Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
adorofiat escreveu:ja sei pq teve esse acidente, os caras de la, nao abre os olhos rsrsrs
foi essa????????
- Piloto de Kart de feriado
renato_punto_prata2 escreveu:adorofiat escreveu:ja sei pq teve esse acidente, os caras de la, nao abre os olhos rsrsrs
foi essa????????
sim...o certo é não abrem os olhos....
ou fala de uma vez assim: não abre os zóio!!!huahuahuahua

- Piloto de Autorama
Guilherme.Pizaia escreveu:Ok, vou dar uma resumida do que aconteceu:
Estava eu numa magavilhosa sexta feira chuvosa voltando do trabalho pela BR. Quando fui sair da BR, asfalto liso, chuva intensa, um pouco de óleo no asfalto, percurso em uma leve curva, o carro começou a sair de com a traseira, e o carro da frente, começou a frear sem um motivo aparente, para não correr o risco de bater no cara da frente, tentei corrigir jogando o carro um pouco mais pro lado, e ele foi escorregando e a roda da frente pegou no meio fio, a de traz veio então bateu com tudo e chicoteou a traseira pro outro lado, o carro rodou e veio meio de ré, meio de lado e subiu no meio fio e parou.
Resultado:
As 2 rodas da frente, ralaram um pouco e sairam do eixo (200 conto pra concertar)
As 2 rodas de traz, bem, vejam só como ficou:
http://img585.imageshack.us/img585/7812/56454234.jpg
http://img141.imageshack.us/img141/9431/64552324.jpg
disseram que até da pra concertar, leva mais de 20 dias e por baixo 580 contos

- Velha Guarda
Valmir escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Ok, vou dar uma resumida do que aconteceu:
Estava eu numa magavilhosa sexta feira chuvosa voltando do trabalho pela BR. Quando fui sair da BR, asfalto liso, chuva intensa, um pouco de óleo no asfalto, percurso em uma leve curva, o carro começou a sair de com a traseira, e o carro da frente, começou a frear sem um motivo aparente, para não correr o risco de bater no cara da frente, tentei corrigir jogando o carro um pouco mais pro lado, e ele foi escorregando e a roda da frente pegou no meio fio, a de traz veio então bateu com tudo e chicoteou a traseira pro outro lado, o carro rodou e veio meio de ré, meio de lado e subiu no meio fio e parou.
Resultado:
As 2 rodas da frente, ralaram um pouco e sairam do eixo (200 conto pra concertar)
As 2 rodas de traz, bem, vejam só como ficou:
http://img585.imageshack.us/img585/7812/56454234.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://img141.imageshack.us/img141/9431/64552324.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
disseram que até da pra concertar, leva mais de 20 dias e por baixo 580 contos
P>orra Valmir, até na desgraça dos outros hein !
huahuahuahuahuahahuahuahuahuhaa...
TISSOT
- Velha Guarda
Luiz escreveu:Barulho nonar condicionado? Deve ter alguma folha/sugeira obstruindo o canal de ar. V vai precisar abrir pra limpar

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Moderador
- Piloto de Atari
THIAGO-GT escreveu:Bom na questão das lampadas Philips eu ja usei e digo que são horríveis. Não iluminam nada, em dias de chuva então é melhor vc ficar em casa pois não vai enchergar nada alem dos pingos na sua frente, são caras e o efeito estético é muito pequeno se comparado ao xenon.
Na minha opinião é jogar dinheiro fora.
Abraços!!
Novatos são constantemente apresentados ao tópico