Devo comprar?
Re: Devo comprar?
Bom amigo, se eu fosse vc eu esperaria ano q vem com a chegada do EVO, a FIAT disse que vai manter os mesmos preços e os preços da geração atual vão baixar mais ainda.
Mas se ainda assim vc quiser comprar este ano eu iria de 0km com certeza.
Abraço!!
Mas se ainda assim vc quiser comprar este ano eu iria de 0km com certeza.
Abraço!!
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:eu nao acho um bom negocio... ja vi anuncio na tv de punto 1.6 zero km por 41.000... carro "basico", sendo que o "basico" do essence já inclui AC+DH+VE+TE mais um monte de coisinhas, como regulagem de banco e volante, etc.
por 2000 a mais vc pega um carro zero km e cuida dele como quiser.... ou gasta uns 44/45 e pega um bem equipado, também zero.
sobre as revisões, os preços das revisoes basicas estao no site da fiat.... é preco fixo, o minimo pra carimbar o manual... mas as concessionarias sempre tentam empurrar servicos desnecessarios com limpeza de bicos, etc... mas é só recusar e ficar com o basico.
Ou então pega o meu Punto EtorQ 1,8 2010/2011 - 11.000 km - ar dh trio pc bordo ABS Air-Bag Duplo Blue&Me Som c/ comandos no volante por 41k... hehe...
Jabá "mode off".
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Olha bem o bichinho haha.. pede pra um mecanico olhar e talz... seu amigo nao vai achar ruim nao...
Mas o preco ta bom... mas vc ja olhou a tabela do carro pra ver quanto sairia ?
compare o preco do 0km com esse que ele ta vendendo....
Mas me parece que seria uma boa ompra sim.. msm pq 9mil km eh NOVO
Mas o preco ta bom... mas vc ja olhou a tabela do carro pra ver quanto sairia ?
compare o preco do 0km com esse que ele ta vendendo....
Mas me parece que seria uma boa ompra sim.. msm pq 9mil km eh NOVO
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado