HOW TO: Bocão por R$7,50 em 10 minutos!
Re: HOW TO: Bocão por R$7,50 em 10 minutos!
Galera, vou tentar afrouchar os parafusos e pintar a grade pra depois fazer o bocao.... que tonalidade de preto vcs recomendam.. tem tantos sprays preto que eu nao sei qual deve ser a melhor opçao
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:Galera, vou tentar afrouchar os parafusos e pintar a grade pra depois fazer o bocao.... que tonalidade de preto vcs recomendam.. tem tantos sprays preto que eu nao sei qual deve ser a melhor opçao
Bom dia,
O melhor a fazer é retirar o parachoque, é mais trabalhoso, mas o resultado fica excepcional! É só ter calma, tempo e paciência. O spray que recomendo, é o Colorgin Preto Fosco comum, custa + ou - R$ 15,00, ele seca rápido, não escorre, o segredo é manter a distancia de + ou - 20-30 cm, agitar bem a lata e mandar ver! Depois de pronto posta as fotos...
ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
saggiomo escreveu:ric181 escreveu:Galera, vou tentar afrouchar os parafusos e pintar a grade pra depois fazer o bocao.... que tonalidade de preto vcs recomendam.. tem tantos sprays preto que eu nao sei qual deve ser a melhor opçao
Bom dia,
O melhor a fazer é retirar o parachoque, é mais trabalhoso, mas o resultado fica excepcional! É só ter calma, tempo e paciência. O spray que recomendo, é o Colorgin Preto Fosco comum, custa + ou - R$ 15,00, ele seca rápido, não escorre, o segredo é manter a distancia de + ou - 20-30 cm, agitar bem a lata e mandar ver! Depois de pronto posta as fotos...
Vlw pela ajuda manin... vou comprar esse trem ai hahaha
ai posto !!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
existe alguma grade liza sem o encaixe par o logotipo pois eo quero tirar do meo carro.
eo falei com um cara ae e ele medisse q tinha como fazer só q eo tinha q compra outra grade igual ae ele iria cortar a parte do emblema e refazela isso da certo ?
eo falei com um cara ae e ele medisse q tinha como fazer só q eo tinha q compra outra grade igual ae ele iria cortar a parte do emblema e refazela isso da certo ?
- Piloto de Atari
Salve Galera! To querendo fazer o bocão no meu punto attractive branco... vou fazer ai logo logo posto as fotos pra galera ver como ficouu...

lindao o punto
O Punto ficou com bocão mais com esse prata ai parece Aparelho AHEahEHae
- Piloto de Atari
Galera, depois de 9 meses com meu punto finalmente hoje fiz meu bocão.
A película eu levei em um local para aplicar, ai ficou faltando pintar a grade que eu pintei depois em casa com a ajuda de um amigo.
Realmente estava mto estranho o bocão com a grade prata.
Abaixo vcs vão poder conferir os resultados nas fotos.

Comparativo final

A película eu levei em um local para aplicar, ai ficou faltando pintar a grade que eu pintei depois em casa com a ajuda de um amigo.

Comparativo final

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
Muito massa com o bocāo uniforme!
Nāo gosto nada desses frisos cromados.
Pretendo fazer no meu!
Nāo gosto nada desses frisos cromados.
Pretendo fazer no meu!

- Piloto de Atari
gnrlp escreveu:Galera, depois de 9 meses com meu punto finalmente hoje fiz meu bocão.
Comparativo final
E quanto aos preços que eu não tinha falado
Eu paguei 30 reais para ser aplicada a película (em um loja especializada em películas e insufilms aqui em brasilia )
depois comprei uma tinta spray por 23 reais cor preto fosco (não foi tinta para plásticos pois não achei, essa tinta era para metais e madeiras kkkk, mais achei o resultado excelente)
de resto foi isolar bem com fita crepe e com jornal
-------------------------
Brasília

Brasília