Hyundai Veloster Turbo aparece em primeiras imagens oficiais

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster Turbo aparece em primeiras imagens ofic

por nilton cartaxo » Seg Jan 09, 2012 2:00 pm

Fernando Vieira escreveu:Pessoalmente eu não gosto desse carro. Li em um site sobre ele e meio que concordo, em termos de design esse carro é espalhafatoso demais, coisa de novo-rico, ou pobre exibicionista. Minha opinião, é claro. Por isso eu não teria um. Na faixa de preço dele vejo inúmeros carros que me satisfariam melhor do que essa coisa bizarra (eu não engulo as três portas).

Agora se esse turbo vier para o Brasil, virá por uns 120k, retiradas várias coisas dele (pintura fosca? Esquece, aqui só preto e prata) e anúncio de que é o melhor carro do mundo, mais que a Ferrari e algo que a Lamborghini nem sonha, que deixa todo mundo de boca aberta, corre mais que um F1 e todo aquele blá-blá-blá ridículo da propaganda dele, que a Fiat mui apropriadamente sacaneou.

Só de pensar que o Elantra - o melhor sedã do mundo - vem com freios a tambor na traseira. Só penso em Hyundai quando a Caôa sair. E Veloster, nunca.

tb concordo plenamente, acho ele mais do que espalhafatoso, acho ele feio mesmo, nao teria nao, sou muito mais um Volvo C 30 T5 ou um A3 sport.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Scorpio » Seg Jan 09, 2012 2:38 pm

Fernando Vieira escreveu:Pessoalmente eu não gosto desse carro. Li em um site sobre ele e meio que concordo, em termos de design esse carro é espalhafatoso demais, coisa de novo-rico, ou pobre exibicionista. Minha opinião, é claro. Por isso eu não teria um. Na faixa de preço dele vejo inúmeros carros que me satisfariam melhor do que essa coisa bizarra (eu não engulo as três portas).

É exatamente o que penso... E na faixa de preço da versão turbo tem carro bem melhor.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Racer_X » Seg Jan 09, 2012 2:48 pm

Achei que só eu pensava isso do Veloster. hehehe Nas fotos eu acho legal, bem bonito, mas ao vivo é uma espécie de batmóvel! O acabamento interno é digno de popular...
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Jan 09, 2012 3:03 pm

Se vier abaixo dos 100k acho bem interessante, mas por 120 tem outros beem melhores auehuahue
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiagocaria » Seg Jan 09, 2012 3:28 pm

Tak... aqui em BH quando anunciaram o aumento do IPI fui tentar fazer um test drive no veloster (e nao consegui).

O cara me ofereceu um preto com teto por míseros 91890,00!!! e tinha que esperar 20-30 dias...

eu ri!

a justificativa foi que a fabrica ja estava aumentando o IPI para compensar o preço e quando a medida entrasse mesmo em vigor nao tivessem que aumentar o carro.

ai eu ri alto!

e fui embora.

O lance é que esse carro chegou por cerca de 70 e com o aumento do ipi vai a 90. o turbo é pelo menos uns 20k a mais... dai ja vai beirar os 110. 120 se for branco com teto.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Fernando Vieira » Seg Jan 09, 2012 7:10 pm

Racer_X escreveu:Achei que só eu pensava isso do Veloster. hehehe Nas fotos eu acho legal, bem bonito, mas ao vivo é uma espécie de batmóvel! O acabamento interno é digno de popular...

engraçado, li sempre que o forte do carro era o acabamento interno. Que a Caôa compra matérias, é fato (todo mundo faz), mas achei que no fato do acabamento poderia confiar já que todo mundo falou bem. Enfim, não gosto do carro mesmo... (:D) (:D)
Piloto de Kart de feriado

por felipe » Seg Jan 09, 2012 7:15 pm

Preparem-se pra facada!
Hahahaha..

Belo carro.. agora sim um motor decente.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Seg Jan 09, 2012 7:53 pm

se o Veloster atualmente vendido no Brasil, viesse com um motor descente, como o 1.8 do Elantra de 150 Cvs ou até o 2.0 do i30 de 143 Cvs ele seria um carro muiiiito descente. E de fato, o acabamento interno dele, é muito bom, pelo menos no que eu visitei, para mim foi o que mais se destacou no carro.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Jan 09, 2012 8:27 pm

tiagocaria escreveu:Tak... aqui em BH quando anunciaram o aumento do IPI fui tentar fazer um test drive no veloster (e nao consegui).

O cara me ofereceu um preto com teto por míseros 91890,00!!! e tinha que esperar 20-30 dias...

eu ri!

a justificativa foi que a fabrica ja estava aumentando o IPI para compensar o preço e quando a medida entrasse mesmo em vigor nao tivessem que aumentar o carro.

ai eu ri alto!

e fui embora.

O lance é que esse carro chegou por cerca de 70 e com o aumento do ipi vai a 90. o turbo é pelo menos uns 20k a mais... dai ja vai beirar os 110. 120 se for branco com teto.

Quando eu fui ver tava 81k o top com tudo, 18", teto.....
Por 110˜120k tem o A3 que alem de ser Audi e ter os mesmos 200cv, tem o DSG e leva 5 pessoas :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Seg Jan 09, 2012 8:34 pm

Takinarios escreveu:
tiagocaria escreveu:Tak... aqui em BH quando anunciaram o aumento do IPI fui tentar fazer um test drive no veloster (e nao consegui).

eu ri!

ai eu ri alto!

e fui embora.

Quando eu fui ver tava 81k o top com tudo, 18", teto.....
Por 110˜120k tem o A3 que alem de ser Audi e ter os mesmos 200cv, tem o DSG e leva 5 pessoas :P

E tem o número certo de portas (:D) (:D) (:D)

AnteriorPróximo