PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por Fernando Vieira » Qua Dez 28, 2011 9:14 am

shadowcps escreveu:DU-VI-DO ! A FIAT, léder de mercado pelo 10o. ano, não fará uma burrice dessa: empurrar o falecido e enterrado EVO europeu para nós, sabendo a nossa rejeição pelo bagre maldito.

Quer ir pro pérolas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Olha, o mais racional para a Fiat seria exatamente o que você está dizendo, mas somos tratados como palhaços por todas as montadoras, por que a Fiat faria diferente? Estou numa fase desanimado com o futuro do país, então estou bem pessimista. (~X() (~X()

http://ftvieira.wordpress.com/2011/12/27/passamos-os-ingleses/
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Qua Dez 28, 2011 11:42 am

eu tô com o shadowcps.... também to duvidando disso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Dez 28, 2011 12:29 pm

Fernando Vieira escreveu:
shadowcps escreveu:DU-VI-DO ! A FIAT, léder de mercado pelo 10o. ano, não fará uma burrice dessa: empurrar o falecido e enterrado EVO europeu para nós, sabendo a nossa rejeição pelo bagre maldito.

Quer ir pro pérolas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Olha, o mais racional para a Fiat seria exatamente o que você está dizendo, mas somos tratados como palhaços por todas as montadoras, por que a Fiat faria diferente? Estou numa fase desanimado com o futuro do país, então estou bem pessimista. (~X() (~X()

http://ftvieira.wordpress.com/2011/12/27/passamos-os-ingleses/

Ah, Fernando, foi erro de digitação mas se quiser colocar lá, sinta-se à vontade (influência satânica de certo blog que estava lendo um pouco antes AUHSAUHSAUHSUAHSUHSUAHAUHS , embora tenha um outro que é divertido também, o da katylene)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por leonardo.marchese » Sex Dez 30, 2011 7:15 am

Pessoal,

Sobre aquela outra notícia que havia postado, eu interpretei como sendo o Punto Europeu que vai trocar o visual somente em 2014, pois ali eles comentam sobre a crise e tal. E quem está passando por uma crise fu**** é a Europa, sendo até que a Fiat está pensando em mudar sua sede para os EUA para fugir de uma possível quebra econômica da Itália.

Bem, enfim, aqui segue outro flagra do novo Punto, que chegará em Abril. Como comenta na reportagem o MultiAir só em Junho, conforme o cronograma da própria FIAT.

Abraços a todos e um Feliz ano novo!!!

EDIT: Esqueci do link :roll: http://autossegredos.com.br/?p=20916
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Sex Dez 30, 2011 8:04 am

leonardo.marchese escreveu:Pessoal,

Sobre aquela outra notícia que havia postado, eu interpretei como sendo o Punto Europeu que vai trocar o visual somente em 2014, pois ali eles comentam sobre a crise e tal. E quem está passando por uma crise fu**** é a Europa, sendo até que a Fiat está pensando em mudar sua sede para os EUA para fugir de uma possível quebra econômica da Itália.

Bem, enfim, aqui segue outro flagra do novo Punto, que chegará em Abril. Como comenta na reportagem o MultiAir só em Junho, conforme o cronograma da própria FIAT.

Abraços a todos e um Feliz ano novo!!!

EDIT: Esqueci do link :roll: http://autossegredos.com.br/?p=20916" onclick="window.open(this.href);return false;

Se eu fosse o "Capo" da Fiat e tivesse que mudar minha sede da Itália porque o país tá quebrando, não seria para os EUA que eu iria. Seria como sair de um barco que está afundando para ir para outro que está fazendo água.

Eu traria a Fiat para o Brasil, onde ela reina há anos, sexta economia do mundo, quarto mercado de carros, integrante dos Brics e o país da moda. Mas, vá saber.

por leonardo.marchese » Sex Dez 30, 2011 8:30 am

Fernando Vieira escreveu:Se eu fosse o "Capo" da Fiat e tivesse que mudar minha sede da Itália porque o país tá quebrando, não seria para os EUA que eu iria. Seria como sair de um barco que está afundando para ir para outro que está fazendo água.

Eu traria a Fiat para o Brasil, onde ela reina há anos, sexta economia do mundo, quarto mercado de carros, integrante dos Brics e o país da moda. Mas, vá saber.

Sim, sim. Também pensei nisso, mas a idéia deles é usar a sede da Chrysler, mas como tu mesmo disse é ir de um barco furado para outro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Dez 31, 2011 9:51 am

Bom, as revistas e sites automotivos "especializados" estão mais perdidos que cueca em noite em motel, sobre esse face lift do Punto. Tanto que na edição desse mes da CARRO, como todo ano é feito, saiu o UTOcalendário de lançamentos para 2012 e é o xu da batatinha colocarem para janeiro:

FIAT - Punto (facelift) + lançamento do Punto Abarth Super Sport porém

FIAT - Punto (BR) - facelift. - Junho

Entendi que em janeiro ocorre o lançamento NA EUROPA, do Abarth Super Sport + facelift que coloca o bagre de volta ao aquario E para nós, em Junho, o facelift do nosso Puinto, seguindo o substituto do bagrão frito por lá.

MAS O MAIS IMPORTANTE: Ranking FENABRAVE para Novembro :

Hatch Médio:

1o. Punto Nov = 3459 Outubro = 2947 Acumulado 2011 = 33119
2o. i30 Nov = 2324 Outubro = 2037 Acumulado = 32927
3o. Focus Nov = 2565 Outubro = 2626 Acumulado = 25132

e a Nota: " O novo líder da classe. O FIAT Punto confirmou a reação exibida há um mês e superou o Hyundai i30 entre os hatches médios abrindo uma boa vantagem." (=D>)

(=D>) (=D>) (=D>)

Moderador
Moderador

por nilton cartaxo » Sáb Dez 31, 2011 3:24 pm

hatch medio??? :shock: punto tem tamanho de palio, como que ele é classificado como hatch médio? Só por causa dos equipamentos ou do preço ? que coisa mais nada a ver... ao me ver nao passa de mais um hatch compacto melhorado.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Dez 31, 2011 3:37 pm

segundo eles:

hatch pequeno = C3, Palio, Gol, Corsa, etc

hatch médio = Punto, astra, i30, Focus,etc

apenas e tão somente postei o que li.

Moderador
Moderador

por nilton cartaxo » Sáb Dez 31, 2011 11:29 pm

shadowcps escreveu:segundo eles:

hatch pequeno = C3, Palio, Gol, Corsa, etc

hatch médio = Punto, astra, i30, Focus,etc

apenas e tão somente postei o que li.

em nenhum momento falei que foi você, eu estou surpreso é com a classificaçao deles mesmo. :P
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo