Problemas no compressor do ar condicionado
Re: Ar-Condicionado Quebrado
Entao... vamos tentar contato com a Fiat pelo twitter, se a moçada do clube aqui se juntar quem sabe ela na tem uma atitude madura com seus consumidores!
me segue la no @joseluciok e da os RT's e pede pra amigos tb dar o RT!
me segue la no @joseluciok e da os RT's e pede pra amigos tb dar o RT!
- Velha Guarda
Nao tenho um Tweeter, mas criaria só para fazer uma pressão! KKK
- Piloto de Autorama
Sou tão prego que até Twitter eu escrevi errado...
"que burro, dá zero prá ele!"
- Piloto de Autorama
ADRIANOVG escreveu:Sou tão prego que até Twitter eu escrevi errado...
haahauaha...sem grilo camarada!
esses dias vou tuitando pra fiat
vamos ver se vai dar efeito!
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:O que o dono da empresa me disse q esse compressor q vem de fabrica é da indonesia, que é mto fraco e de baixa qualidade, fazem isso pra diminuir os custos! qdo eu perguntei qual compressor seria colocado no lugar o car ame disse q seria do da marca Delphi, no valor de mais ou menos de 930 reais, q vem do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre!
Ae minhs pergunta pra vcs . alguem consegue a veracidade dessas informacoes?
Vale lembrar q a peça custa 930 ae tem a MO de 165 e mais uam carga de gas de 95 , to totalizando 1190,00!
O meu Punto 1.6 veio com compressor Delphi.
Será que tem essa de compressor fabricado na Indonésia? Olhando por baixo da para ver a marca facilmente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:kunzendorff escreveu:O que o dono da empresa me disse q esse compressor q vem de fabrica é da indonesia, que é mto fraco e de baixa qualidade, fazem isso pra diminuir os custos! qdo eu perguntei qual compressor seria colocado no lugar o car ame disse q seria do da marca Delphi, no valor de mais ou menos de 930 reais, q vem do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre!
Vale lembrar q a peça custa 930 ae tem a MO de 165 e mais uam carga de gas de 95 , to totalizando 1190,00!
Será que tem essa de compressor fabricado na Indonésia? Olhando por baixo da para ver a marca facilmente.
Vou fazer o teste .... e verificar se é delphi ou xing ling
Mas indepentente da marca...
A qualidade deveria ser melhor, face a quantidade enorme de problemas apresentados.
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:kunzendorff escreveu:O que o dono da empresa me disse q esse compressor q vem de fabrica é da indonesia, que é mto fraco e de baixa qualidade, fazem isso pra diminuir os custos! qdo eu perguntei qual compressor seria colocado no lugar o car ame disse q seria do da marca Delphi, no valor de mais ou menos de 930 reais, q vem do Rio de Janeiro ou de Porto Alegre!
Eu mes nao olhei nao,mas posso tentar!
pelo q o cara me disse esse Delphi q é bom e creio q nao deve ser da indonesia nao!
como o seu carro foi fabricado recente, com certeza fiat viu a cagada q fez na fabricaçao dos primeiros e ta montando agora com esse Delphi, sorte a sua!
pq todos os casos aqui nesse topico sao praticamente dos elx1.4 ..o do adriano é 1.6,mas no caso dele foi a mangueira!
sao tantos casos q carecia um recall ,né!
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:pelo q o cara me disse esse Delphi q é bom e creio q nao deve ser da indonesia nao!
O que aparece como marca é: Delphi Harrison Thermal Systems.
Bem no canto do selo com as especificações e marca: Printed in Brazil, ou seja, provavelmente não é fabricado no Brasil.
De qualquer forma a Delphi é uma marca séria e com reconhecida qualidade nas áreas que atua.
Veja se descobre a procedência e marca do compressor que esta instalado no seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
kunzendorff escreveu:sao tantos casos q carecia um recall ,né!
Se a Fiat "esperneou" o quanto pode para não fazer o recall do Stilo, que era muito mais sério imagine neste caso.

Primeiramente, bem vindo de volta, Adriano! Sumido!
E pelo visto ainda não desfoderam o seu caso...
Então, o problema da ação coletiva é que é beeeem difícil instrumentalizar isso aí... Difícil mesmo, pode apostar. Mas nada impede que cada um cobre o que é seu individualmente, através de ações nos juizados especiais cíveis.
Mas o fato é que sempre tem solução judicial para o caso, mas demanda tempo e paciência (e umas várias boas gotas de suor nesse verão).
Cara, nunca ouvi ninguém reclamando do Linea... Conheço várias pessoas e todos estão satisfeitíssimos com o carro... (quero ver quando acabar a garantia de 3 anos). E todos os que eu vi parados na CC foi por causa de batida...

Então, o problema da ação coletiva é que é beeeem difícil instrumentalizar isso aí... Difícil mesmo, pode apostar. Mas nada impede que cada um cobre o que é seu individualmente, através de ações nos juizados especiais cíveis.
Mas o fato é que sempre tem solução judicial para o caso, mas demanda tempo e paciência (e umas várias boas gotas de suor nesse verão).
Cara, nunca ouvi ninguém reclamando do Linea... Conheço várias pessoas e todos estão satisfeitíssimos com o carro... (quero ver quando acabar a garantia de 3 anos). E todos os que eu vi parados na CC foi por causa de batida...
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]