PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Concordo!

VLA escreveu:tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
VLA escreveu:tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.
Não seria soltarão...
LOADING 4 Pérolas...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:VLA escreveu:tbm continuo apostando que saltarão a versão bagre, ja que ambas sobre os disfarces são meio parecidas.
Não seria soltarão...
LOADING 4 Pérolas...
saltarão: 3.ª pessoa do plural do futuro do indicativo de saltar
saltar
verbo intransitivo
1. dar saltos; pular
2. pulsar rapidamente (o coração); palpitar
verbo transitivo e intransitivo
1. transpor de um salto; avançar; galgar

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vla, que tal essa "correção" nas pérolas ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Dilema hein??
Carro bonito por fora mas interior antigo? Ou carro feio por fora com interior todo renovado?
Estou com tudo pronto pra trocar de Punto. O que fazer? Pegar um Sporting agora ou depois?
Carro bonito por fora mas interior antigo? Ou carro feio por fora com interior todo renovado?
Estou com tudo pronto pra trocar de Punto. O que fazer? Pegar um Sporting agora ou depois?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Eu penso inconscientemente (o ato de eu pensar sem querer hahaha) que passamos a maior parte do tempo dentro do carro, por isso na balança da feiura é melhor um interior bonito que um exterior bonito. Tudo tem um limite é claro e seria melhor que fosse os dois, etc e tal.
Eu apesar de não gostar do bagre... se o interior dele for massa eu até encaro. Mas apesar de ser mais bem acabado, o interior dele não é aquela coisa ultra superior... Pode até ser melhor, mas o que mais atrai no interior do punto evo é o fator novidade. É ver pessoalmente...
Eu apesar de não gostar do bagre... se o interior dele for massa eu até encaro. Mas apesar de ser mais bem acabado, o interior dele não é aquela coisa ultra superior... Pode até ser melhor, mas o que mais atrai no interior do punto evo é o fator novidade. É ver pessoalmente...
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, legal e sinto muito, mas achei que devia avisar meio sutilmente antes que levasse um aviso mais sério kkkk
a famigerada rádio peão então...
bom, trabalhei 10 anos na Mercedes e a cada inicio de projeto, a 7 chaves mesmo, acesso restrito e tals, começavam a vazar certos comentários entre os funcionários justamente para dar pistas falsas então, ainda acredito que será a versão atual, sem os malditos bigodes...
Bem que gostaria que vc estivesse certo... mas acho que não... ouvi de pessoas que já viram os pré-séries montados sem disfarçe e infelizmente tem o temido bigodão... bom para amenizar foi-me dito que os tecidos dos bancos, pelo menos das versões mais completas, seriam mais requintados... pois estes que saem hoje acho que são muito pobres para o carro. Como tenho saudades do banquinho do palio 500 anos.... aquilo sim é que era tecido baom...
Dizem que o banco do sporting vai ter uma faixa meio acinzentada na horizontal e não vai ter mais aqueles detalhes meio avermelhados no tecido... será?
- Piloto de Autorama
EXTRA!!! EXTRA!!!
FIAT FAZ PARCERIA COM EMPRESA AMERICANA PARA PERSONALIZAÇÃO NO NOVO PUNTO:
http://www.carstache.com/

FIAT FAZ PARCERIA COM EMPRESA AMERICANA PARA PERSONALIZAÇÃO NO NOVO PUNTO:
http://www.carstache.com/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador