Luz dos botões vidros eletricos piscando
Re: Luz dos botões vidros eletricos piscando
Mais um pra turma, rsrsrs. O meu acaba de acontecer. Só consegui resolver acionando o alarme para fechar o vidro. O interessante é q, primeiro, o vidro desceu todo e de pois fechou normalmente.
Flw...
Flw...
- Piloto de Atari
segundo o eletricista banana aqui sao duas as causas: molhou de alguma forma o sistema ou motor do vidro, inclusive agua por entre os comandos do motorista; e bateria fraca
- Piloto de Atari
Show de bola...
No meu, deu certo pelo alarme mesmo...
No meu, deu certo pelo alarme mesmo...
- Piloto de Atari
Acabei de pegar um punto e ja notei esse probleminha .. que ja nao é mas um problema com essas dicas aqui .. haha vou testar la se der certo volto aqui 

- Piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
PÔ, O meu punto ja havia dado esse problema de ficar piscando os botoes....2 vezes...e com esses procedimentos escritos ai por voces, consegui ajeitar. MAS agora NAO to conseguindo. o vidro traseiro direito ta fechado e nao abre de jeito nenhum. nem pelo comando da própria porta, nem da do motorista, nem pelo acionamento pelo telecomando!!!!!! os outros vidros estao normais...só este está com problema e as LUZES DE TODOS FICAM PISCANDO. MAS DESSA VEZ NAO CONSIGO mais ajeitar. faço tudo direito como vcs falaram....mas dessa vez nao ta dando certo...CONTINUA PISCANDO, E O VIDRO TRASEIRO DIREITO TRANCADO@!!!!!!!
ME AJUDEM!!!
ME AJUDEM!!!
- Piloto de Atari
Boa noite amigos.
Ocorreu isso no Punto Atracttive da minha namorada hoje. Pesquisei no Google primeiro e caí neste tópico aqui. Eu já pretendia vir ao fórum pois já era cadastrado.
Seguimos as dicas de vocês e tudo voltou ao normal. Ontem foi necessário fazer uma chupeta na bateria para o mesmo pegar de novo. Certamente, como citou o sergio mello, esta deve ter sido a causa.
Muito obrigado!
Ocorreu isso no Punto Atracttive da minha namorada hoje. Pesquisei no Google primeiro e caí neste tópico aqui. Eu já pretendia vir ao fórum pois já era cadastrado.
Seguimos as dicas de vocês e tudo voltou ao normal. Ontem foi necessário fazer uma chupeta na bateria para o mesmo pegar de novo. Certamente, como citou o sergio mello, esta deve ter sido a causa.
Muito obrigado!
- Piloto de Atari
mais um, peguei o meu punto ontem e tava com essas luzes piscando acabei de solucionar esse probleminha vlw galera
- Piloto de Autorama
O meu tbem tava piscando mais ja parou hahaha!
- Piloto de Atari
o meu deu esse biziu ai mais nem sei como so sei que parou AUSuashushuAshUAsh acho que foi por causa do som pesado no carro kkk
- Piloto de Autorama