Dúvida quanto ao som
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida quanto ao som
Olá pessoal, tudo bom?
Estou pensando em comprar um Punto e me veio uma dúvida meio bestinha na cabeça... vale mais a pena comprar um aparelho de som fora a parte ou é mais jogo comprar o punto já com o som sendo item de série? Eu acho bem interessante a função bluetooth que certos modelos de som possuem, vcs também sabem me dizer se vale a pena exigir essa função ou se tendo a entrada aux já quebra o galho? A função bluetooth vem no som de série? Agradeço se puderem responder essas perguntas.
Estava pensando em comprar o Attractive 1.4 2012
Estou pensando em comprar um Punto e me veio uma dúvida meio bestinha na cabeça... vale mais a pena comprar um aparelho de som fora a parte ou é mais jogo comprar o punto já com o som sendo item de série? Eu acho bem interessante a função bluetooth que certos modelos de som possuem, vcs também sabem me dizer se vale a pena exigir essa função ou se tendo a entrada aux já quebra o galho? A função bluetooth vem no som de série? Agradeço se puderem responder essas perguntas.

Estava pensando em comprar o Attractive 1.4 2012
- Piloto de Atari
Re: Dúvida quanto ao som
Fala aí rebelloth, tudo certo?
A minha opinião é a seguinte: Se sua idéia é deixar seu Punto com o som original, ai tudo bem, caso contrário, seria melhor um cd player da Pioneer com a função bluetooth e outras funções importantes, e se posteriormente vc decidir montar um som bacana, vc já teria um ótimo cd player.
Abraço e boa sorte na sua compra!
A minha opinião é a seguinte: Se sua idéia é deixar seu Punto com o som original, ai tudo bem, caso contrário, seria melhor um cd player da Pioneer com a função bluetooth e outras funções importantes, e se posteriormente vc decidir montar um som bacana, vc já teria um ótimo cd player.
Abraço e boa sorte na sua compra!
- Piloto de Atari
eu tinha um dvd da Phillips mas resolvi colocar o player original, pq fica muito mais bonito no Painel
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
dannymp escreveu:..... resolvi colocar o player original, pq fica muito mais bonito no Painel
Além de não ter que ficar tirando a "frente" do som toda vez que estaciona o carro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Obrigadão pelas resposta, galera!
Sim, eu pretendo ter um som só para mim mesmo, não precisa ser aqueles sons monstros não.
Realmente, fica bem mais bonito. Mas então o Original NÃO acompanha a função bluetooth, é isso? Acompanha entrada USB?
valeu!!

Sim, eu pretendo ter um som só para mim mesmo, não precisa ser aqueles sons monstros não.

Realmente, fica bem mais bonito. Mas então o Original NÃO acompanha a função bluetooth, é isso? Acompanha entrada USB?
valeu!!
- Piloto de Atari
nesse tópico voce encontrará imensa quantidade de informação sobre o som original
viewtopic.php?f=5&t=2373
viewtopic.php?f=5&t=2373

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:nesse tópico voce encontrará imensa quantidade de informação sobre o som original
viewtopic.php?f=5&t=2373" onclick="window.open(this.href);return false;
Perfeito.
Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1