou pegava um T-Jet sem teto ou um Sporting com teto...
Pelos opcionais e pelo motor optei pelo T-Jet, até hoje não me arrependo... Mas sinto uma #@%&! vontade de ter o Sky, ainda mais agora no verão
Mas ai vai muito de cada um...
"Motor vs. Teto solar"
Na época que eu fui pegar o meu tbm fiquei na mesma dúvida, ou pegava um T-Jet sem teto ou um Sporting com teto...
Pelos opcionais e pelo motor optei pelo T-Jet, até hoje não me arrependo... Mas sinto uma #@%&! vontade de ter o Sky, ainda mais agora no verão

Mas ai vai muito de cada um...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
acho que nao tem dono de punto no mundo que nao sonhe com o skydome (exceto os que ja tem, claro hehe).
como ja estava dando um passo grande, abri mão desse item... mas se eu vier a trocar de punto um dia, certamente vou fazer questão.
como ja estava dando um passo grande, abri mão desse item... mas se eu vier a trocar de punto um dia, certamente vou fazer questão.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
%$#!!! vcs tem q me ajudar.... e nao me deixar mais em duvida.... kkkkkkkkkkkkk
é #@%&!.... eu penso da seguinte forma...
o punto 1.6 branco com sky fica massa...
o punto sporting 1.8 tem acabamento muito mais bonito e tem itens de segurança....
eu vou perder mais dinheiro no essence por ter varios opcionais neh?
eu axo q vo no amarelão!!! tem mais segurança e todo final de semana eu viajo cerca de 250km (mas queria o teto.... o dinheiro nao deixa!!! vai pra 45 pau e com isso eu pego um BRAVO)
é #@%&!.... eu penso da seguinte forma...
o punto 1.6 branco com sky fica massa...
o punto sporting 1.8 tem acabamento muito mais bonito e tem itens de segurança....
eu vou perder mais dinheiro no essence por ter varios opcionais neh?
eu axo q vo no amarelão!!! tem mais segurança e todo final de semana eu viajo cerca de 250km (mas queria o teto.... o dinheiro nao deixa!!! vai pra 45 pau e com isso eu pego um BRAVO)
- Piloto de Atari
bom, como não havia lido direito o seu post inicial
pensei que a sua dúvida fosse entre o Essence 1.8 e o Sporting por isso respondi o que disse porém, como seria entre o Essence 1.6 e o Sporting, claro que a opção mais lógica seria Sporting mas, vale lembrar que todo carro zero, saiu da CC, perde de cara pelo menos 10% do valor então, já há décadas que carro deixou de ser investimento, coisa que já foi muito discutida aqui.

- Moderador
Não rola pegar um Sporting semi novo com teto ??
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda
cara, que desvalorização???? voce ta pegando um sporting zero km por 40 paus!!!!
se voce resolver vender no dia seguinte, é capaz de ainda ganhar dinheiro.
na minha opiniao quem gasta 40, pode gastar 43 (ou vc ta se enforcando pra comprar o carro?)... melhor gastar mais 3k do que passar arrependimento depois.... para os mortais, o teto custa snme 4,5k... ai sim é pra se pensar.

na minha opiniao quem gasta 40, pode gastar 43 (ou vc ta se enforcando pra comprar o carro?)... melhor gastar mais 3k do que passar arrependimento depois.... para os mortais, o teto custa snme 4,5k... ai sim é pra se pensar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
KIT HSD de série no Punto Essence por mais 1.000 no preço de tabela!!
http://autossegredos.com.br/?p=20007
http://autossegredos.com.br/?p=20007
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari